Gostaram do spray e cp 4 anos ?
![GCUli5e.png](http://i.imgur.com/GCUli5e.png)
Comentários
-
Gostei sim mas, ainda prefiro o meu FPS Para os Fortes =D e ainda tenho um que poucos tem, Honra e Glória! receberam aqueles que não possui histórico de hacker na conta =D (e também as contas deveriam ter sido criadas em 2012/2013)
-
É massa! Mas espero que no aniversario de 5 anos seja algo mais elaborado: reconhecimento dos veteranos, igual no evento CP e SP "Honra e Gloria". (Aniversario CF AL 3 Anos)
Link original do post: AQUI -
É massa! Mas espero que no aniversario de 5 anos seja algo mais elaborado: reconhecimento dos veteranos, igual no evento CP e SP "Honra e Gloria". (Aniversario CF AL 3 Anos)
Link original do post: AQUI -
Sim! São lindos!
-
É legalzinho,e depois é de graça.Para falar a verdade eu nem sabia se tinha ou não conseguido eles no evento pois joguei pouco no domingo.
-
Ainda nem olhei se recebi os meus CP e SP, São lindos em!!
-
Eu vim aqui saber o motivo poq eu n ganhei o Spray .... joguei nos dias do evento ... fiquei todo alegre esperando e nao ganhei nd .... so queria saber o motivo ? algum Mod ou GM poderia me ajudar ?
-
Eu nem vi se tinha ou não esse evento
Whatever, ainda tenho o meu de 2 anos -
zumbiboomer escreveu: »Eu vim aqui saber o motivo poq eu n ganhei o Spray .... joguei nos dias do evento ... fiquei todo alegre esperando e nao ganhei nd .... so queria saber o motivo ? algum Mod ou GM poderia me ajudar ?
-
Não sei pq mas eu acho esse spray parecido com o simbolo do master cheff.
-
Prefiro o de Honra e Glória, mas é sempre bom colecionar spray de aniversário.
-
Eu nem vi se tinha ou não esse evento
Whatever, ainda tenho o meu de 2 anostwo years ? -
Eles são legais pra colecionar, mas eu queria ter o de beta nessa acc.
-
Muito lindo esse 4 anos , o vermelho combinou com mareshal avermelhada e meu elite A3 *-*
-
Nem recebi pra falar a verdade só joguei no domingo então.......
-
Em vista dos que geralmente vendem no mercado de gp eu até gostei, mas enfim, n passa de um cp/sp que assim como outros que eu tenho só servem pra ocupar espaço... Cp é algo bobo que ao meu ver poucos ligam pra isso, já sp, o bom mesmo é o sp do char da swat que confunde os adverssarios, o resto só serve pra bugar na parede ou encher o saco...
-
Adorei, muito lindos.
-
Não sei pq mas eu acho esse spray parecido com o simbolo do master cheff.
Pensava que só eu achava isso Hells Kitchen -
Caraça na minha conta antiga que foi rackiada e que a z8 nem me devolveu tinha o de 2 anos 2.0 Honra e glória só não tinha fps pros fortes pq o horário do evento não me deu oportunidade pelo horário de escola
-
Prefiro o meu Honra e Glória, mas esse até que é massa
-
- permanente só isso ai mesmo kkkk CP e SP ****
-
eu nem ganhei pq no domingo eu joguei só deu 54 min pq a net caiu e voltou só ontem =/ quase meia noite ...
-
São bem lindos mas, Honra e Glória é o mais legar.
-
Eu gostei , mas prefiro o dos anos passados , foram mais trabalhados..
-
Eu adorei, o SP então...