Amigos/Horas/Evento Cheytac

Sem_t_tulo.png
free image host

Porque não avisaram antes do evento começar? na página do evento? muitas pessoas acabaram sendo prejudicadas, e até alguns moderadores do fórum não sabiam disso! pois achavam que mesmo excluindo, as horas ficavam salva no banco de dados.

Comentários

• leandrohip escreveu: »
    Sem_t_tulo.png
    free image host

Porque não avisaram antes do evento começar? na página do evento? muitas pessoas acabaram sendo prejudicadas, e até alguns moderadores do fórum não sabiam disso! pois achavam que mesmo excluindo, as horas ficavam salva no banco de dados.

Acho isso estranho pois seria muito injusto para outros jogadores.

Se deixa de ser seu amigo porque haveria de contar os pontos? Não avisámos porque era algo óbvio. Apenas contamos o tempo dos seus amigos. Não os que não estão lá.

Não entendemos como se prejudicaram. Deveriam ter ficado amigos e não deixar que eles saíssem.

Esperemos que tenham entendido.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n690541]

Acho isso estranho pois seria muito injusto para outros jogadores.

Se deixa de ser seu amigo porque haveria de contar os pontos? Não avisámos porque era algo óbvio. Apenas contamos o tempo dos seus amigos. Não os que não estão lá.

Não entendemos como se prejudicaram. Deveriam ter ficado amigos e não deixar que eles saíssem.

Esperemos que tenham entendido.[/QUOTE]
    Não é isso, é que muitas pessoas pedem amizades para fazer juntamente o evento, mas elas acabam te excluindo dos amigos por você não logar, e isso já aconteceu varias vezes comigo, muitos amigos meus me excluirão por eu não está on no momento em que eles estavam online.
  • Teve dois tópicos perguntando isso aqui no fórum , e um moderador afirmou que não era possível perder as horas..
  • Porque removeram os amigos?

- Se um jogador deixar de ser amigo de outro durante o evento, o tempo acumulado em conjunto será desconsiderado.
    - Vale a pena lembrar também que o tempo só começa a ser considerado à partir do momento que os jogadores se tornam amigos.( ex.: Se um jogador adiciona como amigo outro jogador com 500 horas já jogadas, esse tempo não será somado)

(Pedimos desculpa se um moderador falou errado como funcionava o evento.)