Scar light custom
Atualmente n jogo temos algumas Sl´s, porém todas são quase iguais. Eu proponho a vinha de uma Scar light com o Grip e um Scope.
Ex:
Attachment not found.
Ex:
Attachment not found.
Comentários
-
Atualmente n jogo temos algumas Sl´s, porém todas são quase iguais. Eu proponho a vinha de uma Scar light com o Grip e um Scope.
Ex:
Attachment not found.
Uma Scar Light com scope realmente pegaria bem, mas com grip? -
[QUOTE=[MOD]Wink;n689291]
Uma Scar Light com scope realmente pegaria bem, mas com grip? [/QUOTE]
Sim, com grip, amo a Sl por causa da sua imensa gama de customizações, e o Grip é um adereço muito bom para diminuir o recuo. -
Sim, com grip, amo a Sl por causa da sua imensa gama de customizações, e o Grip é um adereço muito bom para diminuir o recuo.
É, até que é uma boa ideia, se não me engano já vi uma scar light com scope e grip. :rolleyes:
O que você mais sugeria sobre as scar lights? -
[QUOTE=[MOD]Wink;n689297]
É, até que é uma boa ideia, se não me engano já vi uma scar light com scope e grip. :rolleyes:
O que você mais sugeria sobre as scar lights?[/QUOTE]
Acho que você possa estar se confundindo, atualmente não temos nenhuma Sl com anexos. A única que tem é a Scar heavy. E mais adereços, acho que não tem mais por enquanto, tendo em vista que no game não temos nem lanterna, nem mira a laser e nem lança-granadas. -
Pelo que vi nem no CF de olhos fechados tem Scar Light com nada somente vi com +5 balas no pente. Uma Scar Light com Pente Duplo, Silencier e Scoop até que seria boa mas não tem nenhuma nem outra.
-
Acho que você possa estar se confundindo, atualmente não temos nenhuma Sl com anexos. A única que tem é a Scar heavy. E mais adereços, acho que não tem mais por enquanto, tendo em vista que no game não temos nem lanterna, nem mira a laser e nem lança-granadas.
Não nessa versão de Cross Fire mas sim em outras versões.