Sobre os 100 primeiros .
Olá , vocês GM's vão postar a lista dos 100 primeiros junto das horas ?
Assim que vocês responderem , podem fechar o post :-)
Comentários
-
O soma total de suas horas jogadas mais as horas jogadas do seus amigos é: 8193 horas e 41 minutos.
-
O soma total de suas horas jogadas mais as horas jogadas do seus amigos é: 8193 horas e 41 minutos.
É whisky , estamos ai na luta... By : SurfingRX. -
3467 horas e 47 minutos quem da mais
-
Olá , vocês GM's vão postar a lista dos 100 primeiros junto das horas ?
Entrei no TS de um clan hoje a tarde e os caras de lá tinham mais de 8k de horas. Acho que eu não chego entre os 3.9k das 50 caixas com os meus 3k. É muita gente farmando como eu já tinha dito que seria. Ah se tivesse a regra do segundo evento Embaixador... A do mesmo IP seria uma delícia. -
Entrei no TS de um clan hoje a tarde e os caras de lá tinham mais de 8k de horas. Acho que eu não chego entre os 3.9k das 50 caixas com os meus 3k. É muita gente farmando como eu já tinha dito que seria. Ah se tivesse a regra do segundo evento Embaixador... A do mesmo IP seria uma delícia.
É , tem um pessoalzin com bastante hora , eu to com 6 mil , só que não sei se irei ganhar. -
Eu invejo vocês. O meu está marcando 594 horas e 4 minutos, não se é falta de tempo ou vontade.
-
Eu mal tenho 500 horas, espero que eles tenham prêmio para o último lugar pois eu já garanti...
E eu já prevejo essa tabela dos 100 ganhadores:
1- Nick1 - 10000 Horas
2- BotNick1 - 10000 Horas
3- Bot2Nick1 - 10000 Horas
E por ai vai -
Acho que o certo seria divulgar,mas....
-
Eles postaram a lista dos ganhadores na pagina do evento , so aguardar ...
-
Deveriam por a regra do mesmo IP mesmo, vai tirar muita gente por causa disso. Eu só fiz humildes 2003 horas, nao fico nem entre os 10.000 primeiros
Poderiam ao menos dizer quantas horas o 4.000° fez /z -
CodeBreak06 escreveu: »Deveriam por a regra do mesmo IP mesmo, vai tirar muita gente por causa disso. Eu só fiz humildes 2003 horas, nao fico nem entre os 10.000 primeiros
Poderiam ao menos dizer quantas horas o 4.000° fez /z -
O certo era eles postarem o nome dos 4 mil jogadores e suas horas jogadas, mas provavelemente vao divulgar só o rank, ou nem isso
-
Pena que tenho apenas 800hrs,mas eu mesmo nem joguei 3 horas em todo evento.
-
Tenho aproximadamente 2000 horas e acho que não vou ganhar é nada...
-
Será que sai hoje a tarde os vencedores? Acho difícil, mas quem sabe não estou entre os 3900, vamos torcer.
-
The_shooter escreveu: »Tenho aproximadamente 2000 horas e acho que não vou ganhar é nada...
Eu não tenho nem isso,acho que não fico nem entre os 20000 primeiros.^^ -
Olá WinBack_X,
A lista com os 100 primeiros do evento será divulgada ainda hoje
Tópico fechado à pedido do autor!
Esta discussão está fechada.