Shotguns vs Snipers.
Como seria isso? poderia ser Modo Eliminação, tipo Encruzilhada, e Alasca, um mapa mais ou menos como o Encruzilhada, grande e em linha reta só que com algumas barricadas e lugares estreitos para equilibrar o conflito, as armas seriam distribuídas do mesmo jeito que é no Alasca, ou seja estariam no chão prontas para dropar, elas seriam todas iguais, Shotgun seria a velha XM2014, e Sniper poderia ser a DSR-1, para equilibrar mais.
Objetivo dos Shotguns: Invadir se protegendo nas barricadas até chegares perto do inimigo e assim mata-lo facilmente.
Objetivo dos Snipers: Matar o inimigo o mais rápido possível antes que ele chegue perto.
DETALHE: Não seriam distribuídas armas secundárias, e também não poderá dropar a arma do inimigo.
Objetivo dos Shotguns: Invadir se protegendo nas barricadas até chegares perto do inimigo e assim mata-lo facilmente.
Objetivo dos Snipers: Matar o inimigo o mais rápido possível antes que ele chegue perto.
DETALHE: Não seriam distribuídas armas secundárias, e também não poderá dropar a arma do inimigo.
Comentários
-
Os Mitos do QS iriam Reinar nesse Modo. xD
-
Os Mitos do QS iriam Reinar nesse Modo. xD
-
Por isso que eu disse que teriam que por a DSR-1, pra equilibrar o máximo possível, o complicado é criar um mapa que possa equilibrar o conflito.
e lembrando da pra dar alguns "QS" com a DSR :rolleyes:. -
Sim , Mas só Teria ela? Poderia ter a Steyr Elite ou PSG-1
e lembrando da pra dar alguns "QS" com a DSR :rolleyes:. -
Cara sua ideia e mesmo legal tanto é que eu estava esses dias pensando em algo do tipo entre escopetas contra snipers. Se bem que não precisa padronizar as armas se não os jogadores não iriam jogar muito, faça uma mistura coloque armas boas e armas runhas de forma que as boas fiquem mais distante e as runhas fiquem mais perto dos soldados.
Sem querer acrescentar demais, mas esse mapa pode ser também para o Modo Fuga. O mapa seria do mesmo jeito que você falou só que os Snipers teriam que impedir que soldados rivais de escopetas caiam na máquina, só que você que sabe né. -
PedroDoMonte escreveu: »Cara sua ideia e mesmo legal tanto é que eu estava esses dias pensando em algo do tipo entre escopetas contra snipers. Se bem que não precisa padronizar as armas se não os jogadores não iriam jogar muito, faça uma mistura coloque armas boas e armas runhas de forma que as boas fiquem mais distante e as runhas fiquem mais perto dos soldados.
Sem querer acrescentar demais, mas esse mapa pode ser também para o Modo Fuga. O mapa seria do mesmo jeito que você falou só que os Snipers teriam que impedir que soldados rivais de escopetas caiam na máquina, só que você que sabe né.
Que nada quanto mais palpite melhor!! Gostei do modo fuga incluido, visto que poucas pessoas joga ME hoje em dia. -
Poderia Ser M37 Stakeout vcs Barret ia ser Bem Massa... :huehue:
-
Poderia Ser M37 Stakeout vcs Barret ia ser Bem Massa... :huehue:
Sim poderia, mas... os shotguns teriam que ir pra cima, se protegendo nas barricadas, e Barrett vc já sabe né... sobre a M37 seria bem melhor mesmo, todo mundo já enjou da XM1014, e a M37 é uma escopeta muito FHODAH. -
Eu acredito bastante nesse modo, nós já temos o Chicago, não acho que seja impossível trazer-lo.