O que aconteceu hoje no CF?
Eu nunca reclamei de hack no jogo pra vocês verem a situação. Então não consegui uma partida sequer hoje por causa deles. No modo batalha em uma sala que tinha 10 players, 6 estavam usando hack. E ai desligaram o x-trap hoje ou o que?
Comentários
-
Hoje joguei somente 3 partidas e ainda por cima de 2 de MZ,mas vi muita gente reclamando.
A print que tirei da partida de SS resume a situação de hoje:
Simplesmente virou bagunça total e eles não tem mais medo ou respeito por nada. -
desculpa senhor(a), mas o que é x-trap ? -
sysrqbreak escreveu: »
desculpa senhor(a), mas o que é x-trap ?
X-Trap é um ícone que fica de enfeite perto do relógio do teu PC a hora que o CF esta em execução.^^ -
Olá, lamentamos pelo ocorrido, infelizmente estamos enfrentando isso mas acredito que os dias dos jogadores trapaceiros estão contados.
Sempre que encontrarem jogadores desse tipo, por favor, nos envie um ticket de denúncia.Tópico movido para a área correta.
Para saber a onde deve postar visite: Organização de suas postagens. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n690096]
Sempre que encontrarem jogadores desse tipo, por favor, nos envie um ticket de denúncia.
[/QUOTE]
Uma dúvida, como reporto um player que esteja usando hack em um modo que não da pra salvar replay?modo batalha por exemplo. -
Uma dúvida, como reporto um player que esteja usando hack em um modo que não da pra salvar replay?modo batalha por exemplo.
Infelizmente não sei como te informar isso mas você pode gravar utilizando algum programa de gravação. -
Infelizmente não tem a opção de salvar replay no modo batalha ou super soldado, e nas denúncias só são válidas com replay original.
Porém o sistema de resposta de ticket não está sendo bem respondido. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n690116]
Infelizmente não sei como te informar isso mas você pode gravar utilizando algum programa de gravação.[/QUOTE]
Até onde sei a empresa não aceita vídeos como prova para cheaters apenas replay.Salvo que tenham mudado a politica é inútil,pelo menos em termos de tentar banimento,gravar com programas de terceiros. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Hoje joguei somente 3 partidas e ainda por cima de 2 de MZ,mas vi muita gente reclamando.
Simplesmente virou bagunça total e eles não tem mais medo ou respeito por nada.
KKKK eu tava nessa partida aí também, quando vi isso não sabia se ria ou se chorava.
pior foi um outro que eu vi, cara desde o começo da partida só HS ouro, multikill só de HS ouro, tirava os 2300 de HP em 2 seg, aí falei "******", e ele "é scar light silver, nunca jogou com ela?"
scar light turbinada, na mão de um "chinês", tá explicado -
Hoje joguei mais pelo evento, e foi de madrugada e um pouco pela tarde.
-
KKKK eu tava nessa partida aí também, quando vi isso não sabia se ria ou se chorava.
pior foi um outro que eu vi, cara desde o começo da partida só HS ouro, multikill só de HS ouro, tirava os 2300 de HP em 2 seg, aí falei "a1mbot puro", e ele "é scar light silver, nunca jogou com ela?"
scar light turbinada, na mão de um "chinês", tá explicado
Essa ainda foi meio comica,mas ontem o bagulho esta bem tenso.^^
Antes era: "Se jogar Flash coloco vote kicke"....
Hoje: "Se jogar Flash ligo o cheater"...
Como coisa que eles jogam sem isso.^^
OBS: Qual era o teu nick na sala? -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Essa ainda foi meio comica,mas ontem o bagulho esta bem tenso.^^
Antes era: "Se jogar Flash coloco vote kicke"....
Hoje: "Se jogar Flash ligo o cheater"...
Como coisa que eles jogam sem isso.^^
OBS: Qual era o teu nick na sala?
Ontem foi terrível mesmo, quase todas salas tinha um xitado.
Meu nick lá era NegoTifum, acho que eu até tava no time do cara que "se flashar ligo cheat" kkkk
Ainda bem que ele não ligou porcaria nenhuma e logo saiu da sala -
Infelizmente não tem a opção de salvar replay no modo batalha ou super soldado, e nas denúncias só são válidas com replay original.
Porém o sistema de resposta de ticket não está sendo bem respondido.Jorge_Tadeu escreveu: »
Até onde sei a empresa não aceita vídeos como prova para cheaters apenas replay.Salvo que tenham mudado a politica é inútil,pelo menos em termos de tentar banimento,gravar com programas de terceiros.
Realmente não é possível salvar replay nesses modos. Existe muitos jogadores que enviam o mesmo assunto para o suporte de tickets e isso atrasa mais ainda para quem enviou apenas um assunto.
Na verdade para esses modos vocês podem gravar a partida utilizando programas exteriores e reportar em nosso suporte de tickets. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n690412]
Realmente não é possível salvar replay nesses modos. Existe muitos jogadores que enviam o mesmo assunto para o suporte de tickets e isso atrasa mais ainda para quem enviou apenas um assunto.
Na verdade para esses modos vocês podem gravar a partida utilizando programas exteriores e reportar em nosso suporte de tickets.
[/QUOTE]
Voces sao tao **** q reportei um marechal ou major de prata usando rak de vip e nada dele ser banido , fui ver a lista e o nick dele nn estava la .. NICK FALO MSM
**** -
[QUOTE=[MOD]Wink;n690412]
Na verdade para esses modos vocês podem gravar a partida utilizando programas exteriores e reportar em nosso suporte de tickets.
[/QUOTE]
Mas segundo os GMs isso não é aceito.Mudou?Pergunto isso porque até pouco tempo só era aceito replay.
E como vou usar um programa de gravação se a droga do X-Trap vive confundido eles com cheaters,sim porque essa porcaria não pega programas ilegais,e dando Banimento?Não vou arriscar gravar partida com programas de terceiros sendo que o X-trash não presta para nada salvo pegar programas legais. -
Tinha dado uma melhorada, Mas hoje não ta dando pra jogar,além disso tem erro de desconectado a cada 20 minutos... fica difícil.
-
dedodechumbo escreveu: »Tinha dado uma melhorada, Mas hoje não ta dando pra jogar,além disso tem erro de desconectado a cada 20 minutos... fica difícil.
Na realidade desde ontem o inferno voltou com toda força. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Hoje joguei somente 3 partidas e ainda por cima de 2 de MZ,mas vi muita gente reclamando.
Simplesmente virou bagunça total e eles não tem mais medo ou respeito por nada.
Sobre essa luva é uma l.a swat? -
era nessa hora que eu dizia: liga ai mas vai ter que aguentar luva +10 full pedra. Ja vi mt rakizinho correr por causa disso ou tomar um tiro de barrett com comando + 10 full ou então perseguia ele de tanque +10 pena que o meu tanque não ta nisso .-. até ele dar dano seria tarde d+
Sobre essa luva é uma l.a swat?
Puxa luva +10 e pdp e quero ver hack. -
Puxa luva +10 e pdp e quero ver hack. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Mas segundo os GMs isso não é aceito.Mudou?Pergunto isso porque até pouco tempo só era aceito replay.
E como vou usar um programa de gravação se a droga do X-Trap vive confundido eles com cheaters,sim porque essa porcaria não pega programas ilegais,e dando Banimento?Não vou arriscar gravar partida com programas de terceiros sendo que o X-trash não presta para nada salvo pegar programas legais.
Talvez mudou, não tenho esse tipo de informação, mas para esses tipos de modo que não tem a opção salvar replay, podem utilizar programas de gravação e nos enviar um ticket.
Quais os programas que o x-trap impede o acesso? Talvez porque não são originais. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n691908]
Talvez mudou, não tenho esse tipo de informação, mas para esses tipos de modo que não tem a opção salvar replay, podem utilizar programas de gravação e nos enviar um ticket.
Quais os programas que o x-trap impede o acesso? Talvez porque não são originais.
[/QUOTE]
Maioria dos casos que fiquei sabendo eram programas originais,mesmo porque a licença deles não é cara.X-Trap é uma aberração,prova de toda sua "eficiência" esta na atual onda de cheaters.
Acho que nenhum jogo que prese o mínimo pelos seus usuários tem essa droga como sistema de segurança.