Não sabia que ainda existia esse tipo de VERME.

Eu estava jogando de M14 e tava matando um cara, ele começou a chorar, e eu comecei a zoar ele, e jogando lá, tava ele e um amiguinho,daí os dois ficaram irritadinhos, o amiguinho chamou x1, eu aceitei e continuei zoando eles, mas o que vem agora pouco importa se é zoação, choro, ou arma apelona. Antes da sala acabar o cara falou: ''deve ser [Removido] esse [Removido]'', certo mais não acabou por ai, eu disse que iria manda pra z8, a sala acabou e nós tivemos uma longa conversa... infelizmente não posso mostrar print pq aqui é bugado mas vou citar aqui algumas frases dele.
-sou racista mesmo [Removido].
-sou branco e com muito orgulho.
-vem aqui na minha cidade pra vc ver o que acontece com vc.
Eu falei pra ele: ''fala muita [Removido] mlk, vc não aguentaria encarar um negro por 1 min'', olha o que a doença falou:
-uma clok na cara dele estraçalha tudo.
O pior vem agora..
-entra aqui na minha cidade, vc vai ser sem braço, sem perna sem nada.
-aqui nós matamos [Removido] msm,não gostamos de [Removido], e assim é a vida.
-[Removido] no seu lugar não se mete com braco pq branco tem mais.
E para finalizar o verme fala:
-mas meus filhão vão ser tudo branco heheheehehe.

Queria MUITO postar as prints, mas infelizmente não tem como, já fiz a denuncia, só uma coisa, esse cara não era um sargentinho não, era um major mesmo, e com essa cabeça doente, não sou negro,mas imagina uma pessoa que é negra ter que aturar esse tipo de coisa, espero que vcs GM's deem logo um ban um mais rápido possível nesse praga.

Comentários

Esta discussão está fechada.