Possível solução para o Zika Vírus.
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Bom dia comunidade,[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]andei pesquisando um pouco as possíveis soluções baratas e eficazes para o combate à epidemia da Zika.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Oque seria essa solução? Ela se chama AUTO-HEMOTERAPIA, antes usavam ela porque não tinham medicamentos[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]e a eficácia era praticamente a mesma.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Se não houver medicamentos, então, em que consiste a Auto-Hemoterapia? Consiste em extrair sangue do braço,[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]entre 1 e 10ml dependendo da condição física dessa pessoa.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Então iriam aplicar o sangue no músculo, ou seja, intramuscular. Esse tratamento é como preventivo e tratamento.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Essa solução é extremamente barata, o único gasto seria com o profissional e a seringa. [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Acredito que como uma solução barata e não oferece qualquer risco à saúde do indivíduo. Essa seria uma grande[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]porta aberta para os governantes tratarem melhor as pessoas que sofrem com a epidemia.[/FONT]
Fonte: www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]andei pesquisando um pouco as possíveis soluções baratas e eficazes para o combate à epidemia da Zika.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Oque seria essa solução? Ela se chama AUTO-HEMOTERAPIA, antes usavam ela porque não tinham medicamentos[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]e a eficácia era praticamente a mesma.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Se não houver medicamentos, então, em que consiste a Auto-Hemoterapia? Consiste em extrair sangue do braço,[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]entre 1 e 10ml dependendo da condição física dessa pessoa.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Então iriam aplicar o sangue no músculo, ou seja, intramuscular. Esse tratamento é como preventivo e tratamento.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Essa solução é extremamente barata, o único gasto seria com o profissional e a seringa. [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Acredito que como uma solução barata e não oferece qualquer risco à saúde do indivíduo. Essa seria uma grande[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]porta aberta para os governantes tratarem melhor as pessoas que sofrem com a epidemia.[/FONT]
Fonte: www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm]
Comentários
-
Masoq ?????? Mas que diabos é isso ?
Nunca vi isso in my life! é o mesmo que injetar o próprio sangue soro positivo na veia (músculo).
Pelo que eu sei, o aedes aegypti transmiti um (sei que são 3 só disse como exemplo) vírus, e o trabalho dos glóbulos branco no sangue é basicamente brigar contra esses corpos estranhos, o que eu acho que não é nada viável. Segundos meu estudos do E.F.
E acho que se isso fosse ''viável'', haveria artigos em abundância (acessiveis). não é atoa que estão trabalhando acada minuto para conseguir desenvolver uma vacina.
- Desculpe se estou sendo ignorante, mas sou cético quanto a isso.
Acho que a solução mais barata , prática e eficaz, é o que todos os pesquisadores já compartilham há anos ... -
Cada coisa que me aparece....
-
sysrqbreak escreveu: »Masoq ?????? Mas que diabos é isso ?
Nunca vi isso in my life! é o mesmo que injetar o próprio sangue soro positivo na veia (músculo).
Pelo que eu sei, o aedes aegypti transmiti um (sei que são 3 só disse como exemplo) vírus, e o trabalho dos glóbulos branco no sangue é basicamente brigar contra esses corpos estranhos, o que eu acho que não é nada viável. Segundos meu estudos do E.F.
E acho que se isso fosse ''viável'', haveria artigos em abundância (acessiveis). não é atoa que estão trabalhando acada minuto para conseguir desenvolver uma vacina.
Acho que a solução mais barata , prática e eficaz, é o que todos os pesquisadores já compartilham há anos ...
Está certo. Eu achei estranho essa solução dada. -
sysrqbreak escreveu: »Masoq ?????? Mas que diabos é isso ?
Acho que a solução mais barata , prática e eficaz, é o que todos os pesquisadores já compartilham há anos ...
Vamos lá, quando o sangue volta para o corpo via muscular. O organismo reconhece aquilo como um corpo estranho, então ele faz com que o corpo
produza mais glóbulos brancos(que combate o vírus).
Algumas pessoas falam que é efeito placebo, mas também testaram isso em animais e teve relatos que esse processo funcionou tão bem
quanto nos humanos.
E na questão de viabilidade, infelizmente a ANVISA não permite esse tipo de procedimento, agora o porque, não sei.
Creio que o motivo principal de ainda não ter artigos é que, se realmente a AHT funcionar. O mercado de medicamentos
teria um grande prejuízo. E provavelmente isso seja um dos motivos do governo brasileiro ainda não usar esse procedimento.
Imagina se isso funciona e você saber que tudo que você vê em volta é apenas uma fichinha na frente da AHT? Uma simples agulhada
iria resolver um caso de gripe em poucos dias, e então, porque comprar remédio para a gripe?
Esse método, também poderia ajudar a curar o câncer. Como? Com o novo comprimido de descobriram recentemente e a AHT, não tem
doença que resista tamanho poder de fogo do organismo.
Imagina a reação dentro do corpo, o comprimido localiza as células cancerosas e a AHT duplica o número de glóbulos brancos? Milhares de pessoas
em vez de gastar com remédios caros com o objetivo único de prolongar sua vida na terra, iriam comprar a Fosfoetanolamina e praticariam a AHT.
Resultado disso, curada em poucos meses... -
SR_REBELDE escreveu: »E na questão de viabilidade, infelizmente a ANVISA não permite esse tipo de procedimento, agora o porque, não sei.
Mercado de medicamentos ? Cara isso tudo que você comentou não passa de conspiração, e não é porque foi injetado mais leucócitos que o nosso organismo responderá reproduzindo mais leucócitos, tem um certo limite no nosso organismo! Os nosso leucócitos não são tanques-de-guerra blindados, eles morrem e frequentemente ,rápido, nada é infinito. E pra piorar o Viruz Zika, é como Jhon jones vs Usain bolt.
Quanto a Fosfoetanolamina, ninguém sabe se funciona, ninguém sabe se há efeitos colaterais.
é assim que a ciência trabalha, se agente não sabe não ultrapassamos essa barreira da ignorância sendo ignorante. A ciência não trabalha ocultando teste ou resultados. ninguém estuda mais de 4,6,8 12 anos pra defecar na sociedade (isso com exceção dos conspiracionistas e fanáticos).Caso você não concorde comigo,Ok. Não estou querendo mudar sua opinião.
Mas te recomendo a se informar mais:
Vídeo produzido pelos alunos da Biomed da USP.
E quanto a Fosfoetanolamina, te recomendo a assistir esse vídeo:
Obs: se tiver algum erro de pt, me desculpe... meu astgmatismo me complica as vezes ... -
sysrqbreak escreveu: »Acho que o seu comentário deveria para por aí.
Mercado de medicamentos ? Cara isso tudo que você comentou não passa de conspiração, e não é porque foi injetado mais leucócitos que o nosso organismo responderá reproduzindo mais leucócitos, tem um certo limite no nosso organismo! Os nosso leucócitos não são tanques-de-guerra blindados, eles morrem e frequentemente ,rápido, nada é infinito. E pra piorar o Viruz Zika, é como Jhon jones vs Usain bolt.
Quanto a Fosfoetanolamina, ninguém sabe se funciona, ninguém sabe se há efeitos colaterais.
é assim que a ciência trabalha, se agente não sabe não ultrapassamos essa barreira da ignorância sendo ignorante. A ciência não trabalha ocultando teste ou resultados. ninguém estuda mais de 4,6,8 12 anos pra defecar na sociedade (isso com exceção dos conspiracionistas e fanáticos).Caso você não concorde comigo,Ok. Não estou querendo mudar sua opinião.
Obs: se tiver algum erro de pt, me desculpe... meu astgmatismo me complica as vezes ...
Eu entendo seu ponto de vista e vou estudar mais sobre o caso. Bom, eu disse que seria uma possível solução, se é ou não, eu não sei.
Mas a AHT poderia ser mais estudada, existem poucos artigos falando dela. Nem provando que ela é funcional ou que ela não é funcional,
então, eles poderiam avaliar melhor isso para que todos saibam se ela funciona mesmo.
Enquanto a Fosfoetanolamina, eu concordo com oque o Drauzio Varella falou e essa droga tem que ser mais estudada, porque como ele mesmo
disse, câncer que um câncer de pulmão é bem diferente de um câncer de estômago, concordo com oque ele falou.
Obs: Retirei imagens e vídeos para deixar o tópico mais dinâmico. -
Por que ao fazer uma cirurgia ou expor a parte interna do organismo a "stress extremo", a parte externa cicatriza e a interna permanece por algum tempo se recuperando?
Será que do tronco para baixo a recuperação é mais rápido e acima do pescoço a recuperação é lenta? Será que isso pode explicar a mal formação cerebral de recém nascidos em gravidas com quadro infeccioso, usuárias de drogas (licita e ilícitas)...?
Será que quadros infecciosos não diminui o envio de nutrientes ao feto? -
Cara vi falarem sobre usar radiação pra exterminar eles, é a maior burrice e se for feito seria a maior cas"trofe!
"a técnica envolve expor os machos do mosquito Aedes aegypti a raios-X ou gama para tornar o esperma estéril."
Só que um mosquito contaminado radiologicamente que pica um ser humano pode também transitir essa radiação e pode causar muitas coisas incluindo sérias doenças como câncer e mutação. Parecem que tem côco na cabeça... -
Égua cara
Credo, vem me lembrar de seringa e sangue ao mesmo tempo, tô até me contorcendo de agonia ~le eu tenho fobia dessas pragas, sim tenho fobia de um treco que tem dentro de mim~
Tem gente já falando que essa Zika foi criada em laboratório em plano dos Illuminati eihaiehaiehiaih
Mas sendo maçônico ou não, esse mosquito do inferno (mentira, do Egito) que é a maior praga que tá trazendo isso, certo?
Então, se essas pessoas burras pensassem de como essa doença pode ser perigosa ~tá direto passando em TV, rádio... nem vem dizer que não sabe~ aí sim, esse povo ingênuo ajudaria esse mosquito *********do a se multiplicar ~e multiplicar os vírus~ u-u -
Égua cara
Credo, vem me lembrar de seringa e sangue ao mesmo tempo, tô até me contorcendo de agonia ~le eu tenho fobia dessas pragas, sim tenho fobia de um treco que tem dentro de mim~
Tem gente já falando que essa Zika foi criada em laboratório em plano dos Illuminati eihaiehaiehiaih
Mas sendo maçônico ou não, esse mosquito do inferno (mentira, do Egito) que é a maior praga que tá trazendo isso, certo?
Então, se essas pessoas burras pensassem de como essa doença pode ser perigosa ~tá direto passando em TV, rádio... nem vem dizer que não sabe~ aí sim, esse povo ingênuo ajudaria esse mosquito *********do a se multiplicar ~e multiplicar os vírus~ u-u
agora quanto essa conspirações aí ... se você se sentir acuado , procure a se informar, questione esse pessoal que fala bobagens. melhor coisa que se deve fazer é aliviar a consciência ,sabe?dá um pulinho nesse vídeo que vc entenderá o que eu quis dizer...
-
sysrqbreak escreveu: »Sei como é ...
Esse mosquito já serviu para controle populacional, assim como cada um de nós. Nosso problema não são os mosquitos, mas as escolhas que fizemos enquanto animais. :huehue: -
oqqfoioqqha escreveu: »
Esse mosquito já serviu para controle populacional, assim como cada um de nós. Nosso problema não são os mosquitos, mas as escolhas que fizemos enquanto animais. :huehue: