Gostaria de uma atenção !
Desde dia 26/02/2016 enviei um ticket a respeito de algo muito desagradável que aconteceu comigo ! porem até agora nada foi resolvido estou sem conta enfim resumindo minha senha foi trocada tento colocar o e-mail que estava nessa conta e diz que não existe , ai eu me pergunto como a pessoa que fez isso ? entro na minha conta entrou no meu e-mail e mudou tudo sem eu saber , alem do meu e-mail ser vinculado com meu celular e não chegou nenhuma notificação de alteração ou algo do tipo ! espero recuperar essa conta pois gravo meus videos com ela fora os meus itens que contem na conta ...
nick da conta DrT][Crowley
Agradeço desde já
nick da conta DrT][Crowley
Agradeço desde já
Comentários
-
Todos os tickets são respondidos por ordem de envio/chegada. É preciso ter paciência e aguardar até que o seu também seja visualizado e assim receber um retorno.
Obs.: Somente em dias úteis. Então desconta ai sábado e domingo. -
Iiiiiii Rapaz
Perdeu a conta? Ta lascado!!
A z8 em resposta a esse tipo de situação é uma só. "Perdeu a conta porque compartilhou dados com terceiros propositalmente, sua conta não tem mais direito a suporte"
Cara perdi minha conta a quase 2 meses, mandei mais de 3 tickets e a resposta é sempre a mesma. Essa "equipe do suporte" nem se dá ao trabalho de verificar e confrontar dados.
No meu caso eu preenchi uma lista tudo certo pra no final me mandar um CTRL C + CTRL V. Nem se dão ao trabalho de averiguar. Enquanto isso o cara joga na minha conta na maior cara de pau e a Z8 aprova isso. A equipe "ZEROito Á ESQUERDA" é conivente com tudo de errado nesse jogo porque quando é esse tipo de situação teria que verificar e até confrontar os dados com a pessoa que roubou a conta, assim a "equipe" confirmaria que a conta não é daquela pessoa e sim do reclamante. Enfim, Boa Sorte ai maninho! -
Iiiiiii Rapaz
Perdeu a conta? Ta lascado!!
A z8 em resposta a esse tipo de situação é uma só. "Perdeu a conta porque compartilhou dados com terceiros propositalmente, sua conta não tem mais direito a suporte"
Cara perdi minha conta a quase 2 meses, mandei mais de 3 tickets e a resposta é sempre a mesma. Essa "equipe do suporte" nem se dá ao trabalho de verificar e confrontar dados.
No meu caso eu preenchi uma lista tudo certo pra no final me mandar um CTRL C + CTRL V. Nem se dão ao trabalho de averiguar. Enquanto isso o cara joga na minha conta na maior cara de *** e a Z8 aprova isso. A equipe "ZEROito Á ESQUERDA" é conivente com tudo de errado nesse jogo porque quando é esse tipo de situação teria que verificar e até confrontar os dados com a pessoa que roubou a conta, assim a "equipe" confirmaria que a conta não é daquela pessoa e sim do reclamante. Enfim, Boa Sorte ai maninho!
Amigo nem em todos os casos é assim, tem muitos que compartilham dados, outros pegam key logger por baixar hacker ou algo que dizem dar zp grátis, logando em sites falsos achando que vai ter ZP ou itens e por aí vai.
E sempre que tem algum evento de CrossFire que necessite dados, só é necessário o login.
Provavelmente você também entrou em um dos casos citados a cima.