duvida para gms e mods

evento da cheytac , exclui amigo perde as horas dele jogada do dia ? se sim .... excluir 00:00 hrs tbm perdi ?

Comentários

• Não, não perderá as horas, pois elas já estão guardadas no banco de dados do jogo.
  • [QUOTE=[MOD]Black;n689587]Não, não perderá as horas, pois elas já estão guardadas no banco de dados do jogo.[/QUOTE]

Eu perdi mais de 300 horas por remover alguns contatos da minha lista.

Depois disso peguei uma conta bot e adicionei à minha original.

Depois de pouco mais de 24 horas, removi.

Vejam o antes e o depois:

5LFbBvG.png

Depois que removi dos amigos, a bot perdeu até o tempo que havia jogado:

FdDfG8a.png

Conclusão: se o que tu diz procede, então o site está em desacordo com o banco de dados.

Por via das dúvidas, não deletei mais ninguém.
  • Porque removeram os amigos?

- Se um jogador deixar de ser amigo de outro durante o evento, o tempo acumulado em conjunto será desconsiderado.
    - Vale a pena lembrar também que o tempo só começa a ser considerado à partir do momento que os jogadores se tornam amigos.( ex.: Se um jogador adiciona como amigo outro jogador com 500 horas já jogadas, esse tempo não será somado)

(Pedimos desculpa se um moderador falou errado como funcionava o evento.)
  • Comprometimento com o evento, Viriato!

99,9% das "amizades" feitas nos últimos 10 dias, foram por consequência do evento.

Naturalmente, ver os novos friends há dias sem logar não seria muito agradável para quem está atrás dessa CheyTac.

Com o fim do evento, o que vai ter de lista sendo enxugada, não será brincadeira.
  • Eu estou com a lista de amigos cheia e nem 10% loga com frequência,mas nem por isso vou deletar um conhecido apenas por causa de uma CheyTac pintada de amarelo.
  • Acho bem lógico o que o moderador respondeu ainda mais com um sistema ingame que eu não sei identificar, ou não tem, quem me excluiu.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Eu estou com a lista de amigos cheia e nem 10% loga com frequência,mas nem por isso vou deletar um conhecido apenas por causa de uma CheyTac pintada de amarelo.

Não deleta porque, como tu mesmo disse, superiorzão, é apenas uma CheyTac pintada de amarelo.

Quem quer o ítem, na medida do possível se mexe para conseguí-lo.
  • pois eu fi mts amigos por esse evento e gostei só vou excluir que não entrar pq se entra todo dia vou jogar junto
  • EdmilsonVI escreveu: »

Não deleta porque, como tu mesmo disse, superiorzão, é apenas uma CheyTac pintada de amarelo.

Quem quer o ítem, na medida do possível se mexe para conseguí-lo.

Eu não troco amigo por item,se é teu caso só lamento.
    "superiorzão"....
    Bem se você esta dizendo quem sou eu para te contrariar?^^

OBS:Não sei quanto a você mas eu tenho mais o que fazer do que ficar vegetando em cima de um game cheio de cheaters por causa de uma arminha pintada.Prefiro comprar a Barret Vip do que aguentar a criançada usando programas ilegais para ganhar ela.

Eu não troco amigo por item,se é teu caso só lamento.
    "superiorzão"....
    Bem se você esta dizendo quem sou eu para te contrariar?^^

OBS:Não sei quanto a você mas eu tenho mais o que fazer do que ficar vegetando em cima de um game cheio de cheaters por causa de uma arminha pintada.Prefiro comprar a Barret Vip do que aguentar a criançada usando programas ilegais para ganhar ela.

Sério ? O evento consiste em trocar amigos por arma ? Interpretação peculiar a sua.

Se as suas amizades são fundamentadas em lista de contatos, o problema é teu, cara.

Agora, se tu vem hatear aqui, no intuito de desmerecer qualquer um que se dedique, o problema é nosso, é tu vai ler bastante.

Quanto a tua observação, da pra ver o quanto e o que você tem a mais para fazer.

Sério ? O evento consiste em trocar amigos por arma ? Interpretação peculiar a sua.

Se as suas amizades são fundamentadas em lista de contatos, o problema é teu, cara.

Agora, se tu vem hatear aqui, no intuito de desmerecer qualquer um que se dedique, o problema é nosso, é tu vai ler bastante.

Quanto a tua observação, da pra ver o quanto e o que você tem a mais para fazer.

Edmilson meu amiguinho é tarde para você.Já perdeu um monte de horas de graça e agora não adianta vender a alma por essa arminha.Acha mesmo que não tem um monte de gente com esqueminha montado para conseguir ela?
    Acorde,aqui é Brasil,e tem gente usando bot 24 horas por dia,7 dias por semana por causa do evento.Isso sem falar em esquema que alguns clãs de viciados estão fazendo.Sei de gente que esta jogando 20 horas ou mais por dia,com uma lista cheia de gente ativa.

Dedicar a conseguir uma arminha?Não obrigado,a vida é curta e muito preciosa para desperdiçar com bobagens..

Edmilson meu amiguinho é tarde para você.Já perdeu um monte de horas de graça e agora não adianta vender a alma por essa arminha.Acha mesmo que não tem um monte de gente com esqueminha montado para conseguir ela?
    Acorde,aqui é Brasil,e tem gente usando bot 24 horas por dia,7 dias por semana por causa do evento.Isso sem falar em esquema que alguns clãs de viciados estão fazendo.Sei de gente que esta jogando 20 horas ou mais por dia,com uma lista cheia de gente ativa.

Dedicar a conseguir uma arminha?Não obrigado,a vida é curta e muito preciosa para desperdiçar com bobagens..

O evento é dos mais insanos, e desde os primeiros dias eu já estava ciente de que no máximo pegaria as caixas, vide as grandes redes de clãs.

Concordarei contigo que perdi minhas horas se eu não ganhar as 50 caixas, ou se ganhar e mesmo assim não tirar a CheyTac na roleta.

De qualquer forma, cada hora jogada além do desejo de jogo, foi sabendo disso tudo. Acho que eu tinha o direito de correr o risco, né ?!

Quanto aos esquemas, quem teria que dizer se eles são ou não ilegais, é a staff...

O evento é dos mais insanos, e desde os primeiros dias eu já estava ciente de que no máximo pegaria as caixas, vide as grandes redes de clãs.

Concordarei contigo que perdi minhas horas se eu não ganhar as 50 caixas, ou se ganhar e mesmo assim não tirar a CheyTac na roleta.

De qualquer forma, cada hora jogada além do desejo de jogo, foi sabendo disso tudo. Acho que eu tinha o direito de correr o risco, né ?!

Quanto aos esquemas, quem teria que dizer se eles são ou não ilegais, é a staff...

Troço para que você ganhe o item,mas acho que depois do teu pequeno deslize é complicado.Ainda da para tentar ela nas caixas extras,mas dai tem que ter sorte,muita sorte.
    Bot acho que é ilegal,agora esquemas entre grandes e ativos clãs eu creio que não,mesmo porque não vai ser fácil descobrir.

E ainda tem o risco de,depois de todo sacrifício,a arma ser nefada,o que convenhamosnão é impossível uma vez que nefaram até nova Ak-47 Vip transformer,que é um dos itens mais aguardados do CF.
  • Grato pela torcida.

Não será por não ter tentato que não a ganharei.

E só pra finalizar, estou tentando pelo prazer de ganhar algo, de competir, e não por precisar dela.

Minha sniper preferida mesmo é a Barrett vip, e ah não ser que tragam mais bags pro AL, não haveria espaço para outra sniper.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n690580]Porque removeram os amigos?

- Se um jogador deixar de ser amigo de outro durante o evento, o tempo acumulado em conjunto será desconsiderado.
    - Vale a pena lembrar também que o tempo só começa a ser considerado à partir do momento que os jogadores se tornam amigos.( ex.: Se um jogador adiciona como amigo outro jogador com 500 horas já jogadas, esse tempo não será somado)

(Pedimos desculpa se um moderador falou errado como funcionava o evento.)[/QUOTE]

Correto, bem como eu achei o evento meio bosta não pelo fato dos itens e talz, mas pela maneira que foi desenvolvido e mal pensado.

Acho que todos deveriam ter a oportunidade de pelo menos ganhar as caixas da chey tec ouro.
    Eu estou com a lista de amigos cheia e nem 10% loga com frequência,mas nem por isso vou deletar um conhecido apenas por causa de uma CheyTac pintada de amarelo.

Foi exatamente o que fiz amizades em partidas não serão apagadas por um tiro de uma cheytac amarela bem no meio do meu Coração. Eita evento do satan kk
  • Li essa treta comendo pipoca foi legal parabéns por me deixarem emocionado ;D