Quanto tempo vai demorar ?
Bom galera, fiz cinco denuncias de hacks ontem e cinco denuncias hoje, totalizando dez denuncias em dois dias e vamos ver quanto tempo vai demorar para a Z8 ver as denuncias e banir. Eu entendo que todo dia deve chegar varias denuncias pra vocês (Z8 Games), porém há uma demora muito grande para visualizar as denuncias e banir. Tem replay que não precisa nem ver duas vezes, uma vez já basta, os hacks hoje em dia estão usando na cara dura (por exemplo: essas dez denuncias que eu fiz, só basta olhar uma vez que você já sabe que a pessoa está utilizando hack) então por que tanta demora ?
Comentários
-
Olá! Como vai?
Como você mesmo citou, a demora é devido a imensa quantidade de replays que recebemos. Temos que inspecionar cada detalhe, por menor que ele seja. Pois, da mesma forma que muitos reportam os hackers, recebemos também diversas denúncias de jogadores que são bons por natureza. E claro, não podemos banir sem ter a total certeza, concorda? Mas fique tranquilo! Sua denúncia será visualizada e os envolvidos punidos. -
Muito Obrigado MOD Apolo, esclareceu minha dúvida.