Beta vs hack
─ É, não ta fácil não viu, sei que a culpa não é da Z8Games e sim dos criadores do Ant-Hack que é o X-TRAP, enfim, sou líder do clã "GAMINGSTARS" me esforço pra manter um perfil bom do clã mas ta difícil, sou amigo e único ADM da página da Gamer Mih, toda vergonha que eu vejo no crossfire usando hack eu exponho lá que é pra todo mundo ver, meu clã esta com 91 vitória, era pra estar com 101 vitórias, meus jogadores são excelentes em BETA, tenho em mente de que não preciso disso para pegar vitória, mas esses hackers estragaram o perfil do meu clã, e a maioria das salas que jogamos BETA quando estamos ganhando a sala da erro, e quando continuamos tem hack na sala, me diz se isso é possível jogar assim, espero alguma providência de algum GM para que possa reembolsar minhas vitórias ou deletar as derrotas, isso não vai ficar assim não, não estou estressado com ninguém da Z8, estou com um ódio desses merdas que usam hack, enfim! irei postar prints diários na página do clã, minha página oficial é WESKER GAMER , enfim, espero que as medidas sejam tomadas, e algum GM por favor entrar em contato comigo por Skype ou Whatsapp para tratar uns assuntos, é só isso que eu tenho a dizer. #Z8Avante!