Ak-47 Knife Páscoa !
Olá pessoal venho trazer a vocês uma skin que fiz , AK-47 KNIFE PÁSCOA , primeira skin de arma que faço , espero que gostem ^^'
:cool:
Podem visualizar por aqui também => http://imgur.com/ifE4WqL
:cool:
Podem visualizar por aqui também => http://imgur.com/ifE4WqL
Comentários
-
linda !!!!!
-
pmomhwqwsd escreveu: »linda !!!!!
-
muito top de mais adorei essa arma
-
Linda, adorei a arma.
-
Nossa que linda adorei adorei.
-
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n690183]Linda, adorei a arma.[/QUOTE]
Valeeu Silver -
Linda de mais.
-
Que foda
-
Ficou linda! Parabéns
-
Linda Parabéns!
-
Perfeita, SmileGate, trás essa beleza ao CF.
-
Linda arma eu adoraria ter ela.
-
Linda de Mais cara parabens !
-
Cara, não querendo te desanimar, muito pelo contrario, fui motivado por um comentário negativo dentre muitos positivos.
A questão é ... criar "ícones" não é o mesmo que criar Skin's então inicialmente diferencie um e outro plz .-.
Agora quanto a textura, eu acho que seria mais interessante trabalhar com ela in-game, acho totalmente sem graça uma miniatura de uma arma que não está nem perto de existir, por mais que pareça fácil é extremamente difícil criar uma textura de qualidade.
Resumidamente isso não é uma skin ... é um ícone e acho totalmente inútil um ícone que não tem uma textura para ser chamada de skin.
A criatividade sua é muito boa, porém o nome não me fez sentido, a páscoa teria coisas relacionadas a ovos e coelhos e em minha opinião seu ícone mostrou muito pouco isto, a textura ficou interessante porém in-game essas cores não servem, ela está muito escura então consequentemente in-game ficaria extremamente escura (ficando muito feia se não for configurado corretamente na BF005.ltc) e tem muitas partes dela que estão puxando para um azul bem claro oque creio que não era para acontecer pois isto não ficou nada legal. -
deveriam criar 1/2 curtida, as vezes discordamos de alguns pontos.
A textura da arma lembra bastante a embalagem do símbolo do consumismo, digo, da embalagem do ovo de páscoa, que por sua vez movimenta a economia, apesar dos principais culpados pela crise não colaborarem e não é o gubernu :huehue -
Cara, não querendo te desanimar, muito pelo contrario, fui motivado por um comentário negativo dentre muitos positivos.
A questão é ... criar "ícones" não é o mesmo que criar Skin's então inicialmente diferencie um e outro plz .-.
Agora quanto a textura, eu acho que seria mais interessante trabalhar com ela in-game, acho totalmente sem graça uma miniatura de uma arma que não está nem perto de existir, por mais que pareça fácil é extremamente difícil criar uma textura de qualidade.
Resumidamente isso não é uma skin ... é um ícone e acho totalmente inútil um ícone que não tem uma textura para ser chamada de skin.
A criatividade sua é muito boa, porém o nome não me fez sentido, a páscoa teria coisas relacionadas a ovos e coelhos e em minha opinião seu ícone mostrou muito pouco isto, a textura ficou interessante porém in-game essas cores não servem, ela está muito escura então consequentemente in-game ficaria extremamente escura (ficando muito feia se não for configurado corretamente na BF005.ltc) e tem muitas partes dela que estão puxando para um azul bem claro oque creio que não era para acontecer pois isto não ficou nada legal. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Nossa ficou muito linda , parabéns ...[/FONT]
-
Top Terhm o/
Só Os VilãOoo ('8 -
Top de mais.
-
Opa linda demais