Meu Nome No Fórum !!
Meu Nick No Fórum Foi Nada Mais Nada Menos Que Meu Sobrinho De 1 Ano E 9 Meses Que Fez '-' ****' Achei Bem Criativo Da Parte Dele "
Comentários
-
- queria que o meu fosse -SouzaCruz. mais não tem como trocar :'(
-
Bem legal!
Participe várias vezes do fórum, aqui pdoe ser sua segunda casa! uahhauhauhau -
Que criatividade!
hasusahsasa
Queria mudar o meu para algum parecido com o in-game,porque oque que estou é do meu nick antigo
;-; -
Eu queria trocar o meu pelo antigo,mas nem isso dá.
-
Quem sabe não se coloca um sistema para que ao chegar a uma "X" quantidades de post você possa trocar seu nome, igual que se tem para mandar mensagem privada. (também quero trocar o meu)
-
Ficou Bacana ****
-
Meu nome, meu orgulho, pena que nao da pra ter ele assm no jogo.
-
PedroDoMonte escreveu: »Quem sabe não se coloca um sistema para que ao chegar a uma "X" quantidades de post você possa trocar seu nome, igual que se tem para mandar mensagem privada. (também quero trocar o meu)
-
Segunda vou conferir com os GMs se tem alguma informação sobre essa impossibilidade na mudança de nome.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n689557]Segunda vou conferir com os GMs se tem alguma informação sobre essa impossibilidade na mudança de nome. [/QUOTE]
- vai ser ótimo cara de verdade mesmo ... porque tipo tem o item no shop que troca de nick , então tipo agnt tem a conta a muito tempo, e ao decorrer dos anos trocas de nick's foram feita , seria uma boa trocar o nick aqui tbm , não trocar toda hora mais trocar ... -
Muito interessante o seu nick, parabéns para o seu sobrinho de um ano.
O meu no começo foi baseado em uma banda e agora é baseado em um animalzinho lindo. *-* -
Boa! Espero que continue vindo aqui no fórum falar com a gente. Será sempre bem vindo!