Modo rankeado sugestÃo
[FONT=comic sans ms, cursive]Olá,
Bom dia,
um jeito Eficaz de reduzir os hackers no modo Ranqueado,seria proibir a entrada de contas patentes baixas no modo,tipo,só poderia entra no modo, apenas contas de barrinha de prata pra cima,hoje esta bem mais fácil upar ate barrinha de prata,sendo que nessa patente,os jogadores se importariam mais em reporta jogadores que ferramentas hackers,do que contas fakes,ou criasse um modo ranqueado só para vips ou patentes altas!
essa e minha sugestão
obrigado ![/FONT]
Bom dia,
um jeito Eficaz de reduzir os hackers no modo Ranqueado,seria proibir a entrada de contas patentes baixas no modo,tipo,só poderia entra no modo, apenas contas de barrinha de prata pra cima,hoje esta bem mais fácil upar ate barrinha de prata,sendo que nessa patente,os jogadores se importariam mais em reporta jogadores que ferramentas hackers,do que contas fakes,ou criasse um modo ranqueado só para vips ou patentes altas!
essa e minha sugestão
obrigado ![/FONT]
Comentários
-
Concordo com a restrição de patentes, mas limitar só para vips? Não. Acho que o sistema de escolhas devia ser totalmente trocado, onde já se viu, por um cara 1/20 com um 50/7.
-
Concordo com a restrição de patentes
-
Mais esse métodos,são os melhores para diminuir o hack no modo,mais por outro lado,outros jogadores serão prejudicados!
-
Ótima sugestão. Concordo com a parte da restrição de patentes. Estarei repassando sua sugestão para os superiores.
-
grato pela atenção!
-
Tipo o cara mau criou a conta e já vai jogar rankeada sem ter noção de nada então a restrição de patentes iria fazer com que o jogador ao jogar rankeada já tivesse alguma noção de jogo pelo tempo que ele levou para upar ate a patente permitida.
Se pensar por essa metodologia seria algo bom, pois, teria-se 2 times com jogadores com noções de jogo, não? -
Gostei da restrição de patentes ! boa sugestão
-
Limitar apenas pra jogadores vips eu discordo. Já agora restringir a patente eu cordo 100%, com isso muito mais da metade dos hackers em ranqueada iria acabar, já passou da hora de colocarem sugestões como essa em pratica.
-
Minha sugestão seria uma rankeado de X1, e a cada vitorio vc poderia jogar com uma certa pessoa do mesmo nivel. Assim seria legal as RANKEADAS. Porém ainda falta a z8games criar vergonha, pegar outro ANT-HACK e arrumar isso para que o jogo fica mais competitivo, divertido, do jeito que o cf ta agora não vai ir parar frente.
-
mateusthomaz escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Olá,
Bom dia,
essa e minha sugestão
obrigado ![/FONT]
Viajando um pouco (refiro a mim) poderia restringir as "pros" (parece propaganda de partido) e base de acesso, histórico de "boom mocho". (não resolveria mas "dinimói") -
Ótiima Sugestão, Gostei da Sugestão de Patentes!!!
-
Limitar apenas pra jogadores vips eu discordo. Já agora restringir a patente eu cordo 100%, com isso muito mais da metade dos hackers em ranqueada iria acabar, já passou da hora de colocarem sugestões como essa em pratica.
No caso abriu mais uma ideia, por exemplo: jogadores de patentes baixas jogar com jogadores do mesmo nível? -
Achei boa a ideia mais acho que acima de barrinha de prata, vejo muitos barrinhas de ouro usando essas ferramentas ilegais
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n691972]
No caso abriu mais uma ideia, por exemplo: jogadores de patentes baixas jogar com jogadores do mesmo nível?[/QUOTE]
Não, na verdade eu quero dizer que jogadores com patente baixa, além de jogadores com pouco tempo de experiencia no jogo, n deveriam de ter disponivel a opção de poder jogar ranqueada, assim o numero de hackers iria cair drasticamente, afinal, que sentido faz um jogador que começou a jogar ontem com patente baixa já poder ir ranqueada? Vc não acha que esses "novatos" atrapalham e com isso estressam o pessoal mais veterano que realmente tenta jogar de forma seria e competitiva? Pra quem começou a jogar pouco tempo, creio eu que o fato de ir ou não poder ir ranqueada n fara diferença, até porque o sistema ranqueado deveria ser algo pra motivar o pessoal a continuar jogando, e o pessoal novato, já tem pela frente muitos mapas e modos diferentes para se entreterem, então até eles enjoarem de tudo vai levar algum tempo, digo eu, tempo o sufiente para que dai sim com mais experiencia estes possam ir ranqueada. -
Aonde tem o botão de curtir 1000 vezes???
Além das ranqueadas, ainda acho q deveria ter patente minima no servidor do clã... Muito desagradavel dar de cara com os cones xitados no beta que além de sujos ainda tiram onda de top e tira onda com sua cara....
Muito boa sua ideia mateusthomaz
#apoiado -
Não, na verdade eu quero dizer que jogadores com patente baixa, além de jogadores com pouco tempo de experiencia no jogo, n deveriam de ter disponivel a opção de poder jogar ranqueada, assim o numero de hackers iria cair drasticamente, afinal, que sentido faz um jogador que começou a jogar ontem com patente baixa já poder ir ranqueada? Vc não acha que esses "novatos" atrapalham e com isso estressam o pessoal mais veterano que realmente tenta jogar de forma seria e competitiva? Pra quem começou a jogar pouco tempo, creio eu que o fato de ir ou não poder ir ranqueada n fara diferença, até porque o sistema ranqueado deveria ser algo pra motivar o pessoal a continuar jogando, e o pessoal novato, já tem pela frente muitos mapas e modos diferentes para se entreterem, então até eles enjoarem de tudo vai levar algum tempo, digo eu, tempo o sufiente para que dai sim com mais experiencia estes possam ir ranqueada.
Entendi a sua ideia, é algo bem interessante mas não são apenas os novatos que utilizam programas ilegais. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n692483]
Entendi a sua ideia, é algo bem interessante mas não são apenas os novatos que utilizam programas ilegais. [/QUOTE]
É verdade, mas me diz lá, quem são a maioria do pessoal que usa hacker e que incentiva os veteranos a usarem tbm? Pois bem, são as malditas contas fa.kes que de fato são contas "novatas". Então se restringir a patente, parte do problema já será resolvida, quanto aos veteranos ou vips usando hacker, o projeto "FPS para os fortes" ajudou e muito, porem tenho quase certeza de que 99% dos vips ou veteranos que usam hack, fazem isso devido a perderem a cabeça não se preocupando com o jogo em geral, isso de tanto que cruzam com hackers no dia a dia.