Conexão Z8 Games, to quase pagando para ver.
Vamos aguardar o novo mês para ver se essa receita vai dar certo.
De um lado temos uma GM novata bem gatinha para atiçar a pirralhada acompanhada de uma pitada de promessa anti-hack no ar ...
Do outro lado temos os jogadores veteranos que nao ligam para armas coloridinhas e nem para novos "enfeites" se é que me entendem.
Basta uma AK normalzinha e uma Desert para destruir de forma dígna todos os oponentes e todos sabem disso.
É esperar para constatar ,,,,, As promessas de bons dias vindouros.
Estamos de olho.
De um lado temos uma GM novata bem gatinha para atiçar a pirralhada acompanhada de uma pitada de promessa anti-hack no ar ...
Do outro lado temos os jogadores veteranos que nao ligam para armas coloridinhas e nem para novos "enfeites" se é que me entendem.
Basta uma AK normalzinha e uma Desert para destruir de forma dígna todos os oponentes e todos sabem disso.
Estamos de olho.
Comentários
-
Vamos aguardar o novo mês para ver se essa receita vai dar certo.
Estamos de olho.
gATINHA ? ONDE VC VIU ISSO?**** ESSAS PROMESSAS É PROS [Removido] GASTAREM DINHEIRO COM A NOVA VIPS , FAÇO UMA APOSTA COM ELES , SE ELES PROIBIREM O USO DE HA.CKER POR UM ANO EU COMPRO 5 VIP.S MAIS SE ELE NÃO CONSEGUIR ELES PAGAM TODAS AS VIP.S PRA TODOS DO MEU CLÃ TOPAS???? -
Eles nÃo ligam pros players!! Isso É mentira sÓ pra vocÊ gastar com o jogo!! Nunca vÃo acabar com os hacks! SÃo todos mercenÁrios smilegate empresa incompetente!!
-
Essa "GM" nova só pode ser brincadeira! A z8 provando que pra ser "GM" não precisa de muita coisa!
Ao invés de botar uma pessoa mais experiente, coloca uma mulher nada a ver.
Mais uma pra dar ctrl c+ ctrl v nos tickets!
Vamos ver até quando vai durar o cf! -
Até eu de GM faço algo mais uteis que esse imprestaveis.
-
Até eu de GM faço algo mais uteis que esse imprestaveis.
O que falta nessa droga é os Gm's olharem para os players com mais humanidade
Acho que nenhum Gm nessa época braba de hak olha essa parte do fórum, simplesmente ignoram. Nem uma satisfação descente nem nada!
Parece politico, só promessas e nada de ação! Vão empurrando com a barriga até não poder mais. só vão realmente tentar fazer algo quando não tiver mais jeito.
Isso é culpa dos players que colocam ZP, o dia que o dinheiro faltar eles agem. Quando doer no bolso eles arrumam uma solução! -
O que falta nessa droga é os Gm's olharem para os players com mais humanidade
Acho que nenhum Gm nessa época braba de hak olha essa parte do fórum, simplesmente ignoram. Nem uma satisfação descente nem nada!
Parece politico, só promessas e nada de ação! Vão empurrando com a barriga até não poder mais. só vão realmente tentar fazer algo quando não tiver mais jeito.
Isso é culpa dos players que colocam ZP, o dia que o dinheiro faltar eles agem. Quando doer no bolso eles arrumam uma solução!
Nós (moderadores) somos a ponte entre GM e comunidade. Se estamos olhando, pode ter certeza que eles também estão. Porém enquanto alguns estão apenas reclamando (de certo modo com razão, quando não ofensivamente), eles estão lá trabalhando duro para encontrar soluções viáveis ao nosso jogo. E olha que as expectativas são as melhores.
Mas o processo se torno um pouco mais longo porque precisa de aguardar a resposta dos desenvolvedores. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n689561]
Nós (moderadores) somos a ponte entre GM e comunidade. Se estamos olhando, pode ter certeza que eles também estão. Porém enquanto alguns estão apenas reclamando (de certo modo com razão, quando não ofensivamente), eles estão lá trabalhando duro para encontrar soluções viáveis ao nosso jogo. E olha que as expectativas são as melhores.
Mas o processo se torno um pouco mais longo porque precisa de aguardar a resposta dos desenvolvedores. [/QUOTE]
sim, e a resposta esta vindo de pombo correio la da china ne?
desde o fim da primeira ranqueada eles estao pra anunciar medidas contra hackers. fizeram? nao.
tambem estavam pra anunciar uma forma de barrar bots nas ranqueadas. fizeram? nao tambem.
entao vamos fazendo assim, a moda do vampeta: eles fingem que fazem algo pelo jogo, e eu finjo que invisto nesse troço.
eu nao saio perdendo em nada. se forem ver pelos logs de zp, no minimo era uns 50k por mes, isso num mes que dava a louca e roletava uns 200 contos ao todo. agora, nao estão vendo nem 10k, e vai continuar assim. -
sim, e a resposta esta vindo de pombo correio la da china ne?
desde o fim da primeira ranqueada eles estao pra anunciar medidas contra hackers. fizeram? nao.
tambem estavam pra anunciar uma forma de barrar bots nas ranqueadas. fizeram? nao tambem.
entao vamos fazendo assim, a moda do vampeta: eles fingem que fazem algo pelo jogo, e eu finjo que invisto nesse troço.
eu nao saio perdendo em nada. se forem ver pelos logs de zp, no minimo era uns 50k por mes, isso num mes que dava a louca e roletava uns 200 contos ao todo. agora, nao estão vendo nem 10k, e vai continuar assim.
KKKKKKKKK, se fosse de pombo correio seria um luxo
Acho que ele botaram um bilhete com a solução dos haks em uma garrafa e jogaram no mar esperando chegar aqui no Brasil
Vamos Aguardar com calma, logo logo Iemanjá traz a garrafa pro Brasil! -
há um tempo atrás muitos estavam reclamando "ah sei lá o que jogo tá uma M*RD* só da hacker só da erro" agora tão tudo babando vendo a nova Game Master
parece até que foi uma estratégia para diminuírem a reclamação no fórum kk e parece que caíram direitinho ,mas tenho respeito por todos que seja bem vinda a nova GM
e que espero uma mudança de verdade que melhore nosso jogo:)