Servidores dedicados para patentes superios.
Caros colegas da comunidade CrossFire BR, Trago a vocês um meio de acaba com pelo menos 97% dos Hackers, se fosse criado um 2 servidores 1 para patentes de Capitão ate Marechal. porque trago esse ideia sei que não sou o primeiro a trazer esse ideia. é que não somos obrigados a jogo frequentemente com os hackers em todas as salas, e a z8 dizer toda vez que vai acaba com os hackes.meu ouvidos já estão cansados. se concordam diga sim ou não. obg.
Comentários
-
eu tbm gostaria disso mas pra gente é facil que tem patente alta a gente ia escapar mas tem pessoas com patente baixa que jogam pra tentar se diverti mas é sim uma boa ideia
-
Infelizmente já falaram que isso não é possível , Smlegate não aceitou essa ideia , palavras do GM viriato.
-
Infelizmente já falaram que isso não é possível , Smlegate não aceitou essa ideia , palavras do GM viriato.
-
Mas dependendo da Situação que o Jogo está não Custa nada insistir nessa Sugestão , e como ele falou Seria a Solução para o Mínimo de 50% da Comunidade
Com certeza seria uma das melhores sugestões , mas é complicado . -
Com certeza seria uma mão na roda.
-
Tópico movido pra área correta!
-
Essa é uma sugestão que muito me agrada!
-
Deveriam criar um servidor onde contas com menos de 1 ano fossem "barradas".
-
Seria uma boa,o problema é que a Smiligate ama os Cheaters,tanto é que não temos sistema de segurança a um bom tempo.