Promessas de acabar com os H.K.S devido lançamento da nova VIP
Pensa que eu sou trouxa?Sabe quando vocês irão exterminar essas crianças com ****er?NUNCA!!!!Dai vem com promessas de "os dias dos ha.ckers estão contados me poupe vocês enganam [Removido] a mim não.Não compro mais zp não investirei mais em um jogo que em 4 anos não criou uma maneira dos players ter uma conta só e ainda incentivam a criar mais pois criam eventos do tipo "Jogue com novos amigos em novas contas e vc ganha caixas" É claro que o cara vai criar uma nova conta pra jogar com ele mesmo.
Agora se vcs estão satisfeitos com os "MITOS","SUPERMANS","VIDENTE" E OS"GHOST" COMPREM A NOVA VIP E NÃO RECLAMEM MAIS DOS ha>ckers
Agora se vcs estão satisfeitos com os "MITOS","SUPERMANS","VIDENTE" E OS"GHOST" COMPREM A NOVA VIP E NÃO RECLAMEM MAIS DOS ha>ckers
Comentários
-
Post lindo , concordo totalmente e estou do seu lado !!! Smilegate bando de mercenÁrios!! NÃo ligam pros players!!!
-
É cara, CFAL quando atualiza fica aquela oscilação de PING, depois de uns dias volta ao normal e vem os ha-ckers juntos, daí vem anunciam a próxima atualização falando que vão acabar com os ha-ckers e colocar mais itens da Dilma no jogo.
*Desde o final de 2012 até hoje que tem essa frescura, eu já algum tempo não coloco mais ZP, não vale apena por que um dia o "Crossfire" vai falir, só é questão de tempo até a chegada de alguns novos FPS que até mesmo vão chegar este ano e ano que vem. Uma dica é aguardar, espere um pouco e verá que em um curto prazo de tempo esse jogo será derrubado por outros que já existem, mas não foram estreados no nosso Brasil ainda.
:rolleyes: -
Revoltz ? :eek: kkkj
-
Pior que ainda estragaram a ak-Vip,tiraram o tiro carregado dela e agora virou um Dragão em chamas 2.0.
-
jorge_tadeu escreveu: »pior que ainda estragaram a ak-vip,tiraram o tiro carregado dela e agora virou um dragão em chamas 2.0.
É serio isso? Realmente fizeram essa [Removido!]?? -
É serio isso? Realmente fizeram essa [Removido!]??
Infelizmente fizeram,acabaram com arma.Unica coisa que presta nela agora é aparencia e o fato de dar para escolher se vai ou não salvar K/D,porque no mais virou uma arma comum. -
SINCERAMENTE Z8GAMES E ADMS, MUITOS DO MEU CLAN JÁ PARARAM DE JOGAR POR CONTA DESTAS ONDAS DE HACKERS. EU SEMPRE FICAVA DIZENDO PARA ELES 'NÃO SE ACALMEM A Z8GAMES VAI RESOLVER ' MAIS ATE AGORA NÃO DEU JEITO. AGORA ATE EU PERDI A VONTADE DE JOGAR CF POR CAUSA DESSES HACKERS DESGRAÇADOS. POR FAVOR COMO VOCÊS QUEREM QUE AS PESSOAS QUE ESTÃO NO JOGO COMPREM A NOVA VIP SE NÃO ESTA RESOLVENDO NADA AINDA. OS JOGADORES NÃO VÃO QUERER COMPRA VIP PRA JOGAR CONTRA HACKERS. EU ATE IA COMPRA A NOVA VIP MAIS TO SEM NEM UMA VONTADE POIS ESTES HACKERS ESTÃO DEMAIS. POR FAVOR TENTEM RESOLVER ESSES PROBLEMAS. OS JOGADORES POSSAM VOLTAR A CURTI E JOGAR O JOGO QUE TANTO GOSTAM. EU TENHO ALGUMAS IDEIAS PARA TENTAR ACABAR COM ISSO. POR FAVOR SE EU PUDER AJUDAR A TENTAR ACABAR COM ESSES CARAS , ME CONTATEM
https://www.facebook.com/Vicente.l.da.silva
NICK GAME: INF]-Carnege