Um debate? Talvez...

Boa tarde, bom dia ou boa noite queria saber a opinião de vocês sobre uma sugestão que várias pessoas vem dando ao passar do tempo...

Sobre servidores só para VIPS, o que vocês acham dessa ideia ou sugestão?

Me: Acho totalmente uma espécie de ''preconceito'' com quem não é VIP, porque graças as pessoas VIPS na sala fica bem mais fácil upar, eu mesmo quando não tinha vip só procurava sala com VIP...
«1

Comentários

• Particularmente considero essa sugestão inútil. As vip's dão mais Xp pra todos, então por que não jogar com o resto do público?
  • vivip escreveu: »
    Particularmente considero essa sugestão inútil. As vip's dão mais Xp pra todos, então por que não jogar com o resto do público?
    Não que seja inútil, seria uma boa por 95% dos vips não usarem hack. Seria uma ótima ideia criar um servidor só para os vips ou para patentes a partir de major ou coronel se tem o servidor cadete por quê não ter o servidor veterano...
  • Eu gostaria sim de um server só de vips, não estou nem ai para quem não é vip eles não nos respeitam, não nos dar valor, isso sim é um preconceito com quem é vip (mas é claro nem todos são assim). Se realmente o servidor vip viesse para o crossfire, eles perceberiam que nós vips somos importantes, pois eles sentiriam falta da xp extra que todos acabam esquecendo né ?
  • WDwdWEWF escreveu: »
    Não que seja inútil, seria uma boa por 95% dos vips não usarem hack. Seria uma ótima ideia criar um servidor só para os vips ou para patentes a partir de major ou coronel se tem o servidor cadete por quê não ter o servidor veterano...

Já essa idéia de um servidor para patentes superiores eu sou a favor, tendo em vista que uns 95~98% dos hackers são patente baixa.
  • Vou dar RT de um comentário meu em um tópico que abordava esse mesmo tema. Deixando claro que essa é uma opinião minha.
    "Seria uma forma de elevar alguns e diminuir outros, não daria certo. Sou mais a favor de um servidor com restrição de patente, sendo esse de acesso a todos, sendo vip ou não."
  • leandrohip escreveu: »
    Eu gostaria sim de um server só de vips, não estou nem ai para quem não é vip eles não nos respeitam, não nos dar valor, isso sim é um preconceito com quem é vip (mas é claro nem todos são assim). Se realmente o servidor vip viesse para o crossfire, eles perceberiam que nós vips somos importantes, pois eles sentiriam falta da xp extra que todos acabam esquecendo né ?
    Somos Vips mas não somos melhores que ninguém não...
  • Tenho a mesma opiniao que voce , e muito preconceito mesmo .. ( SOU VIP)
  • De forma alguma eu penso que isso é um preconceito, pois se eu estou pagando então tenho de ter sim algum direito a mais ou alguma vantagem em relação aos outros, falar que é preconceito com quem n eh vip é o mesmo que dizer que as barrets e m4 que varam tudo tbm seja um preconceito com quem n gastou dinheiro no jogo, pois exceto a m14 de ap, eu n conheço nenhuma outra de gp que vara tudo de forma efetiva...

Eu sou contra essa ideia do servidor de vip, pois boa parte do pessoal q comprou vip, n gosta de usa-las ou nem se quer as deixam na bag, geralmente só usam quando algum adversário da sala começa a "apelar", logo então eu tenho certeza de que grande parte do tempo esse servidor ficaria vazio, e se enche-se seria devido aos jogadores irem lá só pra evitar trombar com hackers a todo momento. De resto um servidor de vip n mudaria nada, n sei pq o pessoal se preocupa tanto pra trocar de patente, ficar desesperado pra mudar a patente vai mudar o que na nossa vida? Acredito q nada, patente é apenas algo simbólico.

Sou bem mais a favor de um servidor com restrição de patente, capitão ou 2° tenente seria o requisito minimo para a entrada. Além do mais as partidas ranqueadas já passaram da hora de ter restrição de patente tbm.
  • Pera... eu li debate ? Que dlc...

O que eu mais leio ultimamente no fórum é: "Nos VIPs sofremos preconceito" "Eles não dão valor a nos" "Um servidor só para VIPs vai diminuir hacks xingamentos"...

Eu lendo isso :
    Jackie-Chan-WTF.jpg

Sou totalmente contra isso, os VIPs sofrem preconceito ? O máximo um chorinho básico e um xingamento que sinceramente não afeta ninguém. Um servidor VIP nunca irá diminuir o choro e muito menos os xingamentos, e quem discorda disso, simples, vai em um modo HS e usa uma M4 VIP e verão o tanto de VIPs xingando... Pessoal do FF na veia que adoraria esse tipo de servidor, e sobre servidor VIP diminuir hacks, não vai, tem muito FF por ai que pega patente alta sem ter skill que usa um wallzinho básico, e isso só tornaria o jogo mais injusto para os jogadores no cash, tem muita tempestade em copo d'água atoa...
  • hhebert escreveu: »
    De forma alguma eu penso que isso é um preconceito, pois se eu estou pagando então tenho de ter sim algum direito a mais ou alguma vantagem em relação aos outros, falar que é preconceito com quem n eh vip é o mesmo que dizer que as barrets e m4 que varam tudo tbm seja um preconceito com quem n gastou dinheiro no jogo, pois exceto a m14 de ap, eu n conheço nenhuma outra de gp que vara tudo de forma efetiva...

Eu sou contra essa ideia do servidor de vip, pois boa parte do pessoal q comprou vip, n gosta de usa-las ou nem se quer as deixam na bag, geralmente só usam quando algum adversário da sala começa a "apelar", logo então eu tenho certeza de que grande parte do tempo esse servidor ficaria vazio, e se enche-se seria devido aos jogadores irem lá só pra evitar trombar com hackers a todo momento. De resto um servidor de vip n mudaria nada, n sei pq o pessoal se preocupa tanto pra trocar de patente, ficar desesperado pra mudar a patente vai mudar o que na nossa vida? Acredito q nada, patente é apenas algo simbólico.

Sou bem mais a favor de um servidor com restrição de patente, capitão ou 2° tenente seria o requisito minimo para a entrada. Além do mais as partidas ranqueadas já passaram da hora de ter restrição de patente tbm.
    A é? Prazer amigo a XM8 vara 100% e é de GP sabia? Não está no jogo ''COMPRE VIP E SEJA MELHOR QUE O OUTRO'' a jogabilidade é a mesma, SIIIIMMMM concordo com você um servidor acima de capitão seria ótimo, pois é bem difícil você ver um capitão com hack...

Amigo confundiu.

Quem disse que vip não usa hack?

como 50% não usa, 50% usa sim.

Essa restrição é inútil como o servidor de restringir patente foi.
  • essa proposta fica fora de cogitação pq eu msm sou vip tenho 7 vips mas gosto de jogar com no vips pq eu não ligo de ajudar eles no xp, sim tem mts raks patente baixa mas só eu que percebo tbm tem raks de patente alta tentando se camuflar mata 3 ou 4 rapidão e dps morre do nd... Mas msm assim não sou feito alguns que vão pensar só neles "tenho vip o resto que se f..." por mim oq precisa é confirmação de celu em contas.
  • 12lol escreveu: »
    O certo deveria fazer um teste. :confused:.
    Sim um teste seria bom, para ver se vai dar ''certo'' mesmo...

95%? Sei não, Eu já vi muito vip usando Rk, e quando eu falo de rk me refiro a coisa bem clara tipo: 360 e long knife, speed e onehit....
  • dedodechumbo escreveu: »

95%? Sei não, Eu já vi muito vip usando Rk, e quando me falo de rk me refiro a coisa bel clara tipo: 360 e long knife, speed e onehit....

Sem contar os mitos com waller que dizem que usam fone e que ouvem seus passos quando você ta andando no shift...
  • Acho que se implantasse um servidor deste tipo, iria ser praticamente, o Guerra na Selva. Nos primeiros dias seriam cheios, mas com o passar do tempo, estaria vazio devido ao choro de jogadores por usarem vip dentro de um servidor vip. Seria mais difícil conseguir matar, e os jogadores abandonariam o servidor de vips e iriam por um servidor normal para conseguir kills com mais facilidade.
  • [QUOTE=[MOD]White;n692504]Acho que se implantasse um servidor deste tipo, iria ser praticamente, o Guerra na Selva. Nos primeiros dias seriam cheios, mas com o passar do tempo, estaria vazio devido ao choro de jogadores por usarem vip dentro de um servidor vip. Seria mais difícil conseguir matar, e os jogadores abandonariam o servidor de vips e iriam por um servidor normal para conseguir kills com mais facilidade.[/QUOTE]
    Sim sim, exatamente isso que eu penso, tirou as palavras da minha boca.
  • Eu não acredito que estou lendo que isso não mudaria nada, ah... Vamos lá:

1° - Uma pessoa que gasta mais de 60 reais em uma vip (foi aproximadamente esse preço a pré-vip da diamante), e buga, vai ter que ficar 60 dias (? não sei ao certo) sem jogar, e se fizer denovo vai ser perma.

2° - Ficaria muito mais fácil monitorar. Os membros da suprema corte, por exemplo, identificariam não contas fakes e de baixa patente, mas sim contas que já tiveram dinheiro e tempo gastos.

3° - Vocês tem noção da porcentagem de hackers que tem armas VIP's? É baixíssima, e ficaria ainda mais baixa, pois todos teriam mais vontade de denunciar, pelo simples fato de ele não poder criar uma outra conta e comprar outra vip apenas porque levou ban.

4° - Hackers, uma vez identificados, perderiam a conta, junto com a Vip, a quantidade de hackers que existe é bem grande, mas se são todos patentes baixas que, após levarem ban, criam uma conta e conseguem aquela patente novamente em horas, nós não podemos focar nos que realmente importam.

Eu apoio, sim, um servidor apenas para VIP's, não por diversão, mas por segurança.
  • leandrohip escreveu: »
    Eu gostaria sim de um server só de vips, não estou nem ai para quem não é vip eles não nos respeitam, não nos dar valor, isso sim é um preconceito com quem é vip (mas é claro nem todos são assim). Se realmente o servidor vip viesse para o crossfire, eles perceberiam que nós vips somos importantes, pois eles sentiriam falta da xp extra que todos acabam esquecendo né ?

Não tenho Vip, (e nem pretendo ter), mas não tenho nada contra qm tem ou qm usa, mas eu tenho q concorda com vc.
  • Erikohls escreveu: »
    Eu não acredito que estou lendo que isso não mudaria nada, ah... Vamos lá:

1° - Uma pessoa que gasta mais de 60 reais em uma vip (foi aproximadamente esse preço a pré-vip da diamante), e buga, vai ter que ficar 60 dias (? não sei ao certo) sem jogar, e se fizer denovo vai ser perma.

2° - Ficaria muito mais fácil monitorar. Os membros da suprema corte, por exemplo, identificariam não contas fakes e de baixa patente, mas sim contas que já tiveram dinheiro e tempo gastos.

3° - Vocês tem noção da porcentagem de hackers que tem armas VIP's? É baixíssima, e ficaria ainda mais baixa, pois todos teriam mais vontade de denunciar, pelo simples fato de ele não poder criar uma outra conta e comprar outra vip apenas porque levou ban.

4° - Hackers, uma vez identificados, perderiam a conta, junto com a Vip, a quantidade de hackers que existe é bem grande, mas se são todos patentes baixas que, após levarem ban, criam uma conta e conseguem aquela patente novamente em horas, nós não podemos focar nos que realmente importam.

Eu apoio, sim, um servidor apenas para VIP's, não por diversão, mas por segurança.
    Cara as armas VIPS dão mais xps a todos, porque não jogar com quem não tem VIP? Tem muita gente hoje em dia que só upa por que tem amigo que tem alguma VIP...
  • VINIZAAUM escreveu: »
    Cara as armas VIPS dão mais xps a todos, porque não jogar com quem não tem VIP? Tem muita gente hoje em dia que só upa por que tem amigo que tem alguma VIP...
    Isso não quer dizer que eu jogaria o tempo todo em servidores VIP's, mas é como eu falei, quem pagou por uma arma e quer jogar sem cheaters e bugadores, teria uma opção, e ajudaria nos "banimentos valiosos", que seria o ban de alguma conta com coisas de valor real.
    Isso não quer dizer que eu jogaria o tempo todo em servidores VIP's, mas é como eu falei, quem pagou por uma arma e quer jogar sem cheaters e bugadores, teria uma opção, e ajudaria nos "banimentos valiosos", que seria o ban de alguma conta com coisas de valor real.
    Acho que a melhor forma de saber se isso daria certo seria fazer um teste... Minha opinião é claro.
  • VINIZAAUM escreveu: »
    Acho que a melhor forma de saber se isso daria certo seria fazer um teste... Minha opinião é claro.
    Também acho isso.
  • Ser VIP não lhes dão direito de "ser respeitados" ou "ter vantagens" sobre os demais jogadores. Quando vcs compraram a bendita arma VIP, lá vinha dizendo os benefícios delas (que não são poucos), então chega desse mimimi dizendo que deveria ter "privilégios" com relação aos não VIP.
  • LiNO2games escreveu: »
    Ser VIP não lhes dão direito de "ser respeitados" ou "ter vantagens" sobre os demais jogadores. Quando vcs compraram a bendita arma VIP, lá vinha dizendo os benefícios delas (que não são poucos), então chega desse mimimi dizendo que deveria ter "privilégios" com relação aos não VIP.
    Sim isso mesmo, não é porque tem VIP que você é o melhor do mundo!
  • Isso de servidor só para vips seria muito injusto, se for para fazer algo que façam para todos e não só para vips.

Acho que um servidor com limite de patente 1º tenente( barrinha de prata) estaria bom, já que a maioria dos hackers estão abaixo dessa patente.
    Eu não acredito que estou lendo que isso não mudaria nada, ah... Vamos lá:

Um servidor com patentes realmente altas faria a mesma coisa.
    LiNO2games escreveu: »
    Ser VIP não lhes dão direito de "ser respeitados" ou "ter vantagens" sobre os demais jogadores. Quando vcs compraram a bendita arma VIP, lá vinha dizendo os benefícios delas (que não são poucos), então chega desse mimimi dizendo que deveria ter "privilégios" com relação aos não VIP.

Exatamente.
    Slifer_**** escreveu: »
    Isso de servidor só para vips seria muito injusto, se for para fazer algo que façam para todos e não só para vips.

Acho que um servidor com limite de patente 1º tenente( barrinha de prata) estaria bom, já que a maioria dos hackers estão abaixo dessa patente.

Concordo, se algo fosse feito teria que ser feito a todos, não é porque uma pessoa não comprou uma arma VIP que ela não tem o direito de jogar em "paz" afinal CF é um jogo gratuito e existem muitos players no cash, se fosse pra ficar sem "dar atenção" a eles transformava isso em jogo pago logo. ( e tiraria as VIPs porque a maioria dos jogos pagos não são pay2win)
    Discordo da patente, teria que ser pelo menos Major, porque até major eu vi de hack ultimamente...
  • Pra que? pra virar um novo agulhas 9/10 ou um op7, só que em vez de chorar pra armas, vão chorar pra ak ou qualquer armas Crystal. Sou Vip, botava zp com uma certa regularidade(hoje não mais), e acho totalmente desnecessário ter um server pra "banir" o choro para armas, sendo que se usar uma função que existe no jogo e poucas pessoas usam: o "bloquear bate-papo", simples, não precisa desativar o chat geral ou o chat do time, é só bloquear as mensagens do chorão. E pra quem acha que só vip vara, só vip faz isso, mimimi, saiba que tem uma porr4da de aema que varam 100% na loja de gp, (novamente a falta de informação reinando), exemplos, XM8, Type89, GRK3, m700(até aonde eu lembro, ela vara 100%), e a lista segue, então sem mimimi "pq a arma vip faz isso e a minha não".