Relogar em beta
Muitas vezes a net dos players cai durante o clãnfronto o que prejudica o time, sugiro que seja possível entrar de novo, mas com um tempo de espera de 50 segundos depois que o player sai da sala (seja pra trocar a arma do bag ou zerar o k/d), para ele não nascer novamente. Ou simplesmente no próprio servidor de clans, jogadores que entram depois do inicio do round, como no modo eliminação, tem de esperar até o próximo round para jogar.
Vlw :verde:
Vlw :verde:
Comentários
-
Olá Apokalypse, a sua ideia é boa mas eu também tive uma ideia sobre isso, o que acha de escutá-la?
Estou postando esse comentário como um player e não como moderador.
É impossível sair de uma sala e voltar para ela, isso eu sei que já existe.
Mas já pensou que na troca de time de bl para gr poderia ter a opção de troca de armas na bolsa? Em outras palavras os jogadores de ambos clãs poderiam ter a oportunidade de trocar de armas no bag.
O que achou da minha ideia?
Obrigado por compartilhar a sua. -
Uou, isso seria uma ideia muito boa, poderia abrir espaço para novas estratégias (eu acho XD).
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n689893]Olá Apokalypse, a sua ideia é boa mas eu também tive uma ideia sobre isso, o que acha de escutá-la?
Estou postando esse comentário como um player e não como moderador.
É impossível sair de uma sala e voltar para ela, isso eu sei que já existe.
Mas já pensou que na troca de time de bl para gr poderia ter a opção de troca de armas na bolsa? Em outras palavras os jogadores de ambos clãs poderiam ter a oportunidade de trocar de armas no bag.
O que achou da minha ideia?
Obrigado por compartilhar a sua. [/QUOTE]
Sim, é bom, mas não me referi só a trocar de arma. E sim a desvantagem de ficar sem um jogador caso a net caia, um erro do jogo, varios motivos. Uma maneira de repor a falta, sendo ele voltando ou chamando outro membro. -
Apokalypse escreveu: »
Sim, é bom, mas não me referi só a trocar de arma. E sim a desvantagem de ficar sem um jogador caso a net caia, um erro do jogo, varios motivos. Uma maneira de repor a falta, sendo ele voltando ou chamando outro membro.
Olá Apokalypse!
Realmente isso ocorre as vezes, atrapalha muito pois o time fica desfalcado e isso pode custar a partida. Estarei repassando sua sugestão aos GM´S.