Velhos Tempos
Quem concorda que a nova época do CrossFire começou quando o clã Brasil saiu do rank 1. Desde aquele mês o CF nunca mais foi o mesmo
Comentários
-
Na minha opinião, naquela época o sistema de clãs era mais valorizado, tirando os bots, free bomb's e alguns bugs. Era muito empenho pra pegar rank! Eu era LT do clã Maquinas. (hoje: mQn•Špörtš, mas não faço mais parte do clã.)Meu macro naquela época : "Clã Maquinas recrutando k/d+, rank 69 com ts próprio"
-
Qnd o sistema de clã voltar vai animar mais a galera.
-
Sabemos que o sistema de clãs é uma parte extramamente importante para o Crossfire!
Tudo referente aos clãs está sendo preparado para vos dar logo o melhor sistema! Por isso a demora! Este ano terão umas boas surpresas para os amantes dos clãs!
Aguardem
Bom jogo! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n690525]Sabemos que o sistema de clãs é uma parte extramamente importante para o Crossfire!
Tudo referente aos clãs está sendo preparado para vos dar logo o melhor sistema! Por isso a demora! Este ano terão umas boas surpresas para os amantes dos clãs!
Aguardem
Bom jogo![/QUOTE]
E para os amantes do jogo limpo terão surpresas também Gm Viriato?Porque esta complicado.Queria tanto surpresas boas....
A ultima surpresa que tive o que fizeram com a nova Vip e não foi agradável. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
E para os amantes do jogo limpo terão surpresas também Gm Viriato?Porque esta complicado.Queria tanto surpresas boas....
A ultima surpresa que tive o que fizeram com a nova Vip e não foi agradável.
Acho que conexão Z8 já falaram nisso -
[QUOTE=[GM]Viriato;n690539]
Acho que conexão Z8 já falaram nisso[/QUOTE]
Ok Gm,vamos dar o beneficio da duvida (coisa que eu não tive quando precisei de voces) a equipe e acreditar que as coisas vão mudar. -
Nao botei fé no que falaram no conexão z8 , mas é esperar pra ver .. vamos ver até onde a paciência dura !
-
P.H vs [F]enix[SP] um dos melhores tempos ^^
-
P.H vs [F]enix[SP] um dos melhores tempos ^^
-
Hj em dia é bem raro ver alguém falando sobre esses caras ai. :rolleyes:
-
Em minha humilde opinião, cf para mim morreu em 5 de abril de 2013. Depois dali , nunca mais foi o mesmo.
Antes disso era perfeito, só faltava rigor contra os hackers e resolver questões quanto a remoções injustas, só isso (basicamente).