Nick do Fórum

Olá gostaria de dar uma sugestão para a mudança de nick desse fórum

Bom muitos gostariam de mudar seus nomes, pois se sentem insatisfeitos por terem colocado a muito tempo e não estejam do jeito que querem atualmente. Minha sugestão é, você poderia mudar o seu nick apenas 1 vez, sendo conquistada por um número necessário de postagens, por exemplo, quando você atingir 500 posts, você terá o direito de mudar o nick apenas uma vez e para aqueles que já possuem 500 posts ou mais, já teriam essa opção.
Muitas pessoas desse fórum, são pessoas que tem suas contas criadas desde o fórum antigo, onde podia mudar o seu nick do fórum, e por isso não se importavam com o nome do fórum no momento da criação pois sabia que mais tarde poderia mudar, mas com a chegada desse novo fórum, acabou não sendo mais permitido tal mudança e muitas pessoas o viram como algo importante já que não existe mais tal opção.
Outra coisa que também acaba desagradando várias pessoas é que, muitos também tem seus nomes antigos, por exemplo, várias pessoas mudam de nome dentro do jogo e tem seu nick do fórum o mesmo que o nome antigo, e gostariam de mudar o do fórum para o novo nome criado dentro do jogo.

Eu sou uma das pessoas relaxadas que criaram a conta sem se importar com o nome, pois eu criei essa conta em 2013 e só agora que comecei a visitar o fórum gostaria de um nome novo e atualizado.

Comentários