Barrett Noble Gold!
O que acham dessa Barrett?
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Barrett_M82A1-Born_Beast_Noble_Gold?file=Barrett_Noble_Gold.png
Achei Desnecessária e Feia -.-'
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Barrett_M82A1-Born_Beast_Noble_Gold?file=Barrett_Noble_Gold.png
Achei Desnecessária e Feia -.-'
Comentários
-
Na minha opinião,achei essa série Noble Gold inteira feia -.-'
Mas gosto é gosto neh,não pode se discutir.
~Jean -
[FONT=comic sans ms, cursive]Sinceramente , nao da pra ver praticamente NADA ! **** - tem oto print n ? [/FONT]
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n688528]Na minha opinião,achei essa série Noble Gold inteira feia -.-'
Mas gosto é gosto neh,não pode se discutir.
~JeanBiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Sinceramente , nao da pra ver praticamente NADA ! **** - tem oto print n ? [/FONT]
Já vou editar -.-' -
Gostei apenas da mira
-
Gostei , ela é linda assim como acho todas as versões da M82A1 bem feitas.
-
Eu não achei ela feia é até bonita toda folheada a ouro.
-
Eu achei feia prefiro a versão normal dela.
-
Nada se compara a soberania da Awm - Noble Gold.
-
Se essas armas noble vierem pra nossa versão , o que elas serão ? armas VIP , MN , loja , MN de GP :rolleyes: ?
-
Achei linda.
-
Se essas armas noble vierem pra nossa versão , o que elas serão ? armas VIP , MN , loja , MN de GP :rolleyes: ?
-
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n688629]
Acredito EU, que seja premiação de torneio interescolar. Como aconteceu com a M4 Vitoriosa.[/QUOTE]
Acho que pode chegar como Outra premiação Também...
Ainda Tem 3 Noble Gold Para chega , Awm , Desert e AK , (4 Com essa)
Acho que não iriam dar Cada uma das premiações De 1 em 1 Torneio e ia Demorar demais -.-' Também não acho que ia dar as 3 em 1 Torneio só ...
Poderiam Chegar como um "Mega Bonus de ZP" , "Mega Pacotão de itens" Por 30 , 60 , 90 Dias ;-; -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n688629]
Acredito EU, que seja premiação de torneio interescolar. Como aconteceu com a M4 Vitoriosa.[/QUOTE]
Se for só assim será uma pena .. -
-
Ela tem um jeitão de VIP, achei ela linda.
-
Ah Barrett
achei essa linda, pelo menos não tem o visual amanteigado igual as outras armas Noble Gold.
-
(10 caracteres)