Objeto desconhecido/estranho Gravitron
Alguém lembra que antes dava pra atirar nesse "objeto desconhecido" e ele caia no boss do gravitron? só eu percebi que agora não da mais?
![kumaWun.png](http://i.imgur.com/kumaWun.png)
Comentários
-
up...........
-
Eu percebi a mt tempo, na primeira vez q eu descobri q dava pra atirar nele eu pensei q dava algum premio especial '-'
-
Para te falar a verdade não sei se aqui podia, quando comecei a jogar aqui ja não dava, mas lembro que no CF/NA eu sempre fazia isso.
-
Deve ter uma hora certa pra atirar, as vezes da pra acertar, as vezes não, eu mesmo já vi gente atirando ali e dando dano, dai dps, quando eu ia atirar, não surtia efeito(isso na mesma partida)
-
A primeira vez que eu joguei Gravitron, eu vi que no final o soldado resgatava aquele menininho.
-
Isso caia sim eu lembro deve ta bugado.
-
Isso ai está bugado a anos, ANOS, já reportamos até o talo e está lá, parado e intangível
Se você passa para a onda 31 no mapa, ele some, provavelmente porque a empresa achou que ele já seria derrubado antes, na onda 30
Eu conseguir "não sei o que" uma vez e eu consegui atirar e tirar dano dele, mas devido a grande pressa do meu amado time mesmo pedindo, eu não consegui derrubar a tempo
Enfim, provavelmente alguém vai vir falar sobre consertar o bug, reportar ele e ano que vem podemos criar outro tópico sobre a mesma coisa... -
Isso ai está bugado a anos, ANOS, já reportamos até o talo e está lá, parado e intangível
Se você passa para a onda 31 no mapa, ele some, provavelmente porque a empresa achou que ele já seria derrubado antes, na onda 30
Eu conseguir "não sei o que" uma vez e eu consegui atirar e tirar dano dele, mas devido a grande pressa do meu amado time mesmo pedindo, eu não consegui derrubar a tempo
Enfim, provavelmente alguém vai vir falar sobre consertar o bug, reportar ele e ano que vem podemos criar outro tópico sobre a mesma coisa...
Eu também já vi esse objeto cair em cima do boss. Você poderia me explicar o que está bugado? -
Joguei gravitron esta semana, e consegui derrubar em cima da "Aranha que comeu whey", tem a hora certa, tem q atirar nele apenas na onda 30~31, de preferencia na 30, pq a 31 é muito facil matar o boss(Só usar o "F" todos juntos e tacar granada". MAs aqui n ta bugado nao '-'
-
Eu tenho uma leve memória de já ter atirado nisso, porém nunca o vi cair '-'
nem sabia que dava pra derrubar -
_HD_[;n690148]Joguei gravitron esta semana, e consegui derrubar em cima da "Aranha que comeu whey", tem a hora certa, tem q atirar nele apenas na onda 30~31, de preferencia na 30, pq a 31 é muito facil matar o boss(Só usar o "F" todos juntos e tacar granada". MAs aqui n ta bugado nao '-'
O objeto apenas cai no round 30 e 31 e não NÂO esta bugado. -
Já reportei isso faz tempo,mas continua bugado
As vezes dá para destruir ele,mas é tipo a cada 10 partidas,1 partida consegue derrubar no boss -
Jovens Ainda Da Pra Derrubar Tem Que Fazer Uma Combinação Para Fazer Cair Nao Nao Esta Bugado Só Implementaram Essa Dificuldade A Mais Pra Fazer O Suposto Easter Egg Mais Infos Me Add Stevi3 Wonder
-
Sempre derrubei no boss pra ele aquietar lá pra baixo do mapa e hj em dia não da danos mais '-'
-
XMataNNuBo7 escreveu: »Sempre derrubei no boss pra ele aquietar lá pra baixo do mapa e hj em dia não da danos mais '-'