Uma coisa que eu não entendo
Se tem uma coisa que eu não entendo é o porque boa parte dos jogadores de crossfire reclamam tanto que você usa a mira de sniper ou ficar mirado,até hoje eu não entendo
Alguém ai já teve uma resposta desses caras que fica reclamando ?
Alguém ai já teve uma resposta desses caras que fica reclamando ?
Comentários
-
É o seguinte... apenas ignore. Sniper tem mira para mirar, e não existe tempo para ficar na mira, você fica o quanto quiser.
Em filmes de guerra, percebe-se que os atiradores de elite sempre ficam na mira o tempo todo não ? porque não podemos fazer isso em um jogo do mesmo assunto? nunca vi um filme de guerra onde um sniper rusha pra cima dos seus adversários hehe. -
Só manda um "Chola mais" pros newbie e desliga o chat heuheueuheu
-
So falar isto aqui aqui.
Jogo de sniper pra poder usar a mira, so fosse pra nao usar eu jogaria de rifle.
SImples, chorinho BR tá em tudo. -
ViniciusBCF , acho que eu explicando com a minhas próprias palavras iria soar um pouco ''coloquial'', mas vou dar minha opinião sobre isso e queria muito que você pudesse ver o vídeo que irei te recomendar que aliás respondera sua pergunta.
- Pra mim, desde que eu comecei a jogar crossfire ,de 2010 pra final de 2014, nunca houve essa historinha de mirão. Nem em nenhum outro jogo creio com 99,9% de convicção que isso nunca ocorreu em larga escala. No meu conceito acho que o CF foi um dos pioneiros quanto a esse tipo de desonestidade por parte dos jogadores, eu era um exemplo sobre isso antes de 2014. Pessoas fazem esse tipo de constrangimento só para te colocar abaixo do nível deles, ou seja, você tem que acertar um QS à KM de distância (um exemplo comum), parece que é um tipo de obrigação, a maioria tenta essa idiotice, acham até que é o correto.
por favor, veja o vídeo até o final... e fique atento depois do minuto 4:26.ViniciusBCF escreveu: »Alguém ai já teve uma resposta desses caras que fica reclamando ?
Nem espere por ela, kk[....] pois nunca haverá resposta convincente, ou seja, é um paradoxo pra eles. Nem esquente a cabeça com isso Vinicius, jogue tranquilamente, se te chamarem de mirão, pense em um sinônimo inteligente pra isso. Ou ... bloqueia no chat-batepapo, simplesmente
Dashie , gostaria da sua opinião querido ponei. você que é amante das snipers. -
Ue a mira ta la pra que, então nem ligue desligue o chat e seja feliz.
-
O único motivo deles reclamarem é pq morrem, adoram arrumar desculpas quando isso ocorre. Eles fazem isso pq acham que se arrumarem desculpas por morrerem de tal maneira, eles estão sendo superiores a você. kkkk
Se reclamar vai lá e mata ele de novo, usa a arma que quer, mira se quiser mirar. Afinal a única regra é a diversão! xD