Ainda existe Free-bomb?
Bom galera, joguei [Removido] de 2007 à 2014, no final de 2015 comecei a jogar crossfire. Gostei muito, mas soube que muitos soldados de patente alta fizeram o famoso "free-bomb" pra ganhar patente. Queria saber se ainda existe isso, e queria dicas pra ganhar patente. (nunca/nem quero fazer) (Obs: 3 meses que eu jogo, 2º tenente nv.6 - kd 1.46)
Comentários
-
Sim, existe. Porém, poucos jogadores fazem este tipo de ''upagem''.
Na minha opinião, não tem graça você ficar fazendo Free Bomb ou Free Kill. Perca de tempo. -
O Free-Bomb organizado está a todo vapor, tem q entrar TS e ser firmeza, conhecer algum e tals...
A dica pra ganhar patente é simples, jogue bem, mate muito, ganhe XP suficiente e mude de patente :P
Agora é sério rsrs, dica q eu te dou é jogar muito P.D, já que é o modo mais famoso.
Se vc nao tiver VIP, jogue apenas em salas com jogadores VIPs.
Esteja atento aos eventos de bonificação de XP.
Aproveite o sistema de fúria. -
espera aí? free bomb ainda existe? eu pensei que não dava mais para se matar com a própria bomba, estou certo?
-
leandrohip escreveu: »espera aí? free bomb ainda existe? eu pensei que não dava mais para se matar com a própria bomba, estou certo?
Mas eu até q fiz um antes, pra ver como q tava(Ja q n tinha vot e kick mais), e eu tava me matando sim. -
_HD_[;n690198]
Ai nao sei, tem 1 mes q nao entro no agulhas
Mas eu até q fiz um antes, pra ver como q tava(Ja q n tinha vot e kick mais), e eu tava me matando sim.
Não da mais não, se você
estiver com 2 de hp e sentar na sua granada vai ficar com 1 de hp -
Sim, ainda há esse tipo de coisa, porém conforme o jogo foi ''evoluindo'' com vips e % altas de EXP nos finais de semana , ficou um pouco ultrapassado ... até mesmo quem possuía desejo por patentes nessa época, hoje em dia já estão no último nível (particularmente falando). E hoje receio que crossfire quanto a patente(s), morreu. Ninguém liga mais se você tem ou não vip, da mesma maneira irá surgir as alminhas dizendo que você é um deles (é raro os casos).
-
Desde que teve a atualização e não da mais pra se matar na granada,não tem mais FreeBomb, Agora o que existe é o FreeFaca que é basicamente o posto do FB só que vc mata e a o invés de morrer ( tipo um f.k de faca) err...sei disso porque meu amigo...me contou...
-
sysrqbreak escreveu: »Sim, ainda há esse tipo de coisa, porém conforme o jogo foi ''evoluindo'' com vips e % altas de EXP nos finais de semana , ficou um pouco ultrapassado ... até mesmo quem possuia desejo por patentes nesse época hoje em dia já estão no último nível (particularmente falando). E hoje receio que crossfire quanto a patente(s), morreu. Ninguém liga mais se você tem ou não vip, da mesma maneira irá surgir as alminhas dizendo que você é um deles (é raro os casos).
-
leandrohip escreveu: »Mais ainda tem muita gente ainda que faz esse tipo de coisa, agora a moda é f.f (free faca) como o VitorProbio disse.
FF ? é pra badge .. ? -
sysrqbreak escreveu: »Entendo, mas chega a ser contraditório isso... ''como poderiam fazer com que não morressem na granada''. porque aliás, eu não faço isso ''free bomb'' por isso não sei.
FF ? é pra badge .. ? -
Entendendo bem em leandro kkkkkkkk mas obrigado galera, vou ver esse free-faca...apenas ver
-
Dificil vc achar isso lá tem mais F.F que precisa de ts e tals
-
Meu querido FB acabou a muito tempo
-
leandrohip escreveu: »sim ajuda upar o distintivo caçador, mas f.f é bem rápido e dá muita xp, cerca de 9k~10k por partida numa sala de 90%
-
[quote=[mod]white;n690172]sim, existe. Porém, poucos jogadores fazem este tipo de ''upagem''.
Na minha opinião, não tem graça você ficar fazendo free bomb ou free kill. Perca de tempo.[/quote]
principalmente no famoso servidor dos nubs conhecido como agulhas negras aonde so tem isso -
[QUOTE=[MOD]White;n690172]Sim, existe. Porém, poucos jogadores fazem este tipo de ''upagem''.
Na minha opinião, não tem graça você ficar fazendo Free Bomb ou Free Kill. Perca de tempo.[/QUOTE]
White, agora só está tirando 99 HP a bomba jogada em si mesmo, e não está tirando HP a granada do time... -
Perae, FREE BOMB ? O DE GRANADAS ? EXISTE? ESSE TIPO AI PRECISA DAQUELA AK-47 VIP PRA PERFIL NUM FICA NEGATIVO TMB ?
-
Faço FF de 310% e pego em cerca de 30k morrendo e uns 35k pegando kill