Enfim ping voltou ao normal
Mais o ping de alguém voltou ao normal? pois é passei 1 mês jogando com ping 150 ~ 350, e hoje pela manhã meu ping voltou ao normal, 50 ~ 55 sinceramente, eu estranhei a diferença de jogar sem lag, para quem já estava acostumado a jogar com bastante lag. Obrigado z8 por corrigir o problema do ping, pois o ping de um amigo meu também voltou ao normal, e só espero que o ping continue bom e não volte a ficar que nem antes!
Comentários
-
Deixa hora que começar a lotar o servidor ai tu vai ver como que fica :rolleyes:
ping meu de manha vamos ver a tarde como vai ta.
-
O meu também volto ao normal, passou uns 4 dias entre 150-300, e subia pra 3K-1K, mas já está normal.
-
Aqui ainda continua a oscilação de ping, não como antes mais continua de 26 pra 69/80.
-
Era bom d+ pra ser verdade, o ping agora está oscilando entre 70 ~ 150 bem como o luangato falou.
-
leandrohip escreveu: »Era bom d+ pra ser verdade, o ping agora está oscilando entre 70 ~ 150 bem como o luangato falou.
-
Foi como eu disse a um amigo meu esses servidores não dão conta da quantidade de jogadores por isso fica esse lag. :rolleyes:
Pois repetimos que não tem a haver com os servidores e sim com as vossas operadoras OI e Net Velox que gostam de criar rotas e falhas desnecessárias.
Nosso servidor esteve funcionando 100% bem durante todo este tempo. Se vosso ping melhorou então fizeram algo nas operadoreas Oi e Net Velox.
Bom jogo -
[QUOTE=[GM]Viriato;n690533]
Pois repetimos que não tem a haver com os servidores e sim com as vossas operadoras OI e Net Velox que gostam de criar rotas e falhas desnecessárias.
Nosso servidor esteve funcionando 100% bem durante todo este tempo. Se vosso ping melhorou então fizeram algo nas operadoreas Oi e Net Velox.
Bom jogo[/QUOTE]
Eu nao uso nenhuma desses operadoras ai que vc cito e mesmo assim continuo lagado o pessoal também -
Neste momento algo está passando e estamos investigando!