ouro? volte na próxima temporada!

você que se mata para tentar pegar a tão sonhada platina ou seu tão querido ouro,só tenho algo a dizer se vc ainda não é ja era amigão,ta cada dia pior,no dia que atualizou sabia que era minha unica chance de consegui ouro,joguei o maximo que podia e peguei o gold,porem se ficar 14 dias sem jogar ranked seu elo cai e adivinha? 3 partidas e 6 hackers,adivinha mais uma vez? tudo sargento,ou seja a z8 esta achando 1 problema para cada solução e não soluções para os problemas,o que custa colocar ranked apenas para quem ja é tenente? ninguem tem medo de perder a porc4ria de uma conta que se upa em dois dias,faça a m3rda de um servidor que só possa entrar com patente minima tenente,cara deixar esta mistureba de patentes e elos na ranked e em outros servidores só vai cansando os jogadores que tentam jogar limpo e são atrapalhados por jogadores de patentes baixas que ou não sabem jogar devidamente para participar das ranked(junto com elos mais elevados principalmente) ou são ... adivinhem ? é acertou mizeravi,são HARCK3RS,sem contar que no ranking jogadores com nome RL ou do clã X1TOMESMO são todos hackers ja vi esses cara fazendo propaganda de hackers recrutam só quem é hacker e na duvida é só olhar o k\d dos mitos e adivinha a patente dos profissionais? MARECHAIS...mentira são todos SARGENTOSSSSSSSSSSSSSS,diante disso e facil livrar pelo menos as ranked dos hackers que é onde eles mais gostam de estar,pois ali ele esta competindo,mostrando ao Brasil inteiro que seu hacker é o melhor de todos,ele ali tem vizualição,pode divulgar seu blogzinho de cheater,parabens z8 desse jeito logo logo eles fazem um campeonato hacker bem embaixo da suas fuça.

desculpa a linguagem chula,mas nessa situação uma linguagem culta não cabe.

Comentários

• simplesmente ridiculo,para fins comparativos só olhar a lista de banidos http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/687201-novos-banidos-do-rank-de-soldado-23-02-2016 agora me diz,a z8 esta resolvendo o problema em sua raiz ou só esta cortando folhas? eu sempre digo,esses mesmos banidos daqui dois dias estarão em partidas rankeadas infernizando novamente.continuam podando as folhas amigos isso da çerto çim,elas não vão nascer de novo!?
  • Eu já larguei mão de ranqueadas e como vc disse deveria ter restrições de patentes nas ranqueadas o minimo deveria ser subtenente pra cima.
  • luanGAT0 escreveu: »
    Eu já larguei mão de ranqueadas e como vc disse deveria ter restrições de patentes nas ranqueadas o minimo deveria ser subtenente pra cima.

Concordo plenamente, e não só quanto a restrição, mas também quanto a uma mudança no sistema.
  • Darth_Revan escreveu: »

Concordo plenamente, e não só quanto a restrição, mas também quanto a uma mudança no sistema.
    A tempos que pedimos um servidor com restrições de patentes no minimo barrinha de plata pra cima já estaria bom.
  • Opa? Mas e os players que jogam justo, são bons, e tem patente baixa? Vão ter que se ferrar com os cheaters? Não é assim, separar patente e pá! Todo dia, dezenas ( ou centenas ) de pessoas criam uma nova conta no Cross Fire AL, e muitas delas são honestas, agora só porque uma porcentagem ( inclusive muito alta ) usa e abusa de programar ilegais no CFAL os players honestos de patentes baixas tem que se ferrar junto? O que realmente daria certo, é fazer um anticheat BOM e que FUNCIONE, diferent e do XTrap, que parece uma catraca de ônibus, o CF tem que ter uma boa atualização, que impeça os Hackers Makers ( Usuários que criam os che.ats ) quebrem os " códigos " do CFAL mais facilmente, e dificulte entrada de novos hackers.
  • antes um jogo jogavel para uma parte do que um jogo injogavel para todos,os justos com patentes baixas podem upar até a patente requerida jogando salas fechadas e com o clã,a idéia não é restringir todos os servidores e sim só 1 ou 2
  • Samadhi escreveu: »
    antes um jogo jogavel para uma parte do que um jogo injogavel para todos,os justos com patentes baixas podem upar até a patente requerida jogando salas fechadas e com o clã,a idéia não é restringir todos os servidores e sim só 1 ou 2
    " Antes um jogo jogavel para uma parte do que um jogo injogavel para todos " Cara, você tem noção do que acabou de digitar? CrossFire tem que ser jogaveis para todos players honestos, indepedente da patente
  • NerdinX escreveu: »
    " Antes um jogo jogavel para uma parte do que um jogo injogavel para todos " Cara, você tem noção do que acabou de digitar? CrossFire tem que ser jogaveis para todos players honestos, indepedente da patente

existe uma grande diferença entre teoria é pratica,na teoria sim,na pratica se mostra impossivel,ja vi que vc é daqueles que prefere 100% de nada do que 5% de algo.

"...é fazer um anticheat BOM e que FUNCIONE, diferente do XTrap" O mesmo é valido para você, nem a z8 e nem a smilegate são donas do Xtrap, trocar o sistema anti-cheat de um jogo no nivel do crossfire, que possui varias versões e que em apenas duas o sistema anti-cheat se mostra ineficaz, não é tão fácil assim, é um processo burocrático muito demorado, se não há outra opção para combater esses individuos além de reportar, então que seja com a alteração de um servidor. Boa parte das patentes altas (não estou falando de tenentes) são de jogadores que jogam há anos, boa parte dos jogadores vips (quando não em freekill) possuem patentes altas. Um servidor com restrição seria perfeito para isso.

Ninguém disse que um servidor com restrição seria a solução final, a solução do problema do anti-cheat já está em andamento. Deve-se pensar "O que será feito se alterarmos um servidor e depois o problema com os hackers forem resolvidos?" Se alguma vantagem puder ser tirada disso, vai acontecer.
  • pq vc acha que alguem usa hacker? pq ele é ruim? isso é apenas uma pequena parcela!
    a maioria tem noção de jogo,estão jogando por status,para atrapalhar quem sabe jogar,se eles não puderem jogar rankeadas nem se misturar com patentes altas acabou a graça de usar hacker,o prazer deles é destruir o jogo de quem é melhor e não de quem eles podem jogar de igual para igual.
  • luanGAT0 escreveu: »
    A tempos que pedimos um servidor com restrições de patentes no minimo barrinha de plata pra cima já estaria bom.

Seria bom mesmo que existisse algo assim :D
  • é só olhar o retrospecto do jogo e ver quando foram as maiores ondas de hackers,certamente quando lançou o sistema de AP(faziam contas fakes para se autonomear e usavam hacker pois sabiam que nada iria acontecer com sua conta original) e depois das rankeadas que é claro pelo prazer de inflar seu próprio ego estando entre os melhores classificados,pronto,é só tirar todo o prestigio que eles podem ter ao trapacear,"mas vou desenhar",porque tenente para jogar rankedas ou ir para os servidores com restrição? pq demora um pouco pra upar e se vc ainda usar hacker e for banido vai demorar bastante para entrar na ativa denovo na rankeada,agora do jeito que esta o cara toma ban em um dia e depois de 2 dias ja estão com contas novas jogando rankeadas de hacker novamente,eu sinceramente não perco meu tempo reportando contas com patentes que se upam em um dia,sabe pq? pq quem vai tomar ban não esta perdendo absolutamente nada,ele não da valor para aquela conta pq a conquistou muito facil,agora tenente ja é demorado,requer mais dedicação e mais tempo,a z8 não achou um solução definitiva e pelo que vi que o senhor ja postou você não quer nem uma solução provisória.enquanto isso alimente bastante o ego de hackers e sirva bastante de bot,pois é o que da graça para o jogo deles.

"...é fazer um anticheat BOM e que FUNCIONE, diferente do XTrap" O mesmo é valido para você, nem a z8 e nem a smilegate são donas do Xtrap, trocar o sistema anti-cheat de um jogo no nivel do crossfire, que possui varias versões e que em apenas duas o sistema anti-cheat se mostra ineficaz, não é tão fácil assim, é um processo burocrático muito demorado, se não há outra opção para combater esses individuos além de reportar, então que seja com a alteração de um servidor. Boa parte das patentes altas (não estou falando de tenentes) são de jogadores que jogam há anos, boa parte dos jogadores vips (quando não em freekill) possuem patentes altas. Um servidor com restrição seria perfeito para isso.

Ninguém disse que um servidor com restrição seria a solução final, a solução do problema do anti-cheat já está em andamento. Deve-se pensar "O que será feito se alterarmos um servidor e depois o problema com os hackers forem resolvidos?" Se alguma vantagem puder ser tirada disso, vai acontecer.
    Cara, eu não falei que a z8 é responsavel pelo Xtrap, eu falei que ele não consegue parar ninguém, e isso é facil? Não! Claro que não, é dificil pakas parar, mas ele devia conseguir, e eu sei que realmente um servidor com restrição poderia ajudar, mas enquanto o problema dos hackers for resolvido pela raíz, o que vai adiantar criar um servidor pras pessoas jogarem de boas, enquanto os lá de baixo se fodem, tendo que upar em sala fechada, eu sou barrinha de ouro, e temos o Guerra na Selva, eu vejo poucos cheaters lá, já que a maioria prefere entrar em servidores com pessoas mais faceis de ludibriar, tipo sargento, o que eu estou tentando dizer, é que não basta criar um servidor apenas para os patentes maiores jogar, e deixar os outros se ferrarem, seria uma solução próvisoria? Seria, mas não pode ser feita, porque não seria o melhor para TODOS.
    Cara, eu não falei que a z8 é responsavel pelo Xtrap, eu falei que ele não consegue parar ninguém, e isso é facil? Não! Claro que não, é dificil pakas parar, mas ele devia conseguir, e eu sei que realmente um servidor com restrição poderia ajudar, mas enquanto o problema dos hackers for resolvido pela raíz, o que vai adiantar criar um servidor pras pessoas jogarem de boas, enquanto os lá de baixo se fodem, tendo que upar em sala fechada, eu sou barrinha de ouro, e temos o Guerra na Selva, eu vejo poucos cheaters lá, já que a maioria prefere entrar em servidores com pessoas mais faceis de ludibriar, tipo sargento, o que eu estou tentando dizer, é que não basta criar um servidor apenas para os patentes maiores jogar, e deixar os outros se ferrarem, seria uma solução próvisoria? Seria, mas não pode ser feita, porque não seria o melhor para TODOS.

Ela não para ninguém pois já se pode desativa-la, a ferramenta ingame é que tem feito o trabalho todo ultimamente. Entendo o que você quer dizer sobre igualdade, mas será essa a visão da empresa? No momento sim, por isso destaquei aquele pensamento no final, caso venha a acontecer. Ficaria feliz se existisse um servidor com restrição até mesmo se não existissem hackers no jogo, poderia pensar "Chegamos até esse ponto, temos um servidor próprio, e espero eu, encontrar grandes desafios, mesmo que eu perca a paciência com os mitos, que embora minoria, realmente existem" . É triste perder partidas e até mesmo rounds, pq alguém decidiu pular o Cadetes e o tutorial e não sabe plantar uma C4 (literalmente) ou identificar o lugar em que a bomba foi plantada. Por isso digo que concordo plenamente, a ideia da restrição para esse propósito.

Ela não para ninguém pois já se pode desativa-la, a ferramenta ingame é que tem feito o trabalho todo ultimamente. Entendo o que você quer dizer sobre igualdade, mas será essa a visão da empresa? No momento sim, por isso destaquei aquele pensamento no final, caso venha a acontecer. Ficaria feliz se existisse um servidor com restrição até mesmo se não existissem hackers no jogo, poderia pensar "Chegamos até esse ponto, temos um servidor próprio, e espero eu, encontrar grandes desafios, mesmo que eu perca a paciência com os mitos, que embora minoria, realmente existem" . É triste perder partidas e até mesmo rounds, pq alguém decidiu pular o Cadetes e o tutorial e não sabe plantar uma C4 (literalmente) ou identificar o lugar em que a bomba foi plantada. Por isso digo que concordo plenamente, a ideia da restrição para esse propósito.

exatamente,vc melhora com os bons,é melhor você ser o pior dos melhores do que ser o melhor dos piores,jogar só com pessoas da sua patente seria um desafio legal,ali vc testará suas verdadeiras habilidades,ver um servidor para generais,outro para coroneis e assim por diante seria ótimo,claro que deveria ter mais servidores livres que restritivos e ja citando o coment do outro rapaz o guerra na selva é uma piada a patente requerida vc joga 3 dias e ja tem acesso a ele,ou seja,não adiantou muito o lado de ninguem.