Meu Erro
Clássicos dos Paralamas do Sucesso, quem nunca ouviu? Sim, não desmerecendo jovens abaixo dos 13 anos mas, vocês estão perdendo tempo em sua vida ouvindo certas músicas que hoje em dia, não traz beneficio algum na sociedade.
Imagine você e uma garota. você na beira do lago com ela e você com um violão tocando a letra de Óculos?
Eles compuseram uma música na qual onde eu moro. Se liga na letra:
''Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia
Traz do sonho pro mundo, quem já não o queria
Palafitas, trapiches, farrapos
Filhos da mesma agonia
E a cidade que tem braços abertos num cartão postal
Com os punhos fechados na vida real
Lhe nega oportunidades
Mostra a face dura do mal''
Música:
Poxa galera, não quero ser o único que houve estas bandas legais. Alguém aqui houve alguma banda do tipo anos 80,90?
Imagine você e uma garota. você na beira do lago com ela e você com um violão tocando a letra de Óculos?
Eles compuseram uma música na qual onde eu moro. Se liga na letra:
''Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia
Traz do sonho pro mundo, quem já não o queria
Palafitas, trapiches, farrapos
Filhos da mesma agonia
E a cidade que tem braços abertos num cartão postal
Com os punhos fechados na vida real
Lhe nega oportunidades
Mostra a face dura do mal''
Música:
Poxa galera, não quero ser o único que houve estas bandas legais. Alguém aqui houve alguma banda do tipo anos 80,90?
Comentários
-
As músicas antigas acalma a alma,não sei porque ****.
São muito boas,mas não tenho costume de ouvir muito não.
Mas é sempre bom os moderadores trazerem seus gostos aqui para o fórum.
Parabéns !!
~Jean -
Curto muito Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii, as músicas deles nunca saem da cabeça.
-
-
Eu conhecia sim a música deles, mas nunca fui de gostar desse estilo (algumas musicas deles eu ouvia qnd tava na bad, eram mt boas) Prefiro "metal pesado" msm kk
-
Eu conhecia sim a música deles, mas nunca fui de gostar desse estilo (algumas musicas deles eu ouvia qnd tava na bad, eram mt boas) Prefiro "metal pesado" msm kk
-
Depois de um longo e tenebroso inverno ....
Eu só ouço músicas dos anos 80, 90, fazem parte da minha juventude -
[QUOTE=[MOD]White;n688649]
Caramba! Eu não curto muito metal pesado. Só alumínio! Ba Dum Tsss[/QUOTE]
Hauehaiehaie só vc msm **** -
Eu não ouço as músicas de hoje em dia do Brasil nem as de antigamente... gosto de músicas de animes, pops e algumas eletrônicas hehe
-
leandrohip escreveu: »Eu não ouço as músicas de hoje em dia do Brasil nem as de antigamente... gosto de músicas de animes, pops e algumas eletrônicas hehe
Eu adoro musicas eletrônicas.
Faz bem ouvir elas hehehe. -
Eu curto sertanejo Caipira de RAIZ daqueles antigões tipo Tonico e Tinoco, Jão Mineiro e Marciano, Sérgio Reis, Lio e Leu, Gino e Geno.......... Exemplo: http://som13.com.br/tonico-e-tinoco/cuitelinho.
Mas também curto Engenheiros, Alguns Raps que falam da realidade, Fala Mansa e alguns rocks leves tipo Bom Jovi.
"O tempo passa, tua saudade corta como aço de navalha. O coração, fica aflito da uma batida e a outra falha. Os olhos se enchem d'água. Até as vistas se atrapalham." -
- e porque "Meu error" ? kkkkk
-
Apesar do erro... a área é livre
Bhar7dVRLWU -
Deveria ter colocado um título mais coerente com o assunto do tópico...