Não sabia que ainda existia esse tipo de VERME.
Eu estava jogando de M14 e tava matando um cara, ele começou a chorar, e eu comecei a zoar ele, e jogando lá, tava ele e um amiguinho,daí os dois ficaram irritadinhos, o amiguinho chamou x1, eu aceitei e continuei zoando eles, mas o que vem agora pouco importa se é zoação, choro, ou arma apelona. Antes da sala acabar o cara falou: ''deve ser [Removido] esse [Removido]'', certo mais não acabou por ai, eu disse que iria manda pra z8, a sala acabou e nós tivemos uma longa conversa... infelizmente não posso mostrar print pq aqui é bugado mas vou citar aqui algumas frases dele.
-sou racista mesmo [Removido].
-sou branco e com muito orgulho.
-vem aqui na minha cidade pra vc ver o que acontece com vc.
Eu falei pra ele: ''fala muita [Removido] mlk, vc não aguentaria encarar um negro por 1 min'', olha o que a doença falou:
-uma clok na cara dele estraçalha tudo.
O pior vem agora..
-entra aqui na minha cidade, vc vai ser sem braço, sem perna sem nada.
-aqui nós matamos [Removido] msm,não gostamos de [Removido], e assim é a vida.
-[Removido] no seu lugar não se mete com braco pq branco tem mais.
E para finalizar o verme fala:
-mas meus filhão vão ser tudo branco heheheehehe.
Queria MUITO postar as prints, mas infelizmente não tem como, já fiz a denuncia, só uma coisa, esse cara não era um sargentinho não, era um major mesmo, e com essa cabeça doente, não sou negro,mas imagina uma pessoa que é negra ter que aturar esse tipo de coisa, espero que vcs GM's deem logo um ban um mais rápido possível nesse praga.
-sou racista mesmo [Removido].
-sou branco e com muito orgulho.
-vem aqui na minha cidade pra vc ver o que acontece com vc.
Eu falei pra ele: ''fala muita [Removido] mlk, vc não aguentaria encarar um negro por 1 min'', olha o que a doença falou:
-uma clok na cara dele estraçalha tudo.
O pior vem agora..
-entra aqui na minha cidade, vc vai ser sem braço, sem perna sem nada.
-aqui nós matamos [Removido] msm,não gostamos de [Removido], e assim é a vida.
-[Removido] no seu lugar não se mete com braco pq branco tem mais.
E para finalizar o verme fala:
-mas meus filhão vão ser tudo branco heheheehehe.
Queria MUITO postar as prints, mas infelizmente não tem como, já fiz a denuncia, só uma coisa, esse cara não era um sargentinho não, era um major mesmo, e com essa cabeça doente, não sou negro,mas imagina uma pessoa que é negra ter que aturar esse tipo de coisa, espero que vcs GM's deem logo um ban um mais rápido possível nesse praga.
Comentários
-
Aí minha infração jovem, você falhou.
Regras, Done. -
Olá J0NNN4S,
Teria como me mandar o número do ticket por MP? -
Sempre tem esse tipo de verme.
Como tu já denunciou, provavelmente ele vai rodar, o novo GM que tá vendo esse tipo de denúncia [GM]Astro, é muito bom.
E dá uma olhada nesses 2 prints aqui, olha o que o doente falou só pq eu tava jogando com a kriss ares PdP, inacreditável cara...
Edit aqui: NegoTifum do chat sou eu, antes que algum MOD pense que eu denegri a imagem de alguém, apaguei o nome do sujeito. -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n690308]Olá J0NNN4S,
Teria como me mandar o número do ticket por MP?[/QUOTE]
Sim posso fazer isso Rodrigs, abra o PM aí pfv enquanto eu vou pegar o número. -
J0NNN4S,
Sei como se sente, mas esse tipo de reclamação terá que ser feita direto no suporte ao jogador, onde estarão dando a devida punição. Já que enviou ticket, agora é só aguardar.Tópico encerrado por solicitação do autor via MP.
Esta discussão está fechada.