Estamos de saco cheio.
Então, eu queria só pedir uma coisa, que tirem esses hackers desse jogo, por favor, um jogo bom como o CF tem um grande público e tem hackers, poxa eu gastei dinheiro nesse jogo, eu jogo a 3 anos CF e nunca usei programa ilegal, tbm já se divertir muito com esse game, mas hoje a diversão não tem mais, pq não tem graça a pessoa querer jogar e um engraçadinho leva todo mundo na sala com HS voa no meio do mapa, fica bugando isso tudo para ter vantagem, se a Z8 ficasse mais em cima dos players desse mais atenção ao game, garanto que isso ia ser diferente
Comentários
-
Olá! Como vai?
Entendo sua indignação. Estamos tomando medidas para que esse problema seja resolvido! Para realizar uma denúncia, por gentileza, utilize nosso área de suporte ao jogador. Vale lembrar que você só poderá concluir sua denúncia enviando o replay da partida. Vídeos e prints não serão aceitos!
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico. -
Obrigado MOD, desculpa por qualquer coisa, não foi minha intenção :)
-
É realmente a coisa ta difícil, antes eu jogava de 4 a 5 horas de Cross Fire por dia, agora não passa de 2 por semana
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n689984]Olá! Como vai?
Entendo sua indignação. Estamos tomando medidas para que esse problema seja resolvido! Para realizar uma denúncia, por gentileza, utilize nosso área de suporte ao jogador. Vale lembrar que você só poderá concluir sua denúncia enviando o replay da partida. Vídeos e prints não serão aceitos!
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
[/QUOTE]
Tá,mas e partidas que não da para salvar replay,como SS e MM?Como fica dai? -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tá,mas e partidas que não da para salvar replay,como SS e MM?Como fica dai?