"Cerco total aos hackers" zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!
Passei no jogo para dar uma olhada, depois de alguns meses sem jogar para ver se mudou alguma coisa e o que encontrei? milhares de hackers fazendo a festa! Me enviaram a conexão Z8 para eu dar uma olhada! Será que agora vai mudar GM MiKE? Depois de 4 anos? I come back!
Comentários
-
Ta salgado...
-
Mais fácil ganhar na Mega Sena do que achar uma sala sem cheater no CF.
-
Cara eu entendo vc está com raiva querer jogar em salas legais e ter cupins destruindo a madeira(cf) mas tem veneno pra isso. Eu tbm fico chateado d+ mas eu mexo com programação, e com alguns servidores de sites, e sei como é um saco ter que ficar tendo que atualizar direto, e vendo brechas para sempre arrumar. Mts acham que os superiores no cf não trabalham para mudar isso, mas eles fazem sim. Não entenda mal eu não estou babando eggs, e mt menos querendo cargo de moderador pq não to nem fazendo posts de ajudar nem nd só citei, pq eu fiz curso sobre isso e sei que é mt ruim =/. Eu pelo menos ainda acredito no CF. Vamos esperar esse cerco espero que peguem pesado msm pra deixar esses vermes até sem almas!
-
Vamos torcer pelo melhor galera. O jogo é da comunidade Crossfireana, então pode ter certeza que estamos trabalhando duro para trazer essa solução. Até porque o jogo não lucra com esses problemas e nem os jogadores limpos.
[QUOTE=[MOD]Harris;n689559]Vamos torcer pelo melhor galera. O jogo é da comunidade Crossfireana, então pode ter certeza que estamos trabalhando duro para trazer essa solução. Até porque o jogo não lucra com esses problemas e nem os jogadores limpos.[/QUOTE]
Vo faze uma pergunta não leve a mal blz,vale a pena eu comprar a ak cyborg e n poder jogar com ela? Pense bem ,se n pegar na prevenda são 140k=140reias,pra n poder jogar com tranquilidade -
Mano Jogar Dia de Semana vc acha Nenhum Hack, Ai Chega Final de Semana é Chuva... Sera q é Por q as Criança vão a escola ?
-
Vo faze uma pergunta não leve a mal blz,vale a pena eu comprar a ak cyborg e n poder jogar com ela? Pense bem ,se n pegar na prevenda são 140k=140reias,pra n poder jogar com tranquilidade
Não posso dar opinião explícita que diga "vale ou não vale", entretanto deixarei aqui um breve resumo do que a equipe já fez para que muitos problemas diminuam no jogo:
"Na minha época de inicio no Cross Fire América Latina (jogo CF desde a outra versão, totalizando agora 7 anos), reclamava muito dos kickes injustos. Não se podia jogar com armas diferentes da WOGL que já era motivo de kick (fora os demais motivos, como por ex.: ser ace, dar + de 1 hs seguido, para amigo entrar na sala, ser iniciante e etc). Porém após reclamar muito junto com dados comprovatórios (onde o índice de reclamações por kicke injusto superou aos de hackers), a equipe conseguiu um "avanço" que foi a retirada do vote-kicke (não tão avanço, porque se fosse usada da forma correta, seria a melhor arma contra os hackers). Porém foi um avanço porque agora todos conseguem jogar com as armas que quiser.
Atualmente a equipe anda trabalhando com diversos meios para solucionar os problemas dos hackers, demora o processo, mas as expectativas são boas para que ele venha o mais breve possível. Tudo isso para que o jogo volte a ficar da melhor forma possível para todos".
Essa é a mensagem que posso deixar a você e aos demais membros dessa comunidade. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n689569]
Não posso dar opinião explícita que diga "vale ou não vale", entretanto deixarei aqui um breve resumo do que a equipe já fez para que muitos problemas diminuam no jogo:
"Na minha época de inicio no Cross Fire América Latina (jogo CF desde a outra versão, totalizando agora 7 anos), reclamava muito dos kickes injustos. Não se podia jogar com armas diferentes da WOGL que já era motivo de kick (fora os demais motivos, como por ex.: ser ace, dar + de 1 hs seguido, para amigo entrar na sala, ser iniciante e etc). Porém após reclamar muito junto com dados comprovatórios (onde o índice de reclamações por kicke injusto superou aos de hackers), a equipe conseguiu um "avanço" que foi a retirada do vote-kicke (não tão avanço, porque se fosse usada da forma correta, seria a melhor arma contra os hackers). Porém foi um avanço porque agora todos conseguem jogar com as armas que quiser.
Atualmente a equipe anda trabalhando com diversos meios para solucionar os problemas dos hackers, demora o processo, mas as expectativas são boas para que ele venha o mais breve possível. Tudo isso para que o jogo volte a ficar da melhor forma possível para todos".
Essa é a mensagem que posso deixar a você e aos demais membros dessa comunidade. [/QUOTE]
Então vc acha que seu eu pegar a ak cyborg ,daq um mes ou 2 meses vou poder jogar sossegado? -
Então vc acha que seu eu pegar a ak cyborg ,daq um mes ou 2 meses vou poder jogar sossegado?
Não sei ao certo quanto prazo, mas tudo indica que as coisas vão melhorar o mais breve possível. -
Nem ligo mais para os hackers, desisti de mudar isso mandei varios replays nem um foi banido, todos na ativa e olha que jogo cf desde a versão beta do N.A deixei minha conta de lado para não estragar meu perfil...não logarei mais com ela e não colocarei zp.
-
amigo espere as coisas vão melhora voce acha que a z8 vai fica perde dinheiro ou jogadores por causa de hak ?