CrossFire Vídeos - Fique por dentro dos novos vídeos do Canal Z8Games Brasil!
CrossFire Vídeos - Fique por dentro dos novos vídeos do Canal Z8Games Brasil!
Fala soldiers, beleza?
Venho apresentar para vocês uma extensão que resolvi criar (não desenvolvi do zero, apenas utilizei uma plataforma para isto).
O aplicativo tem como objetivo permitir ao jogador ver os vídeos upados ao vivo no canal oficial do CrossFire Brasil.
Uma prévia da extensão:
Acredito que muitos conheçam a plataforma pois Youtubers famosos geralmente usam para que seus inscritos sempre saibam quando os vídeos novos são upados.
Para baixar o aplicativo é bem simples, pois basta entrar no link abaixo ou clicar aqui que você será redirecionado para a página de download do aplicativo.
Lembrando que este aplicativo não é oficial da Z8Games, se trata de apenas uma ideia que eu tive para que os jogadores sempre fiquem por dentro dos novos vídeos.
Clique aqui para ir a página de download da extensão!
No mais é isso, espero que gostem.
Em breve irei trazer novidades para vocês! Aguardem.
Fala soldiers, beleza?
Venho apresentar para vocês uma extensão que resolvi criar (não desenvolvi do zero, apenas utilizei uma plataforma para isto).
O aplicativo tem como objetivo permitir ao jogador ver os vídeos upados ao vivo no canal oficial do CrossFire Brasil.
Uma prévia da extensão:
Acredito que muitos conheçam a plataforma pois Youtubers famosos geralmente usam para que seus inscritos sempre saibam quando os vídeos novos são upados.
Para baixar o aplicativo é bem simples, pois basta entrar no link abaixo ou clicar aqui que você será redirecionado para a página de download do aplicativo.
Lembrando que este aplicativo não é oficial da Z8Games, se trata de apenas uma ideia que eu tive para que os jogadores sempre fiquem por dentro dos novos vídeos.
Clique aqui para ir a página de download da extensão!
No mais é isso, espero que gostem.
Em breve irei trazer novidades para vocês! Aguardem.
Comentários
-
Gostei , baixando agorinha.
-
Darth_Revan escreveu: »Gostei , baixando agorinha.
Caso encontre algum bug ou tenha alguma sugestão poste no tópico. -
Caso encontre algum bug ou tenha alguma sugestão poste no tópico.
Pode deixar ^^
No chrome está funcionando, mas no firefox está dando um erro de assinatura. -
Darth_Revan escreveu: »
Pode deixar ^^
No chrome está funcionando, mas no firefox está dando um erro de assinatura.
Obrigado por reportar.
Vou analisar aqui e ver o que é possível fazer para que o problema seja resolvido. -
Oi, baixei e deu tudo certinho, o único problema foi que não aparece nenhum vídeo só fica carregando e carregando, mas não aparece, não sei se posso dizer se é a minha net, pq ela ta boa,(Estou usando o Google Chrome).
-
Oi, baixei e deu tudo certinho, o único problema foi que não aparece nenhum vídeo só fica carregando e carregando, mas não aparece, não sei se posso dizer se é a minha net, pq ela ta boa,(Estou usando o Google Chrome).
Estranho, na primeira vez carregou a barra, depois que tentei ver outras vezes vi que ela realmente não está carregando aqui também. -
Maurinho_, Notei que o download encontra sem nenhum tipo de SCAN. Peço que por gentileza, que coloque um SCAN provando que o aplicativo em si é confiável!
-
[QUOTE=[MOD]White;n690217]Maurinho_, Notei que o download encontra sem nenhum tipo de SCAN. Peço que por gentileza, que coloque um SCAN provando que o aplicativo em si é confiável!
[/QUOTE]
Não há como colocar scan White, pois isto já vem do próprio site.