Manutenção + FPS !?
Uma Boa Limpeza no PC, Manutenção, Tira Poeira de dentro (Não é limpeza de virus), Pode Ajuda no Desempenho do Computador ? No Caso Seu FPS, Subir Ao Menos 5% ?
Alguns dos Casos de FPS Baixo, Pode ser Isso o Problema? A Manutenção da Maquina ?
Por Favor Respondem, Claramente.
Alguns dos Casos de FPS Baixo, Pode ser Isso o Problema? A Manutenção da Maquina ?
Por Favor Respondem, Claramente.
Comentários
-
se tiver dúvidas quanto essa imagem aqui;
No grosso modo ↑
A resposta é sim, independente da porcentagem de ganho. a poeira faz com que seus hardwares não funcione proporcionalmente como deveria. só atrapalha o bom funcionamento das peças. Uma analogia básica e bem simples: pense em quão é importante tirar a sujeira de sua casa todos os dias. você já parou pra pensar porque devemos limpar a nossa casa todo dia ? a razão é a mesma para limparmos nossa máquina em ,no mínimo, acada 90 dias. -
Como o sys disse acima pode ser que sim, o meu computador vive no brilho.
-
Joga água na placa mãe, ajuda 100%
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Joga água na placa mãe, ajuda 100%
-
Vira Teu CPU Com a traseira Pra cima e Joga Um Balde de Agua Na Ventilação, Ai Tu Não precisa Mais Limpar teu PC! Ficadica.;);):D
-
Treta? URuuuh
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Nao nao vlw, eu sei como limpar, ja você... teve que criar um tópico
Ahh, Achou Que Eu O-Ofendir ? Desculpass rsrs Mas Tú me Ofendeu Primeiro.. :D -
Meu amigão, depende muito da circunstância. Se o PC tá coberto de poeira e esquentando demais, uma limpeza melhora muito o desempenho. Mas
se o PC já está parcialmente limpo, não muda muita coisa. Pode ser que você ganhe -1°C na temperatura ou algo do tipo.
Você fez um tópico em que você citou um CPU D2500 de 1.86GHz, creio que se você limpá-lo não mudara praticamente nada, pois o consumo
é apenas 10W e deve esquentar pouquíssimo, se você abrir o PC, vai poder perceber que ele não usa CPU Cooler. -
Hmm, Você Pelo Geito Deve Ser Usuario de Drogas, Porque, Eu Não Sei Onde vc Esta Lendo Isso, Em Que eu Digo Que "Eu Não Sei Limpar O PC" , Mais Ook Erros Acontecem Né ? Agora Vai Lá e Pede pra Mamãe Fazer Um Exame de Vista, E Você Não Precisa Fica se Rebaixando Pra mim Não Manin, Porque é isso que vc ta fazendo Respondendo Meu Tópico, Se Não quer Ajuda Não fala oque vc não entendeu.
Ahh, Achou Que Eu O-Ofendir ? Desculpass rsrs Mas Tú me Ofendeu Primeiro.. :D -
Eu não vou ficar aqui respondedo um semi-escolarizado um incopetente, ah e mais, quando eu citei la em cima para você jogar água na sua placa mãe, eu fui sarcarsmo com você.
-
Nossa, mano só vejo treta.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Você é tao incopetente que não sabe nem limpar um pc, e ainda por cima mistura um usuario de drogas com problema de vista, quando voce souber limpar um pc e souber comparar problemas, nos conversa blz? =D
E Tú me Chamou de Semi-escolarizado, Mais Suas Pontuações Estão Sendo Bem Usadas Tá ?! O Colegio Mandou Lembranças... :o:o
I-N-Ú-T-I-L -
Esse cara deve passar vegonha(bullying) so pode, so aborda coisas sobre rebaixa e tal, fiquei ate com dó agora
-
Isso é fato, Pra que vou Procurar Outros Argumentos pra usa contra voccê? ahsuahsu
Acabou Jessica ?