Como não ter a conta roubada e/ou perdida .

Hoje venho aqui, passar a vocês, algumas dicas que tenho e as utilizo desde o CF NA e as utilizo em minhas redes sociais, em todos tipos de contas que tenho e nunca tive a conta roubada, bem, vamos lá !!

1° É de extrema importância que você, nunca, nunca compartilhe nenhuma informação da sua conta, não compartilhe Login, não compartilhe e-mail, não compartilhe senha, não compartilhe resposta secreta, nenhuma informação!

2° Recomendo-os que comprem um bom Antivírus, assim, evitando ser atacado por algum tipo de vírus que possa vir gravar a senha de vocês. Recomendo ainda mais se o computador de vocês for utilizado por outras pessoas. Recomendo que comprem o Antivírus Kasperesky Internet Security, podem comprá-lo no próprio site da Kasperesky e não custa custa caro, vale muito a pena, garanto a vocês que por vírus vocês não perderão a conta.

3° Outra dica boa, evitem entrar com suas contas em Lan house, casas de amigos,primos,vizinhos,etc. Caso seja de extrema importância você ter acesso a sua conta naquele momento, recomendo que leiam este tópico ( http://goo.gl/21z5P9 )

4° Nunca coloque informações de suas contas em sites que prometem ZP Grátis, como todos nós sabemos ZP ( Z8 points) só é adquirido pagando ou pela página de Free ZP. Para saber mais sobre Free ZP, procure algum tópico aqui mesmo no Fórum a respeito do mesmo, para ter acesso a página de Free ZP, é só entrar em Adicionar ZP e depois ''Receba ZP Grátis'' Agora é só escolher a oferta e seguir os passos das mesmas, caso tenha dúvidas é só pesquisar aqui no fórum.

5° Essa é meio pessoal, quando eu escolhi a minha senha no Cross Fire, eu escolhi o meu CPF como senha, tem numeração grande e é bem difícil de gravar.

6° Quando eu criei a minha conta, eu coloquei uma resposta secreta bem difícil, algo que só eu sei, não é nome da minha mãe, não é o nome do meu animal de estimação, etc. Coloquei algo bem difícil

7° Como todos já sabem, existem espertinhos que criam perfis em redes sociais se passando por GM'S para roubar a conta de vocês, não caiam nessa, nunca, nenhum GM ou MOD fará uma coisa dessas, se fizer, vocês ficarão sabendo aqui no fórum, sempre se baseia no fórum da Z8Games, nunca coloque contas em sites que não seja ( BR.CROSSSFIRE.Z8GAMES)

Essas foram as dicas, espero havê-los ajudado.

Comentários