Vote kick para usuarios de hack nos ultimos 180 dias
Quem tem historio de hack nos ultimos 180 dias toma kick. quem não tem, não toma...
Mas ai vem o hack quer dar uma de sabixão e cria conta FAKE, so abri o vote kick para contas criadas a menos de 180 dias.
para acabar com os hacks basta a z8games querer...
Mas ai vem o hack quer dar uma de sabixão e cria conta FAKE, so abri o vote kick para contas criadas a menos de 180 dias.
para acabar com os hacks basta a z8games querer...
Comentários
-
Acho que o vote kick nunca mais irá voltar para o crossfire!
-
No caso você diz assim: quando um jogador trapaceiro entrar em uma sala ser kickado automaticamente da mesma?
Na minha opinião eu acho que jogadores trapaceiros nem poderiam está logando em suas contas. -
[QUOTE=[MOD]Wink;n690490]No caso você diz assim: quando um jogador trapaceiro entrar em uma sala ser kickado automaticamente da mesma?
Na minha opinião eu acho que jogadores trapaceiros nem poderiam está logando em suas contas.
[/QUOTE]
Não fi, estou dizendo para voltar o vote kick, mas usuários para com histórico de hack, não ia ser como kick automático ia ter votação normal iqual antes, mas só ia aparecer os nick de quem ja tem histórico, independente do time GR ou BL,espero que tenha entendido... -
Vote kick nunca mais.
Eu vejo o jogo 100% melhor sem vote kick, e não é por causa de uma infestação que isso irá voltar. -
EU Acho que até seria viavel, mas isso poderia ser apenas uma solução a curto prazo. Pois a longo prazo, o correto mesmo seria acabar de vez com os hackers.
-
Prefiro jogar com hackers do que ter o Vote-Kick de volta. Kick para patentes recentemente criadas? Talvez, melhor impedir que saiam do Cadetes, tem muita gente que pula tutorial e pula o Cadetes pra vir estragar partidas (mesmo sem intenção), sem nem saber como se planta uma C4, ou onde ela foi plantada. Kick para jogadores com histórico de hack? Como o Wink disse e com certa ironia, seria um autokick no individuo, mesmo que não estivesse usando hack o pessoal do "Que nojo" ia remove-lo mesmo assim.
-
Acho que deveria volta, pois vai melhorar um pouco na questões dos hacker's é piorar quem joga bem..
-
Não acho que o vote-kick devia voltar, só de pensar nas crianças removendo por motivos inúteis novamente ... prefiro esperar essa onda de hacker diminuir. Por mais que poderiam kikar hacks , iriam kikar pelos mesmos motivos de antes : arma , char , vaga pra amigo , ace .. isso seria inevitável .
-
Falou tudo... para acabar com os hackers basta a z8 querer, mas as vezes parece que nem ligam... Mas sou contra a volta do vote kick.
-
E lá vamos nós dnv...
-
Vote kick nunca mais.
Eu vejo o jogo 100% melhor sem vote kick, e não é por causa de uma infestação que isso irá voltar.
você deve estar jogando Cf fantasy entao...Não acho que o vote-kick devia voltar, só de pensar nas crianças removendo por motivos inúteis novamente ... prefiro esperar essa onda de hacker diminuir. Por mais que poderiam kikar hacks , iriam kikar pelos mesmos motivos de antes : arma , char , vaga pra amigo , ace .. isso seria inevitável .
Essa e a questão, vejo videos de youtubers do cf criticando a comunidade de jogadores por usarem hacks, em uma tentativa de tirar a responsabilidade da z8games, para min isso se torna lamentável pois, acho mas fácil um grupo de pessoas no máximo de 500 pessoas que são responsável pela criação de conteúdo ant hack ( X-Trap), reveja sua forma de trabalho, do que uma comunidade de milhares ou milhões de jogadores em todo o mundo compartilhando conteúdo hack pelos diferente Crossfire ( AL , NA,China,Europa etc) -
Nem adiantaria, quem é banido vai criar outra conta na hora e também, o cara pode não estar usando hack.. acho que não seria viável
-
Creio eu que a Smilegate ainda não tem noção da proporção de players que tem no CrossFire.
-
Cara não fala em vote kik, por aqui é proibido, da trauma ****.
-
Vote kick nunca mais.
Eu vejo o jogo 100% melhor sem vote kick, e não é por causa de uma infestação que isso irá voltar. -
Por uma infestaçao ele n ira votlar? Entao me diz parça.... qual era o verdadeiro proposito do vot kik se nao kikar hackers? Pra ele voltar o que seria necessario do seu ponto de vista? Ja pensou se os cara fossem pensar como voce na vida real? "A so por que aumentou os assaltos nao vejo necessidade de encontrar outros meios para dar um fim nisso". Eu achei a ideia do cara super legal mano, apenas os jogadores que ja usaram hacker poderiam ser kikados, voce n precisaria ter medo de ser kikado (ao menos q ja tenha usado hacker é claro)!
Amigo na boa, não tem nem nexo você comparar algo que uma pessoa baixa na net para poder tirar vantagem de uma pessoa em um game com assaltos no cotidiano.
Sim, são coisas erradas, mas quem combate o hack e o x-trap e não o vote kick.
O vote kick estava sendo usado mais para kikar ACE, pessoas para amigos entrar na sala, etc.
Realmente se fosse usado da maneira certa não teria nem saído.
E muito pelo contrário, na minha concepção quem usar hacker e for banido tem que ser permanente.
Não tem essa de 3,7,14,30 dias
PERMANENTE. -
Amigo na boa, não tem nem nexo você comparar algo que uma pessoa baixa na net para poder tirar vantagem de uma pessoa em um game com assaltos no cotidiano.
Sim, são coisas erradas, mas quem combate o hack e o x-trap e não o vote kick.
O vote kick estava sendo usado mais para kikar ACE, pessoas para amigos entrar na sala, etc.
Realmente se fosse usado da maneira certa não teria nem saído.
E muito pelo contrário, na minha concepção quem usar hacker e for banido tem que ser permanente.
Não tem essa de 3,7,14,30 dias
PERMANENTE. -
a verdade que a z8 não ta nem ai. não tem o despeito de nem responder as denuncias de hacks, tão cagando pra estado do game e para os hacks no jogo tando que ja estão lançando otra VIP, na conexção z8 entao nem se fala, sinto ate que os GM's tem medo os hacks,nem dão bola pro assunto, falam no maximo 30 segundos sobre o assunto dando avisos chulos... sem nenhuma resposta concreta sobre o assunto...
-
O Hacker seria Banido apenas da sala, podendo RAPIDAMENTE entra em outra, desnecessário a volta do Vote Kick.
-
Olha amigo, se tu quer q o xtrap de ban nos cara... Espera sentado pq essa ferramenta nao é nada eficaz. Des da epoca que eu jogava outro jogo com essa ferramenta, problema so foi resolvido quando trocaram de anti cheat (coisa q eu duvido muito q aconteça aq), entao se essa ferramenta nao da conta do recado, acho que seria bom tomar outras medidas. E ban sim deveria ser permanente ja na primeira vez, mas como nao é o que fazer?
Amigo com certeza o x-trap está deixando a desejar, mas posso lhe aformar que nessa nova atualização a equipe já publicou que o x-trap ira ser atualizado frequentemente.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-de-mar%C3%A7o
Participe desta pequisa que tem uma questão sobre dar ban permanente no primeiro uso de hack. -
O Hacker seria Banido apenas da sala, podendo RAPIDAMENTE entra em outra, desnecessário a volta do Vote Kick.
Melhor tirar ele da minha sala do que não poder fazer nada. -
Vejam esse tópico: Comunicado Z8Games!