Qual é o seu sonho?
Fala meu povo, tudo bem?
Bem, hoje queria fazer uma "brincadeira" com vcs. Como o título já diz, escrevam o que vocês querem ser no futuro e o que pretendem fazer para conseguir alcançar tal sonho.
As regras são:
• escreva Meu sonho é... E mais 25 palavras (até 25) com o seu sonho + o que você pretende fazer para conseguir + uma foto.
Vou dar um exemplo pra vcs:
Meu sonho é ser uma oficial da Marinha do Brasil, e pretendo me esforçar ao máximo para conseguir esse objetivo.
E então, qual é o seu sonho? Comente aí!!!
Bem, hoje queria fazer uma "brincadeira" com vcs. Como o título já diz, escrevam o que vocês querem ser no futuro e o que pretendem fazer para conseguir alcançar tal sonho.
As regras são:
• escreva Meu sonho é... E mais 25 palavras (até 25) com o seu sonho + o que você pretende fazer para conseguir + uma foto.
Vou dar um exemplo pra vcs:
Meu sonho é ser uma oficial da Marinha do Brasil, e pretendo me esforçar ao máximo para conseguir esse objetivo.
E então, qual é o seu sonho? Comente aí!!!
Comentários
-
Meu sonho é entrar para o Corpo de Fuzileiros Navais em 2017. Um sonho que mais espero em minha vida.
-
Somente!
-
Attachment not found. Mano meu sonho é poder voar,não receber dano por tiros e tals,não ter mais fome ,uma namorada gostosa ...... E é isso
-
• Meu sonho é formar uma grande família, ter uma mulher linda e companheira e vários filhos, irei dar o melhor de mim sendo o melhor marido e o melhor pai do mundo ♥♥♥
free image uploading -
Perder tempo fazendo isso (porogramar)...
Falta somente "hurmidade e conhecimento":D -
Se Casar com a GM BABIS :rolleyes:
-
Se Casar com a GM BABIS :rolleyes:
-
Meu sonho é me tornar um Engenheiro Civil, para conseguir eu tenho que me da bem com ela... matemática ;-;
-
- sempre gostei de andar com veículos de 2 rodas e moto pra mim não é só como um veículo qualquer e sim uma adrenalina '-'
-
Meu sonho é:
Me formar em Física, encontrar o sentido da vida, encontrar a resposta sobre a origem da vida e estudar para quebrar todas as barreiras entre conhecimento e ignorância. E admirar todo o cosmos. -
Meu sonho é:
Trabalhar para a industria dos games, atuando na área de criação de jogos. sim sei que vai demorar pra mim alcançar esse objetivo, mas eu quero ser tão mito quanto esse cara abaixo que resume meu sonho. -
Meu sonho (logo logo vai ser realidade).... é ser médica veterinária *uma das melhores* e ter meu hospital 24 hrs, e vou suar até sangue para isso.
-
Vicktooria escreveu: »Meu sonho (logo logo vai ser realidade).... é ser médica veterinária *uma das melhores* e ter meu hospital 24, e vou suar até sangue para isso.
-
Vicktooria escreveu: »Meu sonho (logo logo vai ser realidade).... é ser médica veterinária *uma das melhores* e ter meu hospital 24, e vou suar até sangue para isso.
-
Eu também penso as vezes em ser veterinário mas ainda estou em dúvidas sobre certos cursos.sysrqbreak escreveu: »Meu sonho é:
Me formar em Física, encontrar o sentido da vida, encontrar a resposta sobre a origem da vida e estudar para quebrar todas as barreiras entre conhecimento e ignorância. E admirar todo o cosmos.
Ual, que interessante e essa imagem está ótima. -
leandrohip escreveu: »Admiro muito o trabalho de um veterinário, espero que você realize seu sonho e tenha muito sucesso na vida!
a profissão é linda demaisVai cuidar de vários bixanos como esse :eek:
simmm e cuidarei tbm da glr do clã ****
[QUOTE=[MOD]Wink;n690873]
Eu também penso as vezes em ser veterinário mas ainda estou em dúvidas sobre certos cursos.
[/QUOTE]
Salvar a vida de um ser puro, que retribui o carinho de uma forma tão linda não tem preço
-
Programador de jogos. Acho muito legal e interessante. -
http://i.imgur.com/wbc1FvT.jpg
era um sonho, so que virou mais pra aprender um pouco para o proximo
next...
que se....
se for pra morrer mesmo, que seja com o sonho realizado.. -
Mais uns arduos anos eu consigo... estou no meio do caminho