Já são quase 3 meses e ninguém faz nada!!!

Cara, será que esses GM's tem alguma noção de como está esse jogo ? Se o jogo atualizar hoje, amanhã, te garanto que já tem haack... A única coisa que o pessoal faz e coloca evento de armas, zp, exp e etc pra pode "disfarça" a bosta que ta o jogo. Sem falar no sistema RIDÍCULO em que seleciona os plays para ranked, e se voce joga 20 partidas rankeada e perde apenas 1, essa 1 que voce perdeu e o suficiente pra acabar com mais da metade dos pontos que voce ganhou nas 19... Esse jogo esta completamente abandonado, GM acha que evento de arma serve pra alguma coisa, antes o jogo sem haack que esses evento de bosta! Sem falar que ja sao 3 MESES. 3 ******S MESES EM QUE NINGUEM FAZ NADA

Saudades da época do CrossFire NA, pena que jogar com 150/200 ping é osso...

Comentários

• authet1c escreveu: »
    Cara, será que esses GM's tem alguma noção de como está esse jogo ? Se o jogo atualizar hoje, amanhã, te garanto que já tem haack... A única coisa que o pessoal faz e coloca evento de armas, zp, exp e etc pra pode "disfarça" a bosta que ta o jogo. Sem falar no sistema RIDÍCULO em que seleciona os plays para ranked, e se voce joga 20 partidas rankeada e perde apenas 1, essa 1 que voce perdeu e o suficiente pra acabar com mais da metade dos pontos que voce ganhou nas 19... Esse jogo esta completamente abandonado, GM acha que evento de arma serve pra alguma coisa, antes o jogo sem haack que esses evento de bosta! Sem falar que ja sao 3 MESES. 3 ******S MESES EM QUE NINGUEM FAZ NADA

Saudades da época do CrossFire NA, pena que jogar com 150/200 ping é osso...

Devem ta durmindo , ou devem ta dando risada da cara da gente , é mais facil achar um agulha no palheiro , do que a z8 achar uma solução contra os hac.kers KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk esses MOD's e GM's são uma piada deveriam ir a Praça é Nossa , nunca vi demorarem tanto pra achar uma solução simples contra esses hackers , pelo tanto de dinheiro que ganham kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , os jogos de 1999 , não tem hackers , jogo mais velho que alguns membros que estao aqui comentando e ainda nao vi hacker por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Caro usuários, limpar o jogo não é como andar pra frente, fácil e rápido assim, exige muito tempo e certa programação.

Também somos jogadores e entendo o que passa, mas entenda sobre a situação, não é fácil eliminar hackers dos servidores, assim como Apolo disse, estamos trabalhando por um jogo limpo novamente e fechando todas as brechas possíveis.

Fiz ctrl C, ctrl V, pois é exatamente o mesmo assunto, vamos ter uma conversa moderada e sem sarcasmo.
  • Darth_Revan escreveu: »
    Quanta Ignorância num único post.

Continua assim , que voce vai conseguir um cargo de "MODERADOR" ! eu falo o que penso e esse jogo não está de acordo , só esse mes deixei quase R$100,00 nesse jogo , eu tenho meu direito de vir aqui falar o que penso até porque isso ta demorando muito para ser resolvido ignorância é sua que fica quieto e não ve a situação que está esse jogo , O jogo que lançaram em 1999 que é bem popular e velho não tem hackers é a mesma coisa voce pedir uma pizza e eles te mandarem ela queimada , o que voce faz ? liga e reclama , ou fica quieto e come a pizza queimada ? O cf é a mesma coisa só que num assunto diferente , temos que exigir do adminstradores e cobrar deles . até porque nosso dinheiro está indo para o lixo ! e os jogadores que vao começar pela 1ª vez a jogar , acham que eles vao continuar ? é claro que não , na mesma hora ja vão desinstalar o Cross Hacker , se nao acharem uma solução os jogadores vao migrar para outros games sem hacker e voces nao vao crescer entende?
  • kisucooooo escreveu: »

Continua assim , que voce vai conseguir um cargo de "MODERADOR" ! eu falo o que penso e esse jogo não está de acordo , só esse mes deixei quase R$100,00 nesse jogo , eu tenho meu direito de vir aqui falar o que penso até porque isso ta demorando muito para ser resolvido ignorância é sua que fica quieto e não ve a situação que está esse jogo , O jogo que lançaram em 1999 que é bem popular e velho não tem hackers é a mesma coisa voce pedir uma pizza e eles te mandarem ela queimada , o que voce faz ? liga e reclama , ou fica quieto e come a pizza queimada ? O cf é a mesma coisa só que num assunto diferente , temos que exigir do adminstradores e cobrar deles . até porque nosso dinheiro está indo para o lixo ! e os jogadores que vao começar pela 1ª vez a jogar , acham que eles vao continuar ? é claro que não , na mesma hora ja vão desinstalar o Cross Hacker , se nao acharem uma solução os jogadores vao migrar para outros games sem hacker e voces nao vao crescer entende?
    cara vc acha que é facil msm? é só fazer a vamos mudar um programinha pronto acabou. Do msm jeito que os gms moderadores e a empresa usam sua inteligência para acabar com os raks, esses doentes mentais tbm usam pra encher de rak meu amigo. Eu ja mexi com programação de pc e de servidores de sites pequenos e sei como é um saco ter que sempre ta conferindo coisa por coisa pra saber se não tem brecha e sempre ta testando direto é um saco cara
  • [QUOTE=[MOD]Black;n688389]Caro usuários, limpar o jogo não é como andar pra frente, fácil e rápido assim, exige muito tempo e certa programação.

Também somos jogadores e entendo o que passa, mas entenda sobre a situação, não é fácil eliminar hackers dos servidores, assim como Apolo disse, estamos trabalhando por um jogo limpo novamente e fechando todas as brechas possíveis.

Fiz ctrl C, ctrl V, pois é exatamente o mesmo assunto, vamos ter uma conversa moderada e sem sarcasmo.
    [/QUOTE]

Cara você tem estudo? Sabe da lei de direito autoral? Site que hospeda e distribui hack assim como o programador do mesmo esta infringindo a lei e isso é cadeia! Como pode a Z8 uma empresa que visa lucro(sem hack a venda de ZP no mínimo dobra pq ninguém quer gastar e morre pro cara que ta voando!) e que se diz séria(Kkkkk alguém acredita?) não processou o site e os programadores do hackers? O site esta lá e no mesmo dia de att da Z8 sai um lá para burlar o sistema(como eles criam no mesmo dia em poucos minutos? Contratem eles porque os de vocês são incompetentes!) minutos após o de vocês? Por que não banir toas contas associadas a conta que usa hacker(tem nego com 20 acc no mesmo e-mail), criar uma blacklist de e-mail, banir o MAC do cpu, etc...! Tenho várias possibilidades que são fáceis de programar(minutos ficam prontas) e são bem eficazes, mas vocês só querem o dinheiro e enquanto estiver dando lucro não vão melhorar nada nesse jogo! NÂO COMPREM ZP, [Removido], NÂO PAGUE PARA FICAR MORRENDO PARA O CARA QUE ESTA VOANDO OU EMBAIXO DO MAPA!
  • kisucooooo escreveu: »

Realmente, muita ignorância, tenho certeza que nem dessa época você pertence, "O jogo que lançaram em 1999 que é bem popular e velho não tem hackers", você obviamente é uma criança, ou tem a mentalidade de uma e, nitidamente não sabe o que significa "Hacker" e muito menos deve ter jogado algum jogo lançado nas décadas de 80 ou 90, a ignorância é toda sua :) . Já existiam trapaças naquela época, até mesmo antes da época do commodore. Sua comparação dos problemas do crossifre com uma pizza queimada é tão fútil, uma piada. Quanto aos jogadores novos, se forem todos crianças que nem você...Não me importo nem um pouco com o que vão pensar do jogo, não perderei dinheiro com isso, me sentiria até melhor de jogar só com pessoas maduras e que sabem analisar um bom jogador.

Você possui a rispidez de um tolo, nunca crescerá, nunca será ouvido, enquanto recorrer a ignorância será apenas mais um, o tipo alienado preferido do governo e do mundo. Nem pena e nem compaixão, indiferença.
  • cafe_iowa escreveu: »

Cara você tem estudo? Sabe da lei de direito autoral? Site que hospeda e distribui hack assim como o programador do mesmo esta infringindo a lei e isso é cadeia! Como pode a Z8 uma empresa que visa lucro(sem hack a venda de ZP no mínimo dobra pq ninguém quer gastar e morre pro cara que ta voando!) e que se diz séria(Kkkkk alguém acredita?) não processou o site e os programadores do hackers? O site esta lá e no mesmo dia de att da Z8 sai um lá para burlar o sistema(como eles criam no mesmo dia em poucos minutos? Contratem eles porque os de vocês são incompetentes!) minutos após o de vocês? Por que não banir toas contas associadas a conta que usa hacker(tem nego com 20 acc no mesmo e-mail), criar uma blacklist de e-mail, banir o MAC do cpu, etc...! Tenho várias possibilidades que são fáceis de programar(minutos ficam prontas) e são bem eficazes, mas vocês só querem o dinheiro e enquanto estiver dando lucro não vão melhorar nada nesse jogo! NÂO COMPREM ZP, [Removido], NÂO PAGUE PARA FICAR MORRENDO PARA O CARA QUE ESTA VOANDO OU EMBAIXO DO MAPA!

Infelizmente é necessário explicar tudo de novo, de novo e de novo, mas vamos lá :) Ban por MAC do PC, imagina várias lan house, acharia justo um dia ter uma queda de conexão por 1 semana em sua casa e não poder jogar em uma Lan House pois vários usuários usou hacker por lá? Qual seria sua reação? Sobre bloqueio e processo de site de hackers não adianta, elimina um e aparece outro em menos de um dia.

Ofensas a parte, caso o tópico continuar com o clima pesado será fechado.