Vote kick
Se puderem me responder , um dia poderão voltar com o vote kick? ,acho que isso seria muito bom para kickar os hackers ou caras bugando.
Comentários
-
Se o vote kick voltar, esse jogo vai definhar de vez... Vai vendo hein.
Na teoria é uma beleza "opa, o cara ali tá usando hack/bugando? bora kickar". Mas na prática...
"cara tá usando hack? mas tá ajudando o time a ganhar, então bora dar f12"
"o cara tá ali bugando? ué deixa ele ali até o final, aí kicka no round 13 quando tiver praticamente ganho"
Fora isso, serve pra kick ace, kick vip/9a/sl/kriss, kick pra amigo entrar... -
Se o vote kick voltar, esse jogo vai definhar de vez... Vai vendo hein.
Na teoria é uma beleza "opa, o cara ali tá usando hack/bugando? bora kickar". Mas na prática...
"cara tá usando hack? mas tá ajudando o time a ganhar, então bora dar f12"
"o cara tá ali bugando? ué deixa ele ali até o final, aí kicka no round 13 quando tiver praticamente ganho"
Fora isso, serve pra kick ace, kick vip/9a/sl/kriss, kick pra amigo entrar...
Penso da mesma maneira,se vote kicke voltar CF não dura até o fim do ano.Só os WOGLs da vida querem isso de volta,pois na esmagadora maioria das vezes era usada para tudo,menos remover cheaters da partida. -
Vocês são chatos, o que tem de bom em trazer o vote-kick? Com hacker ninguém joga, com vote ninguém joga, no final ninguém joga.
-
não sei porque tem pessoas que insistem em trazer essa ferramenta inútil de volta pro jogo,isso só seria a regressão para o jogo,como eu já disse em um post,os mesmos que querem de volta são os primeiros que vai vir reclamar no fórum por causa de kick injusto,um hack kikado da sala não é um hack fora do jogo,não adianta nada o cara vai pra outra sala perturbar outros players.
-
O vite kick foi removido quando os hackers estavam controlados, porém não é ele voltando que vai dar para kikar todos os hacker da sala então... deixa do jeito que está mesmo.
-
Olá, tudo bem?
A ferramenta vote kick não irá voltar. Essa foi uma conquista da comunidade!