Quando eu penso que já vi de tudo
O cara coronel chorando pra um capitão do time inimigo de 687 EELL Diamond Pigeon,
quer dizer que se eu usar certas armas é porq sou virgem chorei de rir nessa sala.
![yWj995l.png](http://i.imgur.com/yWj995l.png)
Comentários
-
Não dou ibope para esse tipo de jogador. A primeira bostejada eu bloqueio o chat.
-
Esses dias estavam me molhando de choro por que estava jogando de DSR-1 :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Ta usando tal arma porque é Virgem kkkkkkkk?????????? argumento 10/10
-
Eu choro para essa arma mais não expresso esses sentimentos '-, para falar isso ele mesmo é uma criança e não se achou no rumo.
-
Não dou ibope para esse tipo de jogador. A primeira bostejada eu bloqueio o chat.
-
Ainda bem que nem uso chat geral '.'
-
Vai se acostumando o cf está cheio de jogadores desse tipo, seja patente baixa ou alta...
-
kkkkk o que que tem haver o cara nunca transar na vida com o fato dele jogar de 12? lol
Se bobear, virgem deve de ser esse mlk chorando, pois pra quem realmente tem noção sabe que chorar é coisa de mlk, se a arma ta no jogo então é pra usar poh4. -
usa 12 porque é virgem meu deus essas crianças,não sabe nem escrever português e fica se achando o comedor.
-
Eu choro para essa arma mais não expresso esses sentimentos '-, para falar isso ele mesmo é uma criança e não se achou no rumo.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí MDS!! morro de rir com esses comediantes do CF, nunca esqueço do dia em que fui ameaçado de exposed pq eu estava jogando de Steyr Pdp :rolleyes:
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esses caras mds
-
ViniciusBCF escreveu: »usa 12 porque é virgem meu deus essas crianças,não sabe nem escrever português e fica se achando o comedor.
-
se eu usa 687 EELL Diamond Pigeon me chama de rack pq eu so bom nela ela mata com 1 tiro ruim que so 2 bala
-
pensa que ja viu tudo? eu entrei essa semana coliseu ai tem um general de brigada jogando ai entra um mlk patente baixa com mais ponto por causa do modo corrida mortal ai o general falou: nob de rak entrou dps de mim e tem mais pontos. '---
-
Que absurdo, nada que um /i não resolva.
-
pensa que ja viu tudo? eu entrei essa semana coliseu ai tem um general de brigada jogando ai entra um mlk patente baixa com mais ponto por causa do modo corrida mortal ai o general falou: nob de rak entrou dps de mim e tem mais pontos. '---
-
Luizbunito escreveu: »Se eu te contar que isso acontecia muito cmg quando eu jogava M.Z(hj não jogo mais) tu acredita?
-
Se alguém fala isso pra mim eu apelo ainda mais pra chorar demais.
-
Quando eu vejo algo desse tipo o que me resta é rir KKKKKKKKKKKKK
Cada coisa que se vê no dia a dia xD -
Saudades escola. :rolleyes:
-
**** arminha boa essa viu. De perto é o bicho é muito boa pra pegar os cara de surpresa.
-
Esse tipo de jogador no CF, melhor coisa a se fazer é ignorar, a regra é clara, ta no jogo, é pra usar!
-
Geez, depois de um tempo fora, vejo que a comunidade continua a mesma...
-
justademon escreveu: »Geez, depois de um tempo fora, vejo que a comunidade continua a mesma...
-
- é muito bom entrar na sala quando tem uns desses cara kkkkk coloco vip só pra chorar kkkkk