O jogo ta bom?
Olá pessoal, depois de um tempo sem jogar crossfire eu decidi voltar... Gostaria de saber se o jogo ainda tem hackers em grande quantidade.
Comentários
-
Rapaz, volta de onde você veio... esse é o meu conselho.
se for voltar a jogar, compra atelonol, sepacol e gadernal, porque a situação tá braba.
fiz um tópico sobre isso há algumas semanas: [h=1]Dúvidas sobre movimento...& visão.[/h]
mas a stiuação ainda continua a mesma, personagens voando, entrando em qualquer lugar do mapa, hs na cabeça sempre, speedracer, e munição infinita.
se te disserem que está tudo bem, QUESTIONE tudo! -
Olá, seja bem-vindo novamente. Recentemente tivemos algumas atualizações bem bacanas e o conexão z8 é prova disso do que pode vim por aí.
Infelizmente estamos enfrentando alguns jogadores trapaceiros mas acredito que os dias dos mesmos já estão contados.
Tenha um bom jogo!Tópico movido para a área correta.
Para saber a onde deve postar visite: Organização de suas postagens. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n690062]Olá, seja bem-vindo novamente. Recentemente tivemos algumas atualizações bem bacanas e o conexão z8 é prova disso do que pode vim por aí.
Infelizmente estamos enfrentando alguns jogadores trapaceiros mas acredito que os dias dos mesmos já estão contados.
Tenha um bom jogo!Tópico movido para a área correta.
Para saber a onde deve postar visite: Organização de suas postagens.[/QUOTE]
Não são "alguns' e sim alguns milhares de "alguns",infelizmente.Tomara que alguma medida seja tomada,porque hoje estava bem complicado de novo. -
Essa semana estava boa pra se jogar quase nenhum hacker, mas hoje ta osso.
-
Aconselho que volte mês que vem, pelo que entendi no Conexão Z8, talvez eles resolveram fazer alguma coisa sem ser nadar no dinheiro, vão começar a acabar com os hackers
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não são "alguns' e sim alguns milhares de "alguns",infelizmente.Tomara que alguma medida seja tomada,porque hoje estava bem complicado de novo.
Sinceramente não estou vendo mais esses ''milhares'' de jogadores trapaceiros. Somente ontem mesmo que vi um em uma sala de HMX.
Você poderia me dizer com gentileza em qual servidor e modo você costuma a jogar? -
Obrigado galera, desculpa a demora pra responder.