- Como Fazer um CD? (ÁUDIO)
- bom galera queria saber se alguem aqui ja fez "CD DE MUSICA" tipo meu pai compro um Celta maneirinho completinho ar , vidro e inclusive veio o som , ai tipo queria fazer um CD DE MUSICAS , pra quando for da um role ter uma musica pra escutar porque escutar FM o dia toda hora não tem lógica **** , alguem me ajuda com um PROGRAMA e o formato correto ? '
Comentários
-
Olá, soldado.
Para gravar CDs aconselho que utilize o Nero.
Independente da versão todos possuem a opção de gravação em CD virgem. -
Sim o Nero 7 é fácil e seguro para gravar, todas as vezes que gravei com ele não tive problema (Não venda é crime)
-
Px cara depende muito!
Por exemplo:
Meu pai comprou um carro e eu fiz um CD de músicas pelo mesmo motivo que o seu. Só que alguns rádios não aceitam CD "pirata". Ou seja, voce não poderá gravar as músicas no CD, só se comprar o original.
Mas enfim, se seu caso não for igual ao meu faça assim:
1° certifique-se que comprou um CD (não DVD) virgem;
3° pra ficar mais organizado, crie uma pasta no seu PC com todas as músicas que quer colocar no cd.;
4° coloque o CD virgem no computador e espere a leitura do mesmo;
5° Vai aparecer uma janela com as ações para fazer com o CD. Clique em " Abrir Pasta para exibir arquivos. Se não tiver essa opção abra o windows explorer e clique em um ícone de cd.;
6° abra a pasta em que você salvou as músicas e aperte CTRL+A e depois, com o mouse, arraste os itens para a unidade de CD.
7° depois disso, quando vc Abrir a pasta do CD vai aparecer todas as suas músicas meio que cinza. Clique com o botao direito na pasta (não nas músicas) e outro clique em gravar arquivos no CD.
8° vai aparecer uma janela para definir se o CD será um transportador de arquivos (pen drive) ou apenas um leitor de CD. Escolha a opção que quiser. (Lembrando que a opção de ele ser um CD de áudio impedirá vc de abrir o CD como pen drive, ou seja, não liderar gravar outras músicas)
9° clique em ok e inicie o processo de gravação.
10° depois de terminado seu CD estará pronto, agora é só usar!
Espero que tenha ajudado vc! Lembrando que isso que eu falei do vale para windows, ok?
PS: como eu não sei contar, coloquei a ordem dos números errada kk -
-Primeiramente você deve possuir as músicas e o CD Virgem.
-Segundo um programa tipo o Nero(versão 7, 10, 15), por ele da pra gravar um CD mp3 com os 700mb(cabe muita música) isso pela opção "gravação de dados". Ira reproduzir em qualquer dispositivo de som que suporte MP3.
E ainda no Nero tem a opção "gravação de áudio" que grava um cd normal com música que reproduzem em qualquer dispositivo de som, só que com limite de áudio de "74min ou é 60min".
-No "Windows media player", na aba "Gravar" agora só arrastar as musicas pra cima e "iniciar a gravação". Pronto ira reproduzir em qualquer dispositivo de som. (Lembrando que um CD só grava "74min ou é 60min" de áudio se não me engano, ou seja, a soma de todas as músicas juntas tem que dar menos do tempo limite.) -
Olá, soldado.
Para gravar CDs aconselho que utilize o Nero.
Independente da versão todos possuem a opção de gravação em CD virgem.
Eu sempre utilizei o Nero, é muito bom.
Recomendo ele.