Fim do mistério sobre o que corresponde a barrinha/patente em baixo no nome.Confira!
Hey comunidade, tudo belê com vocês? Espero que sim...
Então, andei procurando aqui, andei procurando ali e descobri o que corresponde as barrinhas que ficam em baixo, na verdade essa barrinha é a nossa "Reputação no fórum". Então vamos conhecer mais sobre elas.
Apresento a todos vocês, nossa queria reputação! Yupeee, sim é ela, essa barrinha em destaque abaixo de nosso nome!U.u
Você pode construir sua reputação no site por postar conteúdo informativo e construtivo. Este, por sua vez, irá encorajar as pessoas a seguir as suas mensagens, pressione o botão LIKE em diferentes lugares e eles podem até assinar o seu conteúdo.
Agora vamos a alguns pontos a serem considerados...
1) Eu particularmente acredito que está opção da reputação não esteja bugada, mas sim com um nível de baixa dificuldade para se conseguir a reputação de likes, como foi dito que: "O valor da força de reputação é determinado pelo administrador e pode aumentar ao longo do tempo, dependendo das configurações que tenham aplicado.", com base nisso que tenho esse pensar, um exemplo: 100% equivale a 100 likes, 50% equivale a 25 likes e assim por diante, o que se consegue com certa facilidade aqui, por isso a maioria está com ela cheia já a tempos. Então é algo que acredito que futuramente será mudado.
2) Com relação a exibir ou desativar a visualização desta opção de reputatção, não a encontrei disponível, acredito que não tenha sido liberada esta opção. Mas.. espero e acredito que futuramente venha ser liberado.
Agora com relação com conteúdo do tópico, ele foi retirado do suporte do Vbulletin, então essas informações são verdadeiras.
Bem galera, espero que tenham gostado, e fim do mistério descoberto, me recordo na chegada deste novo fórum que isso era uma informação que todos buscavam entender, uns achavam que era referente aos post's, outros achavam que realmente podia ser sobre likes, outros sobre tópicos, outros achavam que eram um conjunto em si. Mas se queres manter sua barrinha( reputação) cheia, faça bons tópicos, postagens, conquiste seus likes. Se você deseja agradecer aquele tópico super maneiro, ou com um conteúdo legal, ou reconhecer a ajuda do usuário e sua boa participação, dê aquele like maroto nos tópicos da galera aqui.
Até mais! \0/
Então, andei procurando aqui, andei procurando ali e descobri o que corresponde as barrinhas que ficam em baixo, na verdade essa barrinha é a nossa "Reputação no fórum". Então vamos conhecer mais sobre elas.
Apresento a todos vocês, nossa queria reputação! Yupeee, sim é ela, essa barrinha em destaque abaixo de nosso nome!U.u
- O que é reputação?
Você pode construir sua reputação no site por postar conteúdo informativo e construtivo. Este, por sua vez, irá encorajar as pessoas a seguir as suas mensagens, pressione o botão LIKE em diferentes lugares e eles podem até assinar o seu conteúdo.
- Como eu dou reputação?
- Como faço para saber o que a reputação que recebi?
- Quanto reputação é dada? O que é poder da reputação?
- E se eu não quero que ninguém veja minha reputação?
Agora vamos a alguns pontos a serem considerados...
1) Eu particularmente acredito que está opção da reputação não esteja bugada, mas sim com um nível de baixa dificuldade para se conseguir a reputação de likes, como foi dito que: "O valor da força de reputação é determinado pelo administrador e pode aumentar ao longo do tempo, dependendo das configurações que tenham aplicado.", com base nisso que tenho esse pensar, um exemplo: 100% equivale a 100 likes, 50% equivale a 25 likes e assim por diante, o que se consegue com certa facilidade aqui, por isso a maioria está com ela cheia já a tempos. Então é algo que acredito que futuramente será mudado.
2) Com relação a exibir ou desativar a visualização desta opção de reputatção, não a encontrei disponível, acredito que não tenha sido liberada esta opção. Mas.. espero e acredito que futuramente venha ser liberado.
Agora com relação com conteúdo do tópico, ele foi retirado do suporte do Vbulletin, então essas informações são verdadeiras.
Bem galera, espero que tenham gostado, e fim do mistério descoberto, me recordo na chegada deste novo fórum que isso era uma informação que todos buscavam entender, uns achavam que era referente aos post's, outros achavam que realmente podia ser sobre likes, outros sobre tópicos, outros achavam que eram um conjunto em si. Mas se queres manter sua barrinha( reputação) cheia, faça bons tópicos, postagens, conquiste seus likes. Se você deseja agradecer aquele tópico super maneiro, ou com um conteúdo legal, ou reconhecer a ajuda do usuário e sua boa participação, dê aquele like maroto nos tópicos da galera aqui.
Até mais! \0/
Comentários
-
Receba o seu like:
Tópico muito bem explicado! sensacional -
sysrqbreak escreveu: »Receba o seu like:
Tópico muito bem explicado! sensacional -
Deve ser por isso que as postagens não atualiza...
-
Bom tutorial só assim o pessoal para de perguntar um pouco.
-
Esse tutorial é muito bom, esclareceu minhas dúvidas sobre essas barrinhas laranjas. E foi bem fácil de conquistá-las, espero que fique mais difícil.
Porque quanto mais difícil a batalha for, mais você desfruta daquilo. -
Eu achava que a barra aumentava de acordo com a quantidade de posts e com a frequência do usuário no fórum, nem imaginava que era por likes.
O que não diz é sobre as patentes, acho que deve ser alguma coisa exclusiva do nosso fórum.
-
Eu achava que a barra aumentava de acordo com a quantidade de posts e com a frequência do usuário no fórum, nem imaginava que era por likes.
O que não diz é sobre as patentes, acho que deve ser alguma coisa exclusiva do nosso fórum.
Realmente também estou com dúvidas em relação as patentes no fórum.
-Tópico
Ótimo tópico! Acabou sanando as dúvidas em relação a essa barrinhas haha. Mas em relação as patentes do fórum, você tem ideia do que pode ser também? Já ouvi falar que seriam por quantidade de posts, mas está funcionando nesse sentido ou tem algo a mais? -
Finalmente o mistério acabou :b
Valeu por acabar com essa dúvida -
Das patentes eu realmente não sei, vou procurar saber, se eu encotrar, crio um tópico sobre elas.
-
Ótimo tópico, até esse momento não sabia disso rs
-
Bllz já entendi esse aí, agora falta entende o sistema de reputação do CF, negocio doido.
-
Bem interessante, mas ainda acho que tem outros mistérios. :rolleyes:
-
Claro que há mistérios a rodo, mas a gente sacode daqui, sacode dali e poderemos descobrir. HAHAHA!
-
Muito, top parabens.
-
Bem interessante, mas eu tenho quase certeza que não é pelo curtir, pois de todos os meus posts se somar não tenho a quantidade de likes necessária para encher a barrinha, sobretudo foi um belo tópico!
Eu creio que seja pela frequência do membro em nosso fórum, pois estou com a barrinha cheia mas não tenho todos esses likes. -
Ótimo tópico amigo,já me ajudou bastante pra quem começou a mexer no fórum hoje
-
Toma seu like aqui, merce
-
Obrigado eu estava tentando saber oque era isso. Me ajudo muito !
-
Aaaaaaaagora sim sei pra que serve kkkkk , achava que era por quantidade de post
-
Me esclareceu bastante toma ai teu like ushausha (y)