Por que é tão difícil ganhar arma no marcado negro ?
Na minha opinião aumentar a probabilidade de ganhar arma no marcado negro, beneficiaria ambos os lados, tanto aos jogadores, quanto a equipe z8. Coloco zp com certa frequência para rodar em caixas, mas nunca ganhei nada, nem aparece a arma nas caixas que abrem em cima e embaixo. Sendo assim aumentando a chance de ganhar a arma resultaria em mais players comprando zp, sendo bom para os dois lados.
Comentários
-
Olá! Como vai?
O mercado negro é um sistema baseado puramente na sorte. Sou exemplo disso! Na época da caixa Royal 2, investi mais de 140K de ZP nelas e não consegui ganhar nenhum item. Porém, em outras atualizações, consegui obter êxito com facilidade. Continue tentando, não desista! Você vai conseguir! -
Certamente com chances maiores mais pessoas roletariam e com mais frequência, pra muita gente roletar é a ultima coisa a ser feita com o Zp por conta das chanches serem bem pequenas.
-
O que é "Difícil" pra Alguns, é Besteira pra outros
Eu só tenho a 9A-Camo que peguei com 4 Caixas (eu sei que é de evento, mas é o mesmo MN)
E de GP eu roletei mais de 1000 caixas na AWM - Ferrugem e pelo menos ja consegui pegar
Acho que todos irão passar por algo do tipo, tipo, ganhar 1 arma com 2, 3 caixas e/ou ganhar ou nao 1 arma com milhoes de caixas,
True Story -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n688269]Olá! Como vai?
O mercado negro é um sistema baseado puramente na sorte. Sou exemplo disso! Na época da caixa Royal 2, investi mais de 140K de ZP nelas e não consegui ganhar nenhum item. Porém, em outras atualizações, consegui obter êxito com facilidade. Continue tentando, não desista! Você vai conseguir! [/QUOTE]
Fala serio você acredita nisso que você disse?
Essa pura sorte do M.N deveria ser aumentada, hoje em dia a nossa pura sorte gira em torno de 0,0001% de chance se ao menos fosse 20% de chance estaria ótimo.
Eu como muitos aqui não rasga dinheiro, eu nem fuendo vou gastar 500 reais pra tentar uma arma nesse M.N a sorte de 1 hoje é a infelicidade de 1000 então porque não melhorar?
A sorte de 1 é infelicidade de 500 ?
Eles querem valorizar tanto estas armas de M.N sendo que depois de 1 ano talvez menos colocam as mesmas em eventos FREE..... -
Eles tem que valorizar a arma, se fosse fácil ganhar ela não teria muito valor porque todos teriam..
-
Difícil para nós meros mortais,mas para C.O.K é fácil:^^
Ganhou 3 armas,sendo duas seguidas.
Sorte?Sei... -
Vou te dar uma dica, Logo quando os servidores abrem, depois de alguma att no mercado de capsula, sempre é bom entrar bem rapido, pois as melhores chance de voce conseguir uma 'm.n' é roletando logo, quando os servidores abrem depois da manutenção.
-
kelvinsz17cp escreveu: »Vou te dar uma dica, Logo quando os servidores abrem, depois de alguma att no mercado de capsula, sempre é bom entrar bem rapido, pois as melhores chance de voce conseguir uma 'm.n' é roletando logo, quando os servidores abrem depois da manutenção.
Eu acho que tem uma espécie de quantidade até a arma aparecer. Por exemplo: Quando 99 pessoas rodarem, a 100° irá ganhar a arma, é por isso que quando os servers abrem as ''chances'' são maiores, é por que tem mais gente roletando e essa quantidade é alcançada mais rapidamente... -
pq se fosse facil ninguem ia querer ter oq todo mundo tem
-
A dica é investir, se tiver sorte de ganhar com poucas caixas bom se não tiver ponha muito ZP e boa sorte.
-
A dica é investir, se tiver sorte de ganhar com poucas caixas bom se não tiver ponha muito ZP e boa sorte.
Na minha opinião não é só isso. Por mais que a equipe diz que é só sorte eu tenbo plena certeza que também é necessario uma certa técnica pra roletar.
Pois ganhei a custom br(4 caixas), cop 357(8 caixas) e steyr pdp(7 caixas) em somente um dia. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que e Pura sorte , as pessoas que ganham com frequência , pode acreditar elas investem muito no jogo! . Ja conheci pessaos que gastaram 300k de zp e nao ganharam nada , mais compraram mais uma contia e ganharam oque queria ...[/FONT]
-
- po cara te falar única coisa que quando tu compra caixas é o troféu que fala que ganha uns % de chance de ganhar arma no MN eu acho que é isso , mais fora isso sei lá cara é sorte mesmo .. eu tenho 8 e as 8 eu ganhei tudo 4:00 ~ 5:00 hora da manhã é a hora que eu gosto de jogar kkkkk
-
Primeiro de tudo, alguns tipos de armas que deveriam ser sazonais e exclusivas de algumas pessoas nao sao valorizadas, a Z8 de vez em quando faz uns eventos free nda haver que acaba tirando o termo sazonal do item...
Segundo eu axo uma extrema bobagem nego comprar mais de 30 caixas de um tipo de arma, as vezes si vc variar suas caixas e capaz de vc ganhar mais itens do que ficar si estressando com um tipo de arma que so aparece...
Esse mercado negro vc tem que ver como um todo... -
Pela lógica, quanto mais caixas você comprar de uma única arma, mais chances você tem de ganhar. Já eu, acredito que M.N é pura sorte, alguns ganham com 5-30 caixas e eu com 50-100 dificilmente ganho algo.
-
Pela lógica, quanto mais caixas você comprar de uma única arma, mais chances você tem de ganhar. Já eu, acredito que M.N é pura sorte, alguns ganham com 5-30 caixas e eu com 50-100 dificilmente ganho algo.
-
Dificuldade todos tem eu o maximo de zp que coloquei foi uma vez de 140k comprei a awm vip com o zp que sobrou conseguir ganha uma desert natal e uma awm red dragon
so isto e ja estou satisfeito mais queria uma m4a1 prefiro uma outono como jogo MF e acho mt bonita quem dera ele viesse de novo -
desista de uma vez não existe esse mercado negro .pra min a z8 escolhe jogadores que receberão a arma permanente então se você não ganhou desista
que ela só vai estar te manipulando e pegando todo seu dinheiro -
eu considero sorte, no ano passado no evento do novo mapa catástrofe eu recebi 18 caixas sazonais da gatling gun ouro e m1858 zebra, e com 8 caixas roletadas eu ganhei as duas, e ainda sobrou 10, pode ver no meu perfil -AlemDoHs e ganhei a m200 Cheytac Grafite de um evento também que deu 5 caixas, e na penúltima caixa eu ganhei ela, já em 2013 eu tentei 40 caixas na mg3 legendary dragon e não ganhei e em 2014 eu tentei + 30 caixas e ganhei na 25, aconteceu o mesmo com a Fox, tentei 40 caixas e não ganhei, na outra semana tentei +30 e ganhei na 7(sétima) caixa.
-
Eu acho que tem uma espécie de quantidade até a arma aparecer. Por exemplo: Quando 99 pessoas rodarem, a 100° irá ganhar a arma, é por isso que quando os servers abrem as ''chances'' são maiores, é por que tem mais gente roletando e essa quantidade é alcançada mais rapidamente... -
To no jogo desde 2012. Comecei a roleta em 2014. Não ganhei nada em todas as caixas que tentei. Em 2015/2016 tentei e hoje tenho tenho 26M.N, na minha opinião eu vejo mais que é Sorte.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Difícil para nós meros mortais,mas para C.O.K é fácil:^^
Ganhou 3 armas,sendo duas seguidas.
Sorte?Sei...
kkkk né, já joguei com alguns deles nas ranked, pessoal estranho, sério :surpreso: -
desista de uma vez não existe esse mercado negro .pra min a z8 escolhe jogadores que receberão a arma permanente então se você não ganhou desista
que ela só vai estar te manipulando e pegando todo seu dinheiro
Wtm! Conspiração? -
Darth_Revan escreveu: »
kkkk né, já joguei com alguns deles nas ranked, pessoal estranho, sério :surpreso:
Até hoje acho que isso não pode ser sorte.Ganhar uma arma já não é fácil e duas e as vezes até 3 seguidas?Pior ainda,e isso é frequente neste clã. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Até hoje acho que isso não pode ser sorte.Ganhar uma arma já não é fácil e duas e as vezes até 3 seguidas?Pior ainda,e isso é frequente neste clã.
Pensando bem...Vocês podem ter razão, sei lá já ganhei uma Super DE com 5 caixas, mas também já vi esse pessoal ganhando varias vezes seguidas (na parte do chat que mostra ganhadores de armas de mn). Isso pra mim permanece um mistério...Não me venham dizer que esse clan é composto por jogadores com Doutorado em Matemática! -
Até hoje acho que isso não pode ser sorte.Ganhar uma arma já não é fácil e duas e as vezes até 3 seguidas?Pior ainda,e isso é frequente neste clã.
Só digo uma coisa , R$R$R$ . -
Só digo uma coisa , R$R$R$ .
Isso não me falta WinBack,cheguei a gastar quase 800 reais tentando uma única arma,em depósito único,e não vi nem a cor.Se fosse assim eu teria no mínimo umas 10 armas de MN e não tenho nada.
Primeira caixa que vi ter um prêmio secundário de consolo bom foi a que tem a granada Dupla,que é um item diferente,no mais só porcaria como secundário e só valem pelo item principal. -
Na minha opinião não é só isso. Por mais que a equipe diz que é só sorte eu tenbo plena certeza que também é necessario uma certa técnica pra roletar.
Pois ganhei a custom br(4 caixas), cop 357(8 caixas) e steyr pdp(7 caixas) em somente um dia.
Então amigo haja sorte, eu por exemplo até hoje não consegui ganhar a ferrugem -
Então amigo haja sorte, eu por exemplo até hoje não consegui ganhar a ferrugem -
Isso não me falta WinBack,cheguei a gastar quase 800 reais tentando uma única arma,em depósito único,e não vi nem a cor.Se fosse assim eu teria no mínimo umas 10 armas de MN e não tenho nada.
Primeira caixa que vi ter um prêmio secundário de consolo bom foi a que tem a granada Dupla,que é um item diferente,no mais só porcaria como secundário e só valem pelo item principal.
Tem uma coisa que não sei se era certo , mas vi um tempo atrás eles comentando sobre auto roleta usando programas e tal , eu cheguei a testar uma vez na AWM ferrugem e ganhei em questão de segundos , a velocidade de rodar é bem bizarro.