Oque vocês Acharam sobre a atualizaçao ?
Achei mt legal de em sua opnião ai
, Magine 6 vip por 7 dias *-* Hahaha ak cyborg o novo modo dela parece escopeta so mata de perto com 1 tiro ainda ! Boa z8 .
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Comentários
-
Auguem me ajuda ae Como mudar a foto e como por esses negocios q fica em baixo \/ quando nois fala fica se mechendo ? Help me !
-
, Magine 6 vip por 7 dias *-* Hahaha ak cyborg o novo modo dela parece escopeta so mata de perto com 1 tiro ainda ! Boa z8 .
A Z8 só é a "Distribuidora" ^^' -
Achei mt boa a att, vai vir Coliseu Hard, ta ótimo
-
Até agr a mais fraca, só veio armas de Zp e nada de Gp, (Como sempre...).
-
A Ak-Vip foi nefada até o talo.
Caixas cheias de Reskins e um mapa que vai ser esquecido em menos de uma semana...
Para mim só se salvou mesmo o Coliseu Hard e ainda assim preferia Catástrofe Hard. -
Gostei, esse mapa de modo zumbi eu já curti muito e agora em hard deve neurótico pra passar...
-
Para mim só se salvou o Coliseu Hard
Nem sei se eras pegar essa ak,porque seu eu pegar ela,vou escolher a Desert e tentar compra-lá também,mas na situação que o jogo está,vou pensar bem sobre isso. -
Gostei das caixas dragão imperial, acho que irei roletar! e tentar ser um dos 50 primeiros. Espero ganhar a kukri, desert eagle ou barret
-
Você só vai poder escolher uma das 6 VIPs, não as 6, se fosse assim os FF pira...
Achei bem fraca essa AK com certeza vai ser nerfada o melhor da atualização pra mim foi Coliseu Difícil mesmo assim eu gostaria mais se viesse mais um mapa novo do modo zumbi 2.0, atualização bem fraca. -
Jorge_Tadeu escreveu: »A Ak-Vip foi nefada até o talo.
Caixas cheias de Reskins e um mapa que vai ser esquecido em menos de uma semana...
Para mim só se salvou mesmo o Coliseu Hard e ainda assim preferia Catástrofe Hard.
Concordo com você, eles deveriam seguir a ordem cronologica e trazer o catastrofe Hard primeiro. -
Concordo com você, eles deveriam seguir a ordem cronologica e trazer o catastrofe Hard primeiro.
Pois é,não que Coliseum seja um mapa ruim,mas estranhei o fato da versão dele vir primeiro em detrimento de um mapa mais jogado (Catástrofe). -
Adorei a atualização, a caixa dragão imperial é muito boa e armas muito lindas.
-
Atualização fraca demais, só quero ver o que vai ser feito em relação aos hacks...
Mas caso continue tudo igual, já fiz até uma rima
Partiu comprar ZP adoidado, e reservar o novo AK Vip nerfado
E Depois morrer pro carinha feliz xitado
E também pro cadete bugado
Bora comprar um cash
E morrer de faca pro "the flash"
Go Go comprar ZP e sair rolentando
Pra depois morrer pro carinha feliz que passou voando -
A AK Cyborg é muito linda.
Sua Irmã M4 Cyborg te espera no meu baú. -
Atualização fraca demais, só quero ver o que vai ser feito em relação aos hacks...
Bora comprar um cash
Pra depois morrer pro carinha feliz que passou voando -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n689851]A AK Cyborg é muito linda.
Sua Irmã M4 Cyborg te espera no meu baú. [/QUOTE]
Linda porem nefada.A GM ainda fala daquele ataque nefado como se fosse uma grande vantagem.Realmente achei que estragaram a arma.
QUOTE=TioAbtino;n689827]Atualização fraca demais, só quero ver o que vai ser feito em relação aos hacks...
Bora comprar um cash
Pra depois morrer pro carinha feliz que passou voando
[/QUOTE]
Perfect.....^^ -
Auguem me ajuda ae Como mudar a foto e como por esses negócios q fica em baixo \/ quando nois fala fica se mechendo ? Help me !
-
Achei uma atualização muito boa.
-
Eu até compraria se os vacilão da Smile não tirassem a corrida para colocar "Não Salvar K/D"
-
Não gostei achei muito fraca.
-
Mais uma atualização FRACA, só contribuindo pra quem coloca ZP , E Essa VIP.. ????????????? ???????????????????? ?????????????? Daqui a pouco vai ter Cyborg-47 Dragão Predachamas, não tem mais o que inventar essa smilegate..
-
Jorge_Tadeu escreveu: »A Ak-Vip foi nefada até o talo.
Para mim só se salvou mesmo o Coliseu Hard e ainda assim preferia Catástrofe Hard.
Tudo tem o seu devido tempo.Eu vou adorar essa atualização.
-
Aquela Kukri Imperal vai ser minha! Já vou até reservar o ZP pras caixas.
-
Eu prefiro skins do que armas vip,não pelo "xorin" que vão dizer mais sim pelo fato de gostar de um CF bem bem distante do de hoje, quando tudo era bem difícil..
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n690136]
Tudo tem o seu devido tempo.Eu vou adorar essa atualização.
[/QUOTE]
Sim,ainda mais se tratando da boa vontada da SG.Problema é que os itens tem chegado bem nefado,como a ak novo,que esta absurdamente nefada.
Para que serve o tiro carregado dela agora?Para nada,só a GM que achou grande coisa. -
- do jeito que o jogo tá só compra AK quem tá maluco ...