Coisa que irrita
É acontecer isso :
)
)
Comentários
-
Em quanto tiver tonto que paga isso sempre vai ser caro, coisa simples de se fazer é compra só chocolate em barra derreter e colocar em uma forma de ovo de pascoa que deve custar uns 10 reais.
-
Onde que a barra de alpino custa esse preço? Aqui está quase 7 reais. Mas, de qualquer forma, sairia mais barato que o ovo! hahaha
-
Mim deu água na boca!
-
Chocolate? Sempre me lembro desse ep. hahahaha -
Faz tempo que não como um chocolate.
[QUOTE=[MOD]Black;n688212]
Chocolate? Sempre me lembro desse ep. hahahaha[/QUOTE]
Olá senhoras, nós vendemos chocolate, o quê? O que ele disse? Eles estão vendendo chocolate, o que eu não entendi? Chocolateee eles estão vendendo chocolate, hã? O que você disse? Chocolateeeeeeeeeeeeeeeeee eles estão vendendo chocolateeeeeeeeeee.
Entendedores entenderão como o Black entende. HUEHEUEHEUEHEUH -
Verdade, ai quando a namorada perguntar porque ganhou 3 barras de chocolate ao em vez de um ovo na páscoa. Chama o cara de pão duro kkkk
-
Em quanto tiver tonto que paga isso sempre vai ser caro, coisa simples de se fazer é compra só chocolate em barra derreter e colocar em uma forma de ovo de pascoa que deve custar uns 10 reais.
O pior é que 2 barras fazem o ovo inteiro -
O pior é que 2 barras fazem o ovo inteiro -
Por isso que na pascoa me contento com 1 caixa de bombom.
-
Chocolate ?
O bagui é comer pão com ovo mesmo, dinheiro pra isso hoje em dia nessa crise é impossível. -
Por isso que na pascoa me contento com 1 caixa de bombom.
Igual a mim hahahaha.Chocolate ?
O bagui é comer pão com ovo mesmo, dinheiro pra isso hoje em dia nessa crise é impossível.
Sem dúvidas, ontem mesmo comi isso. -
[QUOTE=[MOD]Black;n688212]
Chocolate? Sempre me lembro desse ep. hahahaha[/QUOTE]
a nãaooo esse episódio???? me fez relembrar dos velhos tempos onde eu assistia bob esponja todos os dias, saudades, esse era meu episódio favorito, obrigado por me relembrar do bob esponja ♥♥ -
well...know...
-
- tem mulher que é chatona , quer ovo :@ '
-
leandrohip escreveu: »a nãaooo esse episódio???? me fez relembrar dos velhos tempos onde eu assistia bob esponja todos os dias, saudades, esse era meu episódio favorito, obrigado por me relembrar do bob esponja ♥♥
Eu e o Black também somos gamados em bob esponja. De nada, nós que tivemos a ideia de postar essa lenda aqui.