QS CHUTE das viboras
ae glra voces tem alguma tatica pra destruir esse chutezinho chato meu rival compro uma vibora e anda dando trabalho com esse chute no modo sniper vcs tem algumas soluçoes pra matar no 1 tiro ( ele pula atira chuta agacha atira ) eu sempre acerto na perna a menos que de hs alguem tem uma tatica ae ? ( A tatica de atirar quando ela fechar a perna nao adianta porque ele agaxa
Comentários
-
Como assim matar no primeiro tiro? Se você está usando uma sniper que mata com um tiro e só acertar ****. Mira sempre na altura do peito...Com o chute a víbora perde mobilidade ficando mais fácil de acertar.
-
É, tem isso também, a perna da Víbora vira basicamente um escudo por um curto tempo e atrapalha as vezes
Esse chute é a coisa mais PTW do modo Sniper, combine com a Barrett e está feito -
compra uma barrett m82a1 que ajuda.
-
Como assim teu rival? virou pokemon agr? brinks~ O único jeito de matar ele é tentar pegar aquele saco de cimento de 50kg que apelidaram de barret, unica arma do jogo que mata com um tiro no pé(balanceamento pra que né?), se não quer gastar um centavo no jogo só pra matar ele, dê um tiro e se esconda, se o tiro pegar na perna, pelo menos tu vai ter uma segunda chance.
-
minha tatica é : vou de awm vip se vejo cara fazendo isso e erro um tiro pegando no pé eu ja boto a barrett então ele pode pular a vontade com seus qs e chute '-. Eu tbm tenho elas mas não jogo desse jeito
-
Tenta atirar no lugar onde ele agacha e utiliza uma Barrett (se tiver).
-
Quando tu ve ele faça pushscope ctz n ira erra pelo menos eu nao erro
-
Acabei usando a Macro do mouse pra isso, coloco "R" por 0,5seg e "E" 0,0seg.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n688634]Acabei usando a Macro do mouse pra isso, coloco "R" por 0,5seg e "E" 0,0seg.[/QUOTE]
Macro não dá ban n? -
[QUOTE=[MOD]Black;n688634]Acabei usando a Macro do mouse pra isso, coloco "R" por 0,5seg e "E" 0,0seg.[/QUOTE]
Mano, tenho Barret Vip + Vibora e to louco atrás de macro, já tentei de tudo, meu mouse tem, mas não é da razer, precisa ser da razer? Tem como me indicar um que funciona? Qual o Seu? -
Mano, tenho Barret Vip + Vibora e to louco atrás de macro, já tentei de tudo, meu mouse tem, mas não é da razer, precisa ser da razer? Tem como me indicar um que funciona? Qual o Seu?
Só usei no Razer até agora, nos demais nunca testei. -
O poblema e esse mesmo eu nao tenho barret .-. se nao ja era o ruim e quando ele pula o tiro vai no pe qndo ele chuta o tiro vai no pe qndo ele agacha advinha ?