Procurando abiguinhus :3 :3
To a procura de abiguinhos que saibam jogar esse fu***ing mapa que ninguem sabe usar os macetes(Eu sei alguns Aehoo), pq to cansado de jogar com gente q nao sabe nem por as sentinelas ( )e fica lá na base o jogo inteiro.
Tempo disponiveil - [10:00~17:00 Dias de semana] e [Dia inteiro no fim de semana e Feriados].
Realmente saber jogar, saber dos macetes do mapa,
Nao precisa ter vip nem nada do tipo, so ser cotocão em todos os modos, menos nesse ( )
Tempo disponiveil - [10:00~17:00 Dias de semana] e [Dia inteiro no fim de semana e Feriados].
Realmente saber jogar, saber dos macetes do mapa,
Nao precisa ter vip nem nada do tipo, so ser cotocão em todos os modos, menos nesse ( )
Comentários
-
Você pode me mandar um convite de amizade. De vez em quando, eu jogo Modo Zumbi.
Meu nick: -[SH]-xWhite -
[QUOTE=[MOD]White;n690170]Você pode me mandar um convite de amizade. De vez em quando, eu jogo Modo Zumbi.
Meu nick: -[SH]-xWhite[/QUOTE]
Te adiciono sim. Mas to procurando players pra jogar muito zumbi, muita devastação, Modo deliçia, modo gostoso(Tietagem - On). :P :P Sério, quero muito ganhar a star Elite kekekeke -
_HD_[;n690181]
Te adiciono sim. Mas to procurando players pra jogar muito zumbi, muita devastação, Modo deliçia, modo gostoso(Tietagem - On). :P :P Sério, quero muito ganhar a star Elite kekekeke
Quem joga muito modo zm é o mod Black, entre em contato com ele e tente marca jogadas incríveis. -
Modo MZ é muito bom, Chame o MOD Black ele gosta kk!
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n690185]
Quem joga muito modo zm é o mod Black, entre em contato com ele e tente marca jogadas incríveis. [/QUOTE]
Só tem Moderador online? kjkjkjkjjjkkjajdkjakd
Vou tentar entrar em contatoModo MZ é muito bom, Chame o MOD Black ele gosta kk!
Pareçe q ele gosta mesmo kjkjkjkj
2 pessoas me recomendando ele KJAKSJDKJASKDJAD -
Cara eu sou pro nesse mapa sempre quando não tem vip na sala sempre fico em 1°(as vezes qnd tem tbm), sei de altas manha, já ganhei mais de 100x se pá (mas na minha acc atual que tou upando ela só ganhei umas 30x)
add lá pra nois jogar, nick: IsN.GrellO
nick: IsN.GrellO
nick: IsN.GrellO
nick: IsN.GrellO -
Cara eu sou pro nesse mapa sempre quando não tem vip na sala sempre fico em 1°(as vezes qnd tem tbm), sei de altas manha, já ganhei mais de 100x se pá (mas na minha acc atual que tou upando ela só ganhei umas 30x)
add lá pra nois jogar: IsN.GrellO -
Me adiciona jogo todos os dias esse modo [.M.]ajor
[*]
costumo ir de 4 RPK e 1 Thompsom VIP + Munição infinita jogo bastante ele -
Me adiciona jogo todos os dias esse modo [.M.]ajor
[*]
costumo ir de 4 RPK e 1 Thompsom VIP + Munição infinita jogo bastante ele
Ops, já to adicionando kjkj '-' -
Adiciona eu que eu vou com você.
-
-
Mano só add lá RASYNK
-
Olha, eu era bom jogando MZ, hoje em dia eu nem jogo mais ... mas te indicaria uma pessoa, não lembro outra a não ser ele ...xXHeroixX.x
já vou avisando, o cara é hardcore... não sei se ele joga cf mais. -
Eu tinha parado pelo mesmo motivo, sou bom nos modos zumbis altos boss que derrubei ja, menos o do mapa desespero! O mapa difícil de ganha acho que tu só ganha ali se tiver muitos kits médicos. Aquele mapa foi feito pelo amigo do caveira o LUIS ****, brincadeira mais se tipo cara tu quiser que eu jogue to sempre ON só chamar eu era até do clãMZ mais sai.
Nick: LM.Stalhke -
_HD_[;n690199]
Ops, esqueçeu de passar teu nick '-' \o/
cara eu passei meu nick sim. --> nick: IsN.GrellO -
Se quizer da add em mim:
Nick: *Tiffany*
Estou jogando esse modo direto,star vem toda hora,ainda mais agora.^^ -
_wolfs_ pode adc sou viciado em zumbi coliseu e outros... tenho rpk vip ja ajuda no pontinho u.u
-
Eu pego cada time bom nisso ai....Os caras saem igual louco atrás de pontos e esquecem que se trata de uma missão de defesa, Ou então tem aquele mané que fica a partida toda te enchendo pra tu colocar o plasma um milimetro pro lado....
-
Só add: h4rd.FAMEZY.
-
cara eu passei meu nick sim. --> nick: IsN.GrellO
"Q.QJorge_Tadeu escreveu: »Se quizer da add em mim:
Nick: *Tiffany*
Estou jogando esse modo direto,star vem toda hora,ainda mais agora.^^
vou sim_wolfs_ pode adc sou viciado em zumbi coliseu e outros... tenho rpk vip ja ajuda no pontinho u.u
opaaaaaaaaaaa kjkkk -
Opa só add nick: _ImL_
:cool: -
-
Adiciona eu lá parça please.
nossa ... deu uma dó na minha cabeça... tentei jogar com qualquer um.....dá nao, impussibru ;-;
eu gosto de jogar modo zm, mas só entro finais de semana pra jogar.
meu nick: Wuli -
Bom, eu mal jogo esse jogo ultimamente, mas ainda entro às vezes
Jogo bastante modo zumbi, mas detesto Acampamento/Desespero, para mim esses mapas não são difíceis, mas os prêmios são perda de tempo
De resto, eu jogo sempre que quiser... -
Me manda cvt então seu desumilde :mad:
-
Jogo muito MZ principalmente o catástrofe, já até tenho a STAR permanente, precisando é só chamar.
Nick: vivip -
tou esperando até hoje o convite '-'
COloco o teu nick para procura, porém nao encontra nenhum jogador com este nome.sysrqbreak escreveu: »Adiciona eu lá parça please.
nossa ... deu uma dó na minha cabeça... tentei jogar com qualquer um.....dá nao, im*****bru ;-;
eu gosto de jogar modo zm, mas só entro finais de semana pra jogar.
meu nick: Wuli
Pls '-' Ja foiBom, eu mal jogo esse jogo ultimamente, mas ainda entro às vezes
Jogo bastante modo zumbi, mas detesto Acampamento/Desespero, para mim esses mapas não são difíceis, mas os prêmios são perda de tempo
De resto, eu jogo sempre que quiser...
Blzon :PJogo muito MZ principalmente o catástrofe, já até tenho a STAR permanente, precisando é só chamar.
Nick: vivip
STAAAAAAAAAAAAAAAAR, KEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -
AnDrE.lOkO adoro esse modo posso ajudar tenho 94 fichas e rpk vip
-
N to conseguindo adicionar ninguém galera, n ta encontrando vcs
-
_HD_[;n694268]N to conseguindo adicionar ninguém galera, n ta encontrando vcs
Manda seu nick que eu adc