Referente a caixa de comparecimento.
Olá galerinha deste fórum e equipe z8!
Gostaria de saber o porque eu não estou recebendo mais as minhas caixas de presença ?
Enviei um ticket e um dos GM's me respondeu que as caixas estariam em meu baú, porém não possuo caixa alguma no baú, e olha que já fazem alguns dias que venho logando diariamente, porém não estou recebendo caixas mais como recebia...
Inclusive recebia 10 caixas da independência todos os dias também, na qual me proporcionou 1 AK-47 Knife BR, enfim! Gostaria de mais informações por parte dos MOD's/GM's.
Gostaria de saber o porque eu não estou recebendo mais as minhas caixas de presença ?
Enviei um ticket e um dos GM's me respondeu que as caixas estariam em meu baú, porém não possuo caixa alguma no baú, e olha que já fazem alguns dias que venho logando diariamente, porém não estou recebendo caixas mais como recebia...
Inclusive recebia 10 caixas da independência todos os dias também, na qual me proporcionou 1 AK-47 Knife BR, enfim! Gostaria de mais informações por parte dos MOD's/GM's.
Comentários
-
As caixas referente a de comparecimento são dadas a jogadores todos os finais de semana.
Quanto as caixas da independência, foi dada graças a um evento já finalizado. -
Ganha arma permanente de graça e ainda quer arma de dia, vai entender ..
-
CodeBreak06 escreveu: »Ganha arma permanente de graça e ainda quer arma de dia, vai entender ..
-
[QUOTE=[MOD]White;n689054]As caixas referente a de comparecimento são dadas a jogadores todos os finais de semana.
Quanto as caixas da independência, foi dada graças a um evento já finalizado.[/QUOTE]
Amigo, eu estive logado nos dias que indica para estar, e não recebi as caixas de comparecimento entende?
Sobre as caixas independência, que pena né, foi bom enquanto durou! rs'