SPAS 12 Born Beast
Mais uma da coleção: Born Beast.
Assim deve passar o tempo logo .. trabalhar em portaria de madrugada ninguém merece mas preciso pagar minha facul né rs
O conceito é o mesmo, se não gostar ou achar falhas, fala aqui que a gente se entende e melhora.
Assim deve passar o tempo logo .. trabalhar em portaria de madrugada ninguém merece mas preciso pagar minha facul né rs
O conceito é o mesmo, se não gostar ou achar falhas, fala aqui que a gente se entende e melhora.
Comentários
-
Queria tanto que esta arma fosse realidade....
Essa teria que vir com tiro Slug também,ou ficaria mais fraca que as de MN.
Não entendo o que se passa na cabeça dos Coreanos da SG em lançar 15417154541518185 versões de AK/M4 e nenhuma escopeta Vip,única arma que ainda não conta com uma representante Vip. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Queria tanto que esta arma fosse realidade....
Essa teria que vir com tiro Slug também,ou ficaria mais fraca que as de MN.
Não entendo o que se passa na cabeça dos Coreanos da SG em lançar 15417154541518185 versões de AK/M4 e nenhuma escopeta Vip,única arma que ainda não conta com uma representante Vip.
isso tenho que concordar.. só sabem lançar AK/M4 .. é deprimente. -
Show de bola a arte, parabéns! Seria bem legal se viesse.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n690504]Show de bola a arte, parabéns! Seria bem legal se viesse.[/QUOTE]
Valeu apolo! -
Tenta fazer uma sniper ao estilo predador que ficaria bem legal =D
-
leandrohip escreveu: »Tenta fazer uma sniper ao estilo predador que ficaria bem legal =D
Vou ver como fica rs -
Pela primeira vez eu achei uma vip bacana, ficou muito massa, e n mt estravagante.
-
Bela Arte, Parabéns Meu Amigo!!
-
Ficou bem legal a sua arte mas ela parece ter um silenciador de m4a1, não?
-
[QUOTE=[MOD]Wink;n693243]Ficou bem legal a sua arte mas ela parece ter um silenciador de m4a1, não?[/QUOTE]
Sinceramente, era pra ser apenas um cano "sem utilidade" normalmente as SPAS 12 tem o cano de cima pra atirar e o de baixo que tem 1 furinho que não sei ainda o certo pra que ele serve.
nada sai perfeito, muito mais quando ta morgado de sono kk obrigado! -
TwoBreasts escreveu: »
Sinceramente, era pra ser apenas um cano "sem utilidade" normalmente as SPAS 12 tem o cano de cima pra atirar e o de baixo que tem 1 furinho que não sei ainda o certo pra que ele serve.
nada sai perfeito, muito mais quando ta morgado de sono kk obrigado!
Talvez seja uma mini bazuca.