Hackers
Bom... estou simplesmente aqui para dizer que eu quero um jogo sem hackers, se acabar esse problema, ótimo. mais a questão é a seguinte, eu vou querer meu RANK 6 de volta, estou no quatro por causa dos hackers, só isso. se não acabar os hackers eu vou parar de jogar, pedir meu dinheiro de volta que eu gastei nessa porra. e se vocês não devolverem, mil desculpas mais quem vai ser denunciado não vai ser eu. E se me banirem por causa dessa crítica, podem saber que estão errados, se vocês criaram esse tópico, alguém tem de responder a coisa certa. meu aviso está dado. não levem isso como uma ameaça. só como uma crítica bem explicada!
Comentários
-
Olá, cauaalves5.
Se a sua crítica estiver dentro das Regras Gerais do Fórum, você não levará ban. Você tem o total direito de deixar sua reclamação ou crítica, e nós estaremos aqui para ouvi-lá.
Sobre a situação dos hackers, os GMs vêm trabalhando bastante pra resolver isso, sei que é demorado, mas te peço paciência. É um processo trabalhoso e burocrático, posso te garantir que a Z8 não abandonou e não abandonará seus jogadores que tanto amam o CFAL. -
Quem ama o Cfal de verdade, jamais irá abandona-lo, se e isso que você quer..Adios Amigo!